Prólogo+Tema do casal(vídeo-mídia)

3.9K 207 6
                                    

Naquela manhã ensolarada como muitas outras manhãs, Maísa Mackenzie se encontrava dentro do seu quarto deitada em sua cama encolhida em seu edredom

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naquela manhã ensolarada como muitas outras manhãs, Maísa Mackenzie se encontrava dentro do seu quarto deitada em sua cama encolhida em seu edredom.Fazia dias que sua asma estava atacada e que ela estava tendo mais refluxo que o normal.

Vendo a situação da sobrinha,Dona Jaqueline resolveu levá-la a algum hospital, não sei se foi muita coincidência ou destino mas esse dia mudou a vida de Maísa para sempre.

Jaqueline como sempre tão atenciosa e cuidadosa colocou uma jaqueta na sobrinha colocando-a dentro do carro.Não, Jaqueline não perguntou se Maísa queria ir, até mesmo por que sempre repetia para a sobrinha a seguinte frase Ir ao hospital não tem nada a ver com "querer ir",eu faço o melhor para você.

Mesmo com 21 anos a jovem ainda era tratada como alguém mais dependente do que gostaria até mesmo pela sua deficiência,ela odiava isso!

Em uma certa manhã de segunda-feira às 8:30 da manhã, Tia e Sobrinha chegam ao hospital,demorou algum tempo para serem atendidas mas quando isso aconteceu o médico solicitou a presença só da paciente pedindo que a acompanhante esperasse lá fora.

Jaqueline a acompanhou até a porta do consultório,

- Oi Senhorita Jaqueline eu sou o médico Noah Jones e sou especializado em pacientes com deficiência visual.Então fique tranquila,pode confiar em mim para cuidar da sua...__Noah encarou ela querendo saber qual tipo de parentesco seria__.

- Sou tia dela__Jaqueline complementou__.

- Retomando o que eu disse confie em mim para cuidar da sua sobrinha__Noah complementou__.

Ele estava ali com o seu jaleco branco no qual ele tinha o maior orgulho,seus cabelos bem arrumados e seus olhos verdes claros no qual as mulheres só faltavam se jogar a seus pés.Noah é um homem de poucos relacionamentos,um dos defeitos dele é que de tanto ver relacionamento chegar e acabar,ele deixou de acreditar no amor.É como se não fizesse mais sentido para ele ir em busca disso.

Noah passou a se dedicar ainda mais ao trabalho, deixando vários passa tempo e distrações de lado.

- Eu confio,doutor Noah__Jaqueline respondeu__.

Logo Jaqueline se despediu saindo da sala.

Naquele momento Maísa estava sentada à frente de Noah e por um momento ele só a observou,ela nem ao menos parecia ser deficiente,seus olhos eram perfeitos para ele.Tinha um tom meio azulado no qual ele se encantou.Seus cabelos eram completamente dourados e sua pele extremamente branca como se ela jamais tivesse tomado sol algum dia.

- Bom dia,Senhorita Maísa!__Noah cumprimentou a paciente__o que te trouxe aqui hoje?__.

- Doutor Noah eu estou tendo muitas crises de asma e refluxo,bastante refluxo__Maísa falou se sentindo a vontade para pedir a sua ajuda,o que não acontecia normalmente__.

- Me desculpe,mas me permita perguntar:Quantos anos você tem?__Noah não conteve a sua curiosidade__.

- Tenho 21, não precisa se desculpar pois não tenho problema nenhum em falar a minha idade__Maísa falou se ajeitando na cadeira__.

- Vou passar alguns remédios para você__Noah falou pegando o papel e anotando a receita__.

- Noah...__Maísa até tentou chamá-lo somente de doutor,mas por tamanha falta de ar que sentiu conseguir chamar seu nome foi de bom tamanho__.

Noah a encarou vendo ela pousar a mão na garganta e sua respiração ficar bem ofegante,a voz dela estava quase inaudível.

Naquele momento algo começou a acontecer, Maísa estava tendo outra crise de asma na frente de Noah sendo internada imediatamente.O médico está com uma expressão indecifrável,ele correu para o banheiro lavou o rosto numa tentativa falha de não chorar pois viu o seu passado ali em sua frente.Ele respirou fundo e caminhou perdido para fora do banheiro.

Foi assim que perdeu o seu irmão no qual ele dividia suas maiores conquistas,ele lembrou de tudo.Ele lembrou do que está lutando para superar.

Ele se lembrou do irmão Téo tendo uma crise de asma fazendo sinal para ele ajudá-lo,eles eram crianças.Noah não sabia o que fazer para socorrer o irmão,não tinha ninguém em casa.Téo era seu irmão mais novo.
Como ele pode se culpar tanto por algo que aconteceu quando eram crianças!?
Noah não conseguiu ajudar o Téo,ele viu o irmão morrer em sua frente.Téo se foi e a partir daquele dia Noah não parou de se culpar.

🌻

Acompanhem...

MaísaWhere stories live. Discover now