🥀Capítulo 14🥀

117 18 16
                                    

Katherine narrando

Estava pensando no passado novamente, era tão doloroso e tão triste, mas resolvi fazer vingança por mim e minha família.
Anos atrás eu era bem próxima da Alica, fazíamos as coisas juntas, mas eu sempre tive um problema mental que antes era fácil de controlar, o pai de Alica era delegado e a sua mãe minha tia era médica na época, bom o pai de Alica tava em uma operação, e prendeu meu pai e o torturou para tirar informações dele sobre alguma coisa que eu não sabia na época, hoje eu sei que é contrabando de
mulheres para fora do Brasil. Minha mãe entrou em depressão pela morte de meu pai, e eu culpava a Alica e sua família por isso, a morte da minha mãe foi uma semana depois da morte de meu pai, jurei vingança por eles.
E onde entra a Alica nisso tudo?, como eu não tinha ninguém para cuidar de mim eu morei com ela e seus pais por um bom tempo, até que uma vez a Alica ficou com um menino o famoso Sebastian ao qual ela está namorando, o problema é que eu sempre amei ele desde pequena, nunca contei isso a Alica, mas depois desse dia meus problemas mentais pioraram, por culpa deles, Alica e Sebastian namoravam quando nos eramos pequenas e isso me deixou com mais raiva ainda. Tempos se passou e Sebastian foi embora e Alica sofreu, e para almentar a sua dor eu cortei os freios do carro de seus pais fazendo assim eles terem um "acidente", pena que ela não soube que foi sabotado por mim.. coitadinha.... Enfim hoje irei me vingar dela e por meu plano em prática, soube que na casa de Sebastian precisava de empregada só por um dia, e eu só preciso desse um dia, me candidatei e acabei sendo contratada por um dia, então fui até a casa de Sebastian, vesti meu uniforme e esperei ele chegar do trabalho, eu passei um mês vigiando esses dois patetas, mas enfim, estou aqui servindo um copo de suco com boa noite cinderela para Sebastian.

Sebastian: pode ir pra casa, seu dinheiro cairá na conta amanhã de manhã.

Katherine: certo... vou indo então

Esperei que desse efeito nele, para por a última parte de meu plano em prática, lá da cozinha ouvi um baralho de algo pesado caindo no chão, soube ali mesmo que tinha dado certo, então subi para o quarto dele, tirei a roupa dele e o coloquei na cama com um pouco de dificuldade, arrumei ele certinho e sai para arrumar o tripé com a câmera, eu já tinha tirado minha roupa arrumado a contagem da câmera só era apertar e fazer umas poses na cama com Sebastian como se estivéssemos dormindo. Tirei umas dez fotos e logo tratei de sair dali e ir para casa, eu estava contente com tudo isso, eu tinha coisas para revelar as fotos tudo em casa, fiz os procedimentos e na manhã seguinte enviei para o endereços de Alica, coloquei a seguinte frase no envelope que tinha as fotos:

Parece que seu namorado não é tão perfeito assim!!

Destinados Para Amar (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora