Eu a amo mais que tudo nesse mundo

1.6K 141 172
                                    

Olha quem voltou hehehe, e dessa vez com uma música meio triste, ouvem ela antes de começar o capítulo porque aí vocês vão entender mais ou menos o capítulo, já comecei dando spoilers.
Eu senti muito saudades de vocês, espero que gostem do capítulo de hoje e beijinhos...

*Pov. Joalin*

Acordei nesta manhã, sozinha, Shivani havia viajado ontem a noite para Índia, acho que ela não tinha chegado ainda, pois não me mandou mensagem e espero que esteja tudo bem lá com ela e com a sua família. Me levantei da cama e fui fazer minhas higienes pessoais, logo depois vestindo um moletom, estava meio frio está manhã. Logo desci para tomar café da manhã com os outros, chegando lá, me deparei apenas com Sina e krys ali:

- Bom dia gente - Digo dando um beijo na sina e depois dando um soquinho no krys - Cadê o resto do pessoal? - Pergunto curiosa.

- Já foram para o estúdio, você foi a que acordou depois e a gente achou melhor deixar você dormindo, aliás, parecia meio cansada - Sina disse e eu apenas suspirei.

- Ela faz falta aqui né - Krys disse e eu concordo pegando uma maçã e mordendo a mesma em seguida.

- Vamos para o estúdio? - Pergunto - Não tô com muita fome esta manhã - Digo.

- Você precisa comer sabia - Sina disse me reprendendo e eu apenas dou de ombros - Mas no almoço, resolvemos isso, agora vamos - Disse e seguimos em direção ao estúdio.

Chegando lá, comecei a me alongar e os outros que haviam chegado antes, já estavam ensaiando, vi que Any estava vindo na minha direção e aquilo me irritou um pouco, aliás o povo estava me tratando com pena, por causa que a Shivani não estava ali.

- O que foi? - Pergunto a olhando e a vejo abaixar a cabeça.

- Nada, eu só vim para te fazer companhia, enquanto estão arrumando alguns passos, mas é melhor eu sair - Disse baixinho se virando para sair.

- Espera - Digo fazendo a morena se virar para mim - Fica por favor, acho que preciso de carinho - Digo rindo e a vejo se sentar ao meu lado e logo depois me abraçar.

- Só quero que saiba que estou aqui para você tá - Disse beijando minha bochecha e eu deito em seu colo. Logo depois, começamos a ensaiar, só que o Bailey estava errando muito e aquilo começou a me irritar.

- Bailey, faça o favor de tentar pelo menos acertar os passos - Digo e logo depois bufo.

- Joalin se acalma um pouco ok, vai tomar uma água, sei lá - Josh disse.

- Eu não quero uma água, eu só quero terminar essa coreografia e ir logo para casa - Suspiro.

- Todo mundo quer isso Jojo, mas tenha calma ok - Heyoon sorriu de lado e eu apenas concordei, aquela mulher acho que tinha um calmante, porque não é possível, ela sempre acalmava todo mundo, ela é um anjo mesmo.

Depois de 2 horas de ensaio, Simon chegou junto de Yonta, aquilo não me cheirava bem.

- Viemos dar uma notícia à vocês, não sei se vão gostar, mas precisamos agradar aos fãs e a mídia - Yonta se pronunciou e eu revirei os olhos. Não acredito que vai começar essa palhaçada de novo. Não vou deixar a Shivani dançar com o Bailey nas danças de novo, isso eu não permito.

- E o que vai ser agora? - Noah perguntou.

- você e você - Simon apontou para mim e para o Noah - Vão fingir um namoro, sei que o povo vai comentar sobre o contrato, e a gente vai dizer que apenas permitiu vocês dois por estarem apaixonados, vai ter toda uma história por trás disso - Concluiu.

Dangerous Love - Shivlin Where stories live. Discover now