¤ 7 ¤

836 83 50
                                    

˙. Yeonjun .˙

Já se havia passado um mês desde aquele incidente lógicamente já havia se passado muita coisa, Jisso nunca me chegou a pedir desculpa nem mesmo quando o diretor chamou seus pais à escola... a mesma preferiu mudar de escola acreditam nisso??? Também comecei a dar me mais com a minha turma, houve um dia que decidimos jogar a um jogo em que consistia em dizer as primeiras impressões que tínhamos uns dos outros e bem acabei descobrindo que a maioria deles achava que eu era mimado, não os culpo, mas depois suas opiniões foram mudando ao longo dos dias e acabaram por perceber que eu era só timído kkkkk. Beomgyu e eu acabamos por entrar no grupinho de Soobin e agora éramos quase que uma família segundo Kai. E bem entre eu e Soobin as coisas estavam um pouco mais sérias rsrsrs, neste momento estou no colo de Soobin na minha sala enquanto ele está me dando chupões em meu pescoço...

- Soobin arhhh.... - Gemo manhoso quando ele me aperta minha bunda.

- Argh Yeonjun não geme assim não... Se não eu não poder me segurar. - Ele me encara com uma expressão safada, Medeus eu não sabia que ele podia ser assim. Logo começo a ouvir passos de alguém então saio do colo de Soobin e sento na carteira enquanto ele senta na cadeira.

- Então é aqui que vocês estão... Andei à vossa procura em todo o lugar. - Yeji entra pela sala adentro com um ar bem cansado. - Meu deus vocês tavam fudendo aqui???

- CLARO QUE NÃO!!!! - Eu e Soobin dizemos em uníssono.

- Bem por vosso cheiro e pela aparência dos dois dizem o contrário... - Logo ela tira uma foto e nos mostra, puta que pariu.... Minha camisa tinha 4 botões abertos e do meu lado direito a camisa estava mostrando meus ombro e um pouco do meu braço que estavam com várias marcas, meu cabelo estava bagunçado que nem tem palavras para descrever enquanto Soobin seu cabelo estava bagunçado como o meu, sua orelha estava bem vermelha de tantas mordidas que eu tinha dado, seu casaco do uniforme e sua camisa estavam ambas abertas até à metade...

- Ahhhhh.... - Digo tentando pensar em algo.

- Yeji.... Eu e Yeonjun tavamos nos beijando e mais nada, agora me diga o que você quer?? - Soobin diz com a cara vermelha, tava envergonhado mas disse sério.

- Bem priminho e meu "cunhado", bem eu sou como uma irmã para Soobin então... Mas o porquê de eu ter vindo aqui né? Eu queria saber se estavam livres hoje á noite, eu faço anos amanhã como sabem e queria que vocês fossem lá pra casa dormir e depois amanhã seguíamos viagem para o campo em que meus pais estão preparando.

- Eu tou livre sim. - Sorrio para a mesma.

- Ah ainda bem e você priminho?

- Eu também. - Ela sorri feliz.

- Bem então quero vocês dois ás 20:00 em minha casa, agora vou deixar os pombinhos aqui e por favor se arrumem porque vocês estão lamentáveis. - Ela ri e logo sai da sala.

- Quer continuar Yeonjun?? - Ele me olha safado começando a passar seu dedo por minha boca até à minha barriga.

- Bem vai tocar daqui a pouco, mas uns bejinhos pode ser. - Digo sentando em seu colo.

- Ah assim gosto mais. - Ele diz começando um beijo lento, com mordidinhas no lábio.

Quebra de tempo...

Eu, Soobin, Kai, Taeh e Beomgyu estavamos em minha casa esperando a hora chegar para podermos ir para casa de Yeji.

- Hey Soobin o que Yeji gosta?? - Pergunto.

- Bem ela gosta de dançar, pijamas de animais, Twice, comer e coisas assim mas porquê a pergunta?? - Ele diz curioso.

- Já sei o que vou dar a Yeji, me dêem um segundo. SANA!!!!! - Logo a mesma vem até à sala.

CAT and DOGWhere stories live. Discover now