A viagem

2.4K 207 245
                                    

Voltei com mais um capítulo para vocês. Espero que gostem. Não sei se está bom, mas espero que possa agradar a vocês, é que não tive um dia bom, a crush me deixou no vácuo o dia inteiro e depois disse que havia esquecido, então isso me chateou um pouco. Sei que isso não vai importar muito, mas estou me explicando o porque de não ter ficado tão bom. Me perdoem.

*Pov. Shivani*

Acordei naquela manhã com Sofya me chamando, levantei e me espreguicei. A loira já havia descido para tomar café e só eu estava no quarto, ao menos era o que eu achava, até ver Joalin saindo do banheiro só de toalha, engoli seco e a olhei de cima a baixo, aquilo só podia ser uma brincadeira comigo, assim não dá né.

- O que está fazendo aqui e ainda por cima só de toalha? - Pergunto a encarando.

- Eu acho que este quarto é público né e só tem meninas aqui - Disse se fazendo de inocente. Eu acho que não vou aguentar mais, preciso a beijar, preciso da boca dela na minha agora.

- Mas e se entra algum menino aqui e te vê assim? - Pergunto me levantando da cama e indo em passos lentos até a menina à minha frente.

- Eu acho que o problema não seja os meninos né Shiv - Disse me olhando - Eu acho que o problema seja você que não consegue se controlar - Afirmou me olhando desafiadora.

- Não tenho culpa se eu ainda amo você - Digo e a vejo estremecer.

- Será que ama mesmo, porque quando eu perguntei aquilo na porra do banheiro daquele avião, se você sentia algo por mim - Disse elevando o tom de voz - Você ficou muda, não me disse nada. O que você pensaria se alguém que você amasse fizesse isso, você com toda certeza acharia que ela não gostasse de você também. Foi assim que eu me senti e você não entende - Disse enxugando algumas lágrimas que insistiam em cair de seu rosto.

- Eu não sabia o que dizer, eu nunca soube expressar esses sentimentos em palavras, é difícil para mim. Tenta me entender - Digo a segurando pelas mãos.

- A gente está se machucando cada vez mais, isso não vai levar a lugar nenhum. Acho que devemos nos afastar e sermos só amigas para que os nossos fãs não venham desconfiar - Sussurrou.

- Você não pode fazer isso, eu te amo e você me ama. Eu não sou perfeita, então tenta me entender - Suplico.

- Eu também não sou perfeita, mas acho que seja melhor assim - Disse acariciando meu rosto.

- Será que a gente pode se beijar então? - Pergunto esperançosa - Como uma despedida - Explico.

- Não precisa nem pedir - Disse e me beijou.
Não foi um beijo qualquer, foi um beijo com sentimentos de saudade, amor e despedida, eu queria ao máximo aproveitar aquilo. A puxei pela cintura grudando mais os nossos corpos, sua mão se encontrava em minha bunda a apertando, soltei um gemido fraco em sua boca, as nossas línguas dançavam em sincronia e nenhuma de nós queria parar. Senti uma de suas mãos descer mais colocando a mão na parte de trás da coxa, entendi o que ela queria dizer, subi em seu colo e enrolei as pernas em sua cintura, ela me prensou na parede e continuamos a nos beijar, quando o ar faltou, ela desceu os beijos para o meu pescoço, e eu a logo parei:

- Precisamos nos arrumar - Digo e a mesma me coloca no chão calmamente.

- Não vamos fazer mais isso por favor, senão dá próxima vez eu não vou me segurar - Joalin me avisou e foi ao banheiro saindo depois já trocada.
Entrei no banheiro e tomei um banho, coloquei um shorts jeans, estava calor e a viagem também seria longa.
Logo depois desci lá para baixo com minha mala à deixando na sala e indo em direção a cozinha para tomar café. Apenas Any e Heyoon estava lá:

- Que gritaria foi aquela no quarto em? - Heyoon perguntou e eu fiquei vermelha.

- Deu para ouvir aqui em baixo? - Perguntei preocupada.

- Não deu não, é que eu estava a passar no corredor e ouvi - Disse e Any concordou. Contei a elas o que aconteceu e depois não comentamos mais sobre isso. Depois disso fomos em direção à van.

*Pov. Joalin*

Sempre que eu estou prestes a esquecer ela, ai vai e acontece isso. Eu não sei mais o que fazer, não sei se me entrego por completo e deixo ela me quebrar por inteira ou evito isso. Sei que ela tem alguns problemas em expressar sentimentos, mas ela poderia ter tentado se sentisse algo.
Já me encontrava dentro da van, estava na janela e Krystian ao meu lado, deitei minha cabeça em seu ombro e ele me abraçou, eu contei a ele mais cedo sobre o que tinha acontecido entre a gente e também sobre o que aconteceu nesta manhã. Então eu estava bem sentimental por isso.

*Quebra de tempo*

Paramos alguns minutos para comer algo, pedimos para viagem e depois já nos encontrávamos dentro da van seguindo  viagem. Depois de umas 12 Horas dentro daquele carro, minha bunda já estava quadrada, eu não aguentava mais de tanto tédio. Já tínhamos brincado de advinha, de tudo que se imagina. Chegamos ao local, descemos da van e eu fiquei maravilhada por ver aquela casa, aquele lugar, era muito lindo. Acho que já era umas 20:00 da noite. Fui para o meu quarto acompanhada de Shivani, pois iria dividir com ela. Havia um guarda roupa ali, ajeitei minhas roupas num canto e Shivani ajeitou no outro. Não nos falamos até agora.

- Eu vou ir dormir Shiv, essa viagem me deixou bem cansada e não estou com nenhuma fome. Então até amanhã pequena, tenha uma boa noite de sono - Digo indo até ela a abraçando, percebi que ela se assustou, mas logo me correspondeu - Eu te amo, mesmo a gente não estando mais juntas, eu ainda te amo - Sou sincera e a vejo sorrir.

- Eu também te amo meu amor - Disse e me deu um selinho, mas eu logo ms afastei não querendo prolongar aquilo - Me desculpa, é que foi mais forte que eu - Disse se desculpando e eu assenti, desfazendo o abraço e indo em direção a cama para poder dormir. Depois que deitei adormeci, sem me lembrar de nada.

Este foi o capítulo de hoje
Espero que tenham gostado, quando a gente acha que tudo vai ficar bem, tudo piora né
Mas calma lá, que logo logo tudo vai se ajeitar.
Comentem sobre o que estão achando e votem aí
Eu amo vocês
E me perdoem se eu tiver escrito algo errado.

Dangerous Love - Shivlin Where stories live. Discover now