Pov's Sina
*sala de treinamento*
- quem é esse cara ? - pergunto
Heyoon : esse é Bailey May , nosso treinador de armas . E um antigo membro do Ciclo . Depois da revolta , ele se arrependeu e foi mandado para cá para de redimir . Mas ele é proibido de sair do instituto .
(Bailey may = Hodge)
Bailey : Gisele ? - pergunta me olhando
- eu sou a Sina , Gisele é a minha mãe
Bailey : quando aconteci , ela era Gisele Clarke . E era uma das minhas melhores amigas . - engulo seco
- ela foi sequestrada por alguém chamado Lorenzo e os capangas .
Heyoon : pelo Ciclo .
Bailey : mas isso é impossível , Lorenzo está morto e o Ciclo acabou - a runa do seu pescoço brilha e ele grita - AHHH .
- o que foi ? - pergunto preocupada .
Bailey : fiz o juramento de nunca falar do que fizemos . Este é o modo de a Clave garantir que eu mantenha o juramento .
- Heyoon , não podemos torturá-lo . vamos perguntar para outra pessoa .
Bailey : se o Ciclo está realmente de volta e capturaram a Gisele . Nosso líder era Lorenzo Clarke - a runa brilha de novo - AHH... pensavamos que ele queria proteger humanos , como todos os Shadowhunters . Mas nunca entendemos a que ponto Lorenzo pretendia chegar , as pessoas que estava disposta a sacrificar - runa brilha - Quase todos morreriam , se seguíssemos o plano de Lorenzo .
- Eu continuo sem entender , o que minha mãe tem a ver com tudo isso ?
Bailey : Gisele também era membro do Ciclo
- não acredito . Minha mãe , ela...
Bailey : o importante é que Gisele deixou o Ciclo e nada disso importa porque Lorenzo está morto , ele morreu em um incêndio anos atrás . - runa brilha e ele cai no chão .
- eu sinto muito . Heyoon , não podemos pedir que ele faça isso .
Heyoon : Sina , não temos escolha . tudo bem para você Bailey ?
Bailey : Heyoon tem razão . Lorenzo quase destruio o Mundo das Sombras e a humanidade também . Se ele tivesse o cálice...
- a minha mãe , ela disse que escondia algo de alguém . Se for o cálice...
Heyoon : Sina , o cálice mortal é o objeto mais importante do mundo das sombras . Quem o tiver pode criar mais Shadowhunters...
Bailey : e , nas mãos erradas , controlar demônios . Se a Gisele escondia o cálice de Lorenzo , ela corre mais risco do que você imagina - runa brilha e ele grita .
Heyoon : Bailey
- odeio ter que fazer você sofrer assim . Me desculpe
Bailey : sua mãe estava tentando proteger você , agora você deve protegê-la . Detenha Lorenzo... antes que ele destrua todos nós - Saio chorando dali .
_____________________________
mais um cap
bebam água fiquem em casa
amo vcs
dúvidas ?
- Xoxo , M/E
YOU ARE READING
Caçadores De Sombra - Siyoon
Fanfictiona jovem Sina Deinert de 18 anos de idade, descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras - seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Gisele Deinert é se...