Capítulo Único: A poção do amor que deu errado.

3.2K 402 478
                                    


Obrigada ao meu anjo, Queridinh0, por betar minha fanfic da melhor forma possível <3


— ⚝ ✧ —


Em um dicionário, temos muitas palavras para descrever qualquer pessoa ou coisa existente na Terra. São tantas palavras que às vezes ficamos perdidos em meio aos seus significados. Todavia, para descrever Jeon JungKook não se precisava de muitas palavras, muito pelo contrário, usando só duas você já pode explicá-lo: Apaixonado e desastrado.

Viu? Não precisa usar muitas palavras de significados exorbitantes e complexos que provavelmente você demoraria um ano para assimilar com o que quer dizer.

Mas, esse é Jeon JungKook: um bruxinho desastrado que vive tropeçando em tudo que é lugar, principalmente quando ele está saindo da aula de Estudos das criaturas mágicas e insiste em levar todos os livros que encontra na biblioteca para seu quarto, mas por ser tantos livros, ele não consegue equilibrar tudo com seus braços miúdos e no fim acaba sempre caindo no meio dos corredores da escola, resultando então, em um bruxo todo envergonhado com bochechas vermelhinhas.

Ou até mesmo quando ele está praticando o vôo com sua vassoura e em certas vezes acaba esquecendo que ela existe e tropeça nela, caindo com a bunda no chão. E como isso é possível? A resposta é bem simples: não é possível. Esse é o poder que o bruxinho atrapalhado de Watford tem sobre o mundo.

Fazer coisas impossíveis serem possíveis.

E por falar em coisas impossíveis, a segunda palavra que usamos para explicar o modo como JungKook funciona é: Apaixonado. Isso sim é uma descrição forte. O bruxinho desde que se lembra, sempre esteve com uma paixonite aqui ou ali, seja ela forte demais até a mais bobinha que existe. Ele diz que uma pessoa sem sentir amor é uma pessoa morta por dentro e de certa forma ele estava certo, mas JungKook apesar de gostar de tantas pessoas ao longo de sua vida, nunca sentiu em sua barriga aquele friozinho que acontece até mesmo quando o nome do indivíduo que você gosta é citado, ou quando você pensa em tantas possibilidades com aquela pessoa que fica com um sorriso bobo no rosto só de imaginar que aquilo pode acontecer.

Pois é, apesar de ser uma pessoa com o coração sempre aberto para o amor, ele nunca sentiu isso, quer dizer, não até o Elfo dos cabelos cinzas ser transferido para sua escola. Quando o viu pela primeira vez, JungKook jurou que seu coração iria sair pela boca e voar até a mão do Elfo e gritar aos sete ventos: ''Eu sou seu! Me ame! ''. Ele nunca havia visto um elfo de perto e nunca sentiu aquela inundação de sentimentos quando viu ele sorrir.

Puxa...O sorriso dele era tão singular.

JungKook ficou todo bobinho mais tarde naquele dia, lembrando da cena em que ele quase levou uma advertência por não prestar atenção na aula quando o professor lhe fez uma pergunta sobre o assunto.

Em compensação, o tal Elfo era famoso na escola de Watford, seja por ser o único de sua espécie estudando ali ou por ter uma beleza tão exótica que todos poderiam passar horas e horas o admirando. Era encantador.

Park Jimin, esse era seu nome. Apesar de ser famoso entre as pessoas daquela escola, parece que tudo na vida tem seu lado ruim e com ele não foi diferente. Comentários maldosos sempre chegavam aos ouvidos do elfo quando este menos esperava, e tudo aquilo o afetava mesmo que ele teimasse em dizer que não. Sussurros aqui e ali pelos corredores era o que mais atingia ele. E bom, não era uma coisa muito confortável você passar por um corredor cheio de pessoas e todas elas te olharem e conversarem baixinho umas com as outras.

Problemas de um Bruxo Apaixonado • jjk + pjm •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora