Chapter One: Cotton Candy

10.3K 725 1.4K
                                    

NOTAS:

1. Bom, para você que está chegando agora: Aviso-lhe que o Wattpad constantemente retira os travessões das estórias do site sem qualquer aviso prévio, portanto, peço desculpas pelos diálogos sem travessão. Eu procuro sempre ficar recolocando os travessões, mas percebi que é inútil e eu só perco os comentários quando o faço, espero que entendam e que isto não seja um grande incômodo. Não é minha culpa se o Wattpad estraga a formatação da estória :(

2. O capítulo foi inteiramente betado pela linda da Gabs, a bangstay do blog moonchild desing! Porém, em uns três diálogos eu deixei o erro de pontuação, pois caso eu fizesse a correção o parágrafo perderia os comentários. Sim, o Wattpad também faz isso. Porém, saibam que a Gabs betou tudo linda e corretamente! Com isso, deixo claro que caso veja qualquer errinho bobo de pontuação na estória, saiba que ele foi propositalmente deixado por mim, pois eu perco o link com o parágrafo de todos os comentários se o corrijo. :(

3. Comentários e estrelinhas cósmicas sempre serão bem vindas. ;)

No mais;
boa leitura! 💜

...

Califórnia;
anos 2000
Estados Unidos

Califórnia;anos 2000Estados Unidos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

°.• 호감 - Cotton Candy

Foi quando completou seus treze anos de idade que Taehyung começou a questionar sua mãe sobre roupas de menino e menina, tudo isso porque a sua melhor amiga, a arteira Kang Seulgi, havia ido para a escola com um tênis totalmente preto - quando na verdade o regimento do uniforme escolar era incisivo na ordem que ressalta o quão proibido era meninas usando sapatos e roupas escuras. Na época, entrou em um debate longo com a melhor amiga, e juntos chegaram à conclusão de que a sociedade opressora e preconceituosa que impunhava gênero em meros pedaços de tecido e couro. E, embora a constatação tenha sido esclarecedora para ambas as partes, não passara de uma mera informação adicional em seus cotidianos na época.

Seulgi havia sido severamente advertida pela direção estudantil e não passou mais a usar sapatos escuros daquele trimestre em diante.

Com quatorze anos de idade Kang Seulgi entrou com a sua chapa estritamente feminista e representativa para, orgulhosamente, participar da eleição para ser presidente do grêmio estudantil, totalmente engajada em causas sociais, políticas e lgbt. E junto de Taehyung, como seu queridíssimo vice presidente, ela ganhou. Não por votos e de forma totalmente democrática, ela ganhou apenas porque os pré adolescentes de sua escola estavam muito mais ocupados em aventurar-se precocemente em meio a garrafas de vodka, beijos casuais e paixões flamejantes. E mesmo que tendo sido eleita por mera questão de falta de interesse unânime, ela ainda estava extremamente feliz, tinha Taehyung ao seu lado e ambos caminhariam juntos rumo ao tão temido e sonhado ensino médio, este que os esperava em toda sua grandiosidade assustadoramente atrativa.

Candy Crush • taekookWhere stories live. Discover now