Cidade dos ossos

82 9 6
                                    


mais um cap ❤️

_____________

Pov's Sina
*na frente da Cidade Dos Ossos*

Joalin : esse lugar é assustador .

Sabina : não me diga que está com medo - pergunta rindo da cara dela .

Joalin : cê tá brincando , né ? - olha para ela - meu bem , eu nasci com medo . Soou bem melhor na minha cabeça .

Noah : vamos dar uma olhada - diz indo para perto da entrada junto com Heyoon e Sabina ficando eu e Joalin .

Joalin : por que estamos fazendo isso - me pergunta - nem os conhecemos . 

Pov's Heyoon 

Noah : se algo der errado , se algo acontecer com ela , é culpa nossa . Sabe disso , né ? - me pergunta 

- sim . E sabe o que aconteceria se Lorenzo achasse o Cálice antes de nós - olho para Sina que está conversando com Joalin - ela perdeu tudo , Noah . Sei exatamente como é isso . e qual o seu problema com ela ? Sua família sempre acolheu desamparados .

Noah : você nunca foi um desamparado .

- a questão é que nada mudou . Estamos nesta luta juntos . Só temos... uma a mais .

Pov's Sina 

- só queria que minha mãe tivesse confiado em mim e me contado sobre isso .

Joalin : como não está apavorada com tudo isso ?

- eu sempre senti que tinha alguma coisa faltando , um vazio que não conseguia explicar . As coisas estão finalmente começando a fazer sentido . Mas nada disso vai importar se eu não recuperar minha mãe .

Joalin : então vamos fazer isso . - fala e Heyoon nos chama .

Heyoon : Sina . Vem , a barra tá limpa .

- vem - puxo Joalin .

Pov's Lorenzo 
*Chernobyl* 

- esperava que meus homens a tivessem convencido a nos ajudar - falo para garota que está presa numa jaula - para uma pessoa tão velha , você não é muito sábia , é ? - ela suspira - é bem simples . Reverta o feitiço de Gisele e estará livre para viver sua vida inútil de feiticeira .    

Ashley : você um mentiroso - cruza os braços - nunca me deixaria ir . Eu não posso quebrar p feitiço . 

Pego uma agulha e injeto no pescoço d a mesma .

- talvez um pouco de remédio desperte a sua inteligência .

>>> Quebra de Tempo <<<

Pov's Sina 
*Ainda na frente da cidade dos Ossos*

Heyoon : tem que entender , os Irmãos do Silencio não são como nós .

- eles não tem o seu charme e seu dom de lidar com as pessoas ? - pergunto

Heyoon : é , a maioria não tem . Os irmãos se comunicam sem palavras , usando apenas seus pensamentos .

- isso não parece tão ruim .

Heyoon : não deixe o silencio deles enganar você . Eles encostarão a Espada-Alma na sua cabeça , e com a sua lâmina , retirarão a verdade da sua mente . Se não aguentar , você morrerá .

- retiro o que eu disse . Isso parece muito mal .

Heyoon : Sina , você deve saber , a dor será terrível . Você não tem que...

- eu faço tudo . Caminho pelo fogo , luto contra demônio , o que for preciso . Eu tenho que recuperar a minha mãe . Não posso... Não vou perdê-la .

Heyoon : nós vamos te ajudar .

olho para entrada e vejo vários esqueletos 

- eu posso fazer isso - falo para mim mesmo .

Joalin : você é Sina Deinert . Pode fazer o que quiser - diz me encorajando .

quando eu vou entrar , Joalin me segue mas antes Heyoon segura ela .

Heyoon : você não pode entrar .

Joalin : Sem mundanos , como na Sala de Treinamentos ? Errado ! Já vi todo filme de terror já feito e a melhor amiga engraçada é deixada para trás... morre - diz fazendo Sabina rir .

Heyoon : você não é tão engraçada . Mas vai em frente . No minuto que você entra , vai morrer .

Joalin : o problema é que eu não confio mais em você .

Noah : agora ele não está mentindo .

Sabina : Agora ! antes ele estava .

Noah : a energia das runas na Cidade dos Ossos vai matar qualquer mundano que ousar entrar , então , por favor...

Sabina : Os Irmãos do silêncio me assustam . Eu cuido da mundana .

Heyoon : obrigado pelo sacrifício , Sabina - diz em tom sarcástico .  

_______________________

foi issooo 

Desculpa qlqr erro . 

bebam água
fique em casa 

amo vcs ❤️

- Xoxo , M/E


Caçadores De Sombra  - SiyoonWhere stories live. Discover now