capitulo 15

425 35 10
                                    

FERNANDO

Não via a hora de chegar na empresa para saber se a Bela está bem, pois não conseguir pregar os olhos a noite inteira pois meu coração estava querendo me dizer que ela não estava bem.

Ao chegar na empresa nem parei em nenhum departamento fui direto para a minha sala , e chegando no corredor avisto a bolsa da Bela ,e já respiro mais aliviado .

Entro na minha sala e ela já se esbarra no meu corpo , abro um pequeno sorriso e no exato que olho para o rosto perfeito da Bela já some .

- Bela o que aconteceu com você?

Ela enche os olhos de lágrimas ,  jogo minhas coisas no chão e a abraço deixo ela chorar .

- Pode chorar minha linda, estarei aqui por você somente por você.

Ela começa a chorar mais forte, não sei quando foi que me tornei esse molenga mais estou acabado de ver como ela está.

Passa alguns minutos ela se afasta de mim, uso uma das minhas mãos para secar suas lágrimas e nossos olhos se encontraram e não consigo me contrair pois a vontade de beija-la e mais forte que eu.

Vou descendo o meu rosto para perto do dela sem perder o contato visual , e dou um selinho , mordo seu lábio inferior e depois me deixo me levar no desejo avassalador que está me consumindo cada minuto perto dessa mulher.

Coloco uma mão na sua nuca, e a outra está na sua cintura  a segurando pois preciso ter esse contato pois se não irei achar que estou sonhando de ter ela aqui nos meus braços.

Nos separamos por falta de ar , e vejo que seus olhos ainda estão húmidos por causa das lágrimas,  e sua boca tem um corte pequeno mais tem.

Seguro sua mão e a levo até o sofá ,  peço para que a mesma se senta para conversamos

- Bela me conta quem fez isso com você ,  não me diga que foi aquele desgraçado?

- Não Fernando foi ....A.... minha mãe.

E abaixa a caixa de vergonha, como é que é??? Como uma mãe pode machucar uma filha tão doce e carinhosa como a Bela?

- Não tô entendo minha linda.

Ela começa a me resumir tudo que aconteceu na sua pequena estadia na casa desse "Gustavo" , não o conheço e sinceramente já o odeio.

- Eu morava com a minha vozinha , uma mulher incrível ,  bondosa que gosta de ver só as coisas boas da vida .Até que ela me deixou então não tive outra opção a não ser vim para morar a minha mãe e conseguir um emprego .

- Bela se não quiser continuar não precisa.

- Eu quero sim Fernando .

Pego nas suas mãos para dar um apoio para ela continuar .

- Então eu conheci o Gustavo patrão da minha mãe,  porém ele e casado e a esposa dele me viu nos braços dele , mas não estávamos fazendo nada eu juro.

- Acredito em você Bela

E o pior que falo a verdade , e olha que nunca fui de confiar em ninguém ,  pois a posição que ocupo só tem pessoas invejosas e falsas ao meu redor.Mas a Bela transmite ser confiável.

- Então ela me humilhou, mas nem liguei porque a minha vó sempre dizia que "as pessoas só humilham pois se sentem ameaçadas pelas as mesmas" . Mas o pior que contei todos os detalhes para a minha mãe .Ela defendeu a Nicole e me disse várias coisas.

Caramba isso é um monstro , e essa Nicole vai ser ver comigo o se vai.

- Mas depois conheci você Fernando na praça ,  e aquele momento me senti  em paz , porém ontem a minha mãe praticamente me expulsou da casa dizendo que eu era uma vadia , mas caramba como posso ser vadia ser ainda sou virgem?

Caralho, por essa eu não esperava ouvir e acredito que nela ela de ter falado .Pois a mesma colocou a mão na boca e ficou pior que um tomate maduro.

- Bela , eu te admiro por isso .E agora sei porque você é tão especial assim.

Não consigo me segurar e a beijo novamente e esse beijo foi bem mais profundo ,cheio de sentimento oculto.

Se tive certeza de uma coisa, não irei permitir mais ninguém machucar a minha Bela.
Isso eu prometo, e quando faço uma promessa eu cumpro mesmo que isso me leve a morte.

Obrigada meninas por aceitarem tão bem mais uma obra minha , fico imensamente  grata por cada comentário e curtida de vocês.

Bela Onde histórias criam vida. Descubra agora