Meu Amor de Domingo

44 3 0
                                    


Quero que sejas um amor de Domingo. Um amor calmo, que comece tarde mas sem pressas. Um Domingo onde a preocupação seja que não acordes para que eu possa continuar deitada no teu colo enquanto aprecio o teu rosto com os poucos raios solares que espreitam pela janela mal fechada. Onde o tempo é partilhado como todas as ações, do acordar ao deitar, do bocejar ao espreguiçar, do sorrir ao chorar.

Copiamos as cenas dos filmes mas à nossa maneira desastrada. O som dos pássaros é trocado pelo meu cantar desajeitado e as ações românticas são umas panquecas queimadas pela manha. Mas eu gosto!

Gosto porque foste tu que fizeste, que pensaste, que tentaste. Gosto porque gosto de ti. Tu que és os meus domingos doces e solarengos. Onde o calor não vem só do sol mas também é sentido pelos nossos corpos colados, onde cada beijo que te dou deixa me viciada, onde vinte e quatro horas são nada mas nada é tudo! Tudo desde que seja contigo. E se o "Domingo" for assim então farei repeti-lo vezes sem contas até que segunda-feira seja melhor!

MENTE CRIATIVA INQUIETAWhere stories live. Discover now