Fuck

458 39 25
                                    

As duas garotas tropeçavam e esbarravam nas paredes durante o trajeto até o quarto de Lica. Assim que chegaram no mesmo, Samantha empurrou a Gutiérrez em cima de sua cama e fechou a porta do aposento, o trancando em seguida.

Antes que a morena podesse falar algo, Sam começou a tirar a sua própria roupa lentamente, como uma espécie de strippe teaser. Ao terminar, estava apenas com suas roupas intimas e em seguida deu a volta na cama. Ela parou diante da morena e a puxou pelos pés para então, começar a desabotoar o seu short jeans.

As duas permaneciam caladas o tempo inteiro e após Sam retirar toda a roupa de Lica, deixando a garota também apenas com calcinha e sutiã, a mesma lentamente começara a subir na cama.

- E então Baby, quer começar por onde? - Perguntou com um sorriso malicioso por cima da outra e antes que Lica a respondesse, começou a chupar o seu pescoço deixando inúmeros chupões no mesmo.

- Sam... - Gemeu Lica e em seguida, a castanha tampou sua boca com o dedo indicador.

- Não Baby... Mom. - E assim voltou a depositar beijos no pescoço da morena.

Ela desceu os seus lábios e começou a dar pequenos beijos por cima do bojo de seu sutiã, para em seguida lhe entregar pequenas mordidas no mesmo. Ela retirou a peça e começou a chupar os seus seios fervorazmente.

Lica gemia de prazer e então em um impulso, agarrou o cabelo da outra, a puxando para enfim se beijarem. As linguas das mesmas se encontravam e os lábios vez ou outra eram mordidos por uma delas.

Samantha então cessou o beijo e olhou profundamente para Lica. Como se soubesse o que a castanha estava pensando, a Gutiérrez a virou bruscamente, lhes trocando de posições.

Lica retirou também o seu sutiã e começou a chupar os seios da garota.

- Mais Baby... Mais...

Lica enfim, esticou o braço para baixo e, quando os seus dedos começaram a entrar na calcinha da castanha, a mesma agarrou a sua mão e continuou a conduzi-lá para dentro de sua vagina.

Semelhando-se a uma masturbação, Sam guiava os movimentos dos dedos de Lica para finalmente, deixa-lá conduzir o movimento.

Enquanto Lica continuava com os seus dedos em Sam, a mesma começara, sem tirar os olhos de Lica, adentrar os seus dedos por entre também a calcinha da outra, contudo, desde vez em direção ao seu ânus.

Samantha iniciou um movimento de entra e sai no orificio da garota enquanto a mesma, toda vez que Sam adentrava com o seu dedo indicador em si, acelerava mais ainda os movimentos na vagina de Samantha.

"Isso Baby... Fode a sua Mom..."

"Mom... Me coma..."

Enquanto cada uma adentrava a outra com os seus dedos, a mão que ficava livre de ambas, era direcionada para o cabelo da outra, como se apoiassem ali mesmo.

Lica então, tirou os dedos de Sam, para em seguida começar a lamber a calcinha da mesma.

"Vai Baby! Isso! Isso!"

E com o estimulo de Sam, tirou sem aviso prévio a calcinha da garota e abucachou a sua vagina. Ela começou a lamber o clítoris de Sam, enquanto a mesma a cada movimento de sua lingua, agarrava mais ainda o seu cabelo.

Lica em seguida, adentrou de uma vez por todas a sua lingua na vagina de Sam, enquanto chupava o liquido que a outra deixava escapar.

Enquanto Lica chupava a sua vagina, Sam criava mais forças para adentrar com o seu indicador no ânus de Lica, enquanto esta paralelamente massageava os seios de Sam.

Ambas coincidentemente pararam de fazer quaisquer movimentos, e então se olharam maliciosamente. Como em um pulo, Samantha se encontrava sentada na cama e Lica em seu colo. Por alguns segundos, elas precisaram se movimentar para suas vaginas conseguirem formar a tal conhecida posição de tesoura.

Lica começou a rebolar ainda ao colo de Sam enquanto sua vagina se enroscava na da castanha lhe arrancando gemidos. Samantha enfim voltou a unir os seus lábios nos de Lica, para depois, continuarem a transa por mais algumas horas com inúmeros movimentos, chupões e gemidos.

- Bom dia Lica... - Sam disse assim que a Gutiérrez briu os seus olhos.

- Sam? Já é de manh...

- Sim! Vamos levantar logo... Precisamos enfim tomar alguma decisão... -  A castanha disse e em seguida levantou-se da cama e marchou até o banheiro. contudo, retrocedeu os passos, se voltou para a morena e disse:

"Você poderia me ajudar a tomar banho, Baby?" Perguntou com uma voz sedutora e em seguida, de um pulo Lica saiu de sua cama.

- Okay... Mas o que fazemos agora?! Já juntamos casais, criamos amizades novas, demos algumas ideias para uns e...

- Lica. - Samantha a interrompeu enquanto já estavam na mesa do café da manhã.

- Hum?

- Quais eram umas das principais dificuldades lá no outro mundo? Ou melhor: quem provocava tais dificuladades?

- A vaca da Malu e o Edgar!

- E quem parece que trocou de posição com ambos?

- A Marta e o Luís... - Lica a respondeu.

- E eu já sei o que devemos fazer com eles!

*
*
*
*
*
*
*

E então gostaram do hot e consequentemente do capítulo?

Se sim, muito obrigado já que, na minha opnião não fui feita para fazer hots! Kkkkkkkk

Até segunda!

O nosso outro "Nós"(LIMANTHA)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz