Capitulo XI

46 22 18
                                    

A vida de um empresário não é algo fácil como imagina,  negócio atrás de negócio,  viagem atrás de viagem,  bolsa de ações e lucros,  etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vida de um empresário não é algo fácil como imagina,  negócio atrás de negócio,  viagem atrás de viagem,  bolsa de ações e lucros,  etc.

A minha família sempre foram cheia da grana e foi passando de geração para geração. Não queria trabalhar na empresa de meu pai, mas meio que fui obrigado a trabalhar em sua empresa, ele me ameaçou se não fosse seu herdeiro, eu nao seria ninguém e iria acabar com qualquer coisa que faria fora de sua empresa, fechando oportunidade por ser um homem conhecido e cheio de recursos para acabar com minha carreira.

Sempre fui considerado um cara sério,  centrado,  nerd e certinho para os conhecidos e para os amigos. Com meus 30 anos, o meu pai me fez estudar administração empresarial por conta de seu  negócio  e queria que eu seu filho mais velho administrar em seu lugar. Eu tenho 2 irmãos, Ricardo(29) e Gustavo(26).

O meu irmão Ricardo vem depois de mim, mas, ele é cara que gosta de farra e mulheradas. Fiquei sabendo que ele tá namorando uma moça,  só que nunca fui apresentada a ela. Agora o outro é igual o meu irmão Ricardo, vive de farra e eu já não curto muito. Mas eu saio com meu melhor amigo Jonathan, ele é um cara centrado, só que gosta de farra e mulheres, vive me arrumando mulheradas,  até que neste meio tempo encontrei a minha futura noiva Melissy. 

Ela é uma mulher incrível,  companheira e gosto muito fica ao seu lado. Faz 6 anos que estamos juntos e faz 4 meses que a pedi em noivado. Já faz tempo que estamos juntos.

Estou chegando de dubai - árabe, fui fazer um negócio bom e pude aumentar o lucro da empresa. Com o Said Ibrahim Al-Maktoum, que aceitou a sociedade e as propostas de lucros para ele. Minha empresa é de transportadora e de ações, então fui aumentar o negócio da família.

O avião pousa em São Greenlândia e fiquei muito tempo na Ásia para conseguir Said de acionistas. Quando saio do aeroporto, vejo meu motorista me aguardando, aproximo dele e vou embora para minha mansão.

Chego em casa e ao entrar sou abordado pelo mordomo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em casa e ao entrar sou abordado pelo mordomo.

ㅡ senhor, seu pai te aguarda no escritório. ㅡ  Ele disse e acendi com a cabeça.

O Reflexo De Amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora