Capitulo 3

421 28 2
                                    

Gustavo

Estou no meu escritório, mais a minha cabeça está com a mais linda das mulheres a Bela , como uma mulher pode mexer assim comigo num olhar só.

Não vejo a hora que termine o dia para eu pelo menos tentar ouvir novamente a sua voz . A minha porta e aberta de uma vez , e nem faço questão de me virar para ver quem é.

- Gustavo , você está bem??

Viro a minha cabeça com um sorriso e o Bruno olha para a minha pessoa com cara de interrogação.

- Melhor impossível.

- Aí meu Deus, o que fizeram com o meu amigo.

- Para de ser bobo Bruno .

- Não me diga que você conseguiu o tão sonhado divórcio??

- Ainda não , mais se eu tinha vontade agora o que mais quero é ter a liberdade de expressar o que sinto.

- Você está me assustando.  Que merda que você está usando hein?? Pode confiar sou seu amigo .

- Para de ser idiota ,não estou usando nada .Hoje de manhã estava tudo normal até que eu reparo em uma moça linda na minha sala.

- Gustavo já fui centena de vezes na sua casa , e nunca vi uma mulher bonita , nem a sua esposa que se acha a última bolacha do pacote .

- Deixa eu terminar ou tá difícil deixar a sua língua dentro da boca Bruno?

Ele fecha a cara , pois ele odeia ficar sem falar ,  mais concorda.

- percebi que a mesma não estava me vendo , mais eu queria um contato com ela para saber se não era coisa da minha imaginação .

- Gustavo , você que está....

Olho com a cara de assassino para o Bruno .

- Tá bom , foi mal não conseguir me controlar .Pode continuar Gustavo.

Fez um sinal de fechando a boca e jogando a chave fora , e uma criança crescida.

- Fiquei na sua frente de propósito ,  foi aí que ela tombou em mim e quando ela me olhou com aqueles olhos que sinceramente parecia que dava para ver a minha alma nele. Passei minha mão o seu rosto e na hora que a Bela colocou a sua mão na minha ela se levantou com tudo .

- Mas também você queria oque ?, sua aliança a mais de 5 metro de distância da para ver imagina segurando a sua mão .

Confirmo , mais não irei contar o sentimento de posse que senti ao ter ela nos meus braços,  e também nem sou loucompara contar do mento de ciúmes que tive só porque ela estava sendo observada pelos meus empregados.

Conversamos mais um pouco sobre alguns contratos e agradeci a Deus por ter dado o meu horário , desço para a garagem bem rápido,  me despeço de alguns funcionários e aceleronpara sair de lá o mais rápido possível .

Quando chego na minha casa  , já começo a olhar todos os cantos para ver se a vejo em algum lugar, sei que a Nicole vai fazer a minha vida um inferno mais ela vai ter que aceitar o divórcio.

Desligo o carro e meu sorriso vai acabando , mais aonde ela se meteu? Será que a Nicole falou algo para ela ?  Ela nem e louca , se não acabo com a sua raça .

Bela Where stories live. Discover now