🥀Capítulo 21🥀

88 15 0
                                    

Alica narrando

Não vou dizer que não estou sofrendo pela falta de Sebastian, pois estaria mentindo... Pedi a conta no hospital em que trabalhava e agora estou esperando um e-mail da faculdade onde irei cursar médico veterinário, quando meus pais morreram eu me fechei para o mundo, foquei nos estudos, foquei tanto que meus estudos estavam avançados e sempre me passavam anos e anos para frente, então por isso me formei em cirurgiã, com base em meus conhecimentos, a faculdade não vai dar nem 3 anos...ou sei lá faço a faculdade aqui mesmo em Nova York....
Todos os dias o Sebastian me manda mensagem dizendo que me ama, que nunca me trairia e muitas vezes ele deixava recados, umas chorando umas bêbado, pelo visto ele tá sofrendo muito assim como eu, mas meu consolo é o bolinha e uma panela de brigadeiro, mas eu não posso continuar assim, eu tenho que me reerguer e bola para frente, quem sabe eu não dou uma nova chance para nós dois de novo. Agora eu preciso achar um emprego, eu não precisaria claro mas eu quero trabalhar pelo menos para o dia passar mais rápido e para não pensar nele direto. Então comecei a trabalhar em uma biblioteca que fica a uma quadra de minha casa. Não sei porque mas eu acho que o Sebastian não me traiu, poxa ele chorou negando que não se lembra de nada depois do copo de suco. Tá decidido eu vou dar uma chance para nós dois de novo, mas vou esperar ele vir atrás..

Sebastian narrando

Então depois daquele mal entendido, eu dei um tempo para Alica pensar, foram quase duas semanas esperando e eu já estava agoniado, tava tudo preparado para pedir ela em namoro ou reconciliar o nosso namoro de novo... Mas enfim esses dias a Katherine teve a cara de pau de aparecer aqui, pedindo para dar uma chance para nós, lógico que disse que não e a expulsei como  uma qualquer da minha casa, ainda por cima ela me ameaçou vê se pode, onde o mundo vai chegar com pessoas como ela eu em. Eu posso ter dado um tempo para Alica e tudo mais, mas sei que ela começou a trabalhar em uma biblioteca perto de sua casa e que logo ela ia começar a faculdade, então como já deu tempo de mais eu vou ir atrás dela comprar flores e chocolate e assim fiz...já estava em frente à biblioteca que era bem movimentada por sinal, chegando lá ela me atendeu super bem apesar de estar meio assustada.

Alica: Bom Dia, o que o senhor deseja?

Sebastian: Você!.... Digo hmm quero conversar com você, sobre nós, pode ser ?

Alica: Claro mas tem como esperar, meu expediente já está acabando, só um minuto.!

Ela me respondeu com certa indiferença e mano, isso doeu lá no fundo se é possível...fui para um canto e esperei até dar o seu horário e em seguida partimos para a cafeteria ali ao lado..

Alica: Então o que gostaria de falar comigo Bash...digo Sebastian?

Sebastian: Primeiro vamos pedir algo para comer certo? Aí eu começo a falar

Alica: certo...

Logo a atendente fez os nosso pedidos e se foi com os mesmos, percebi o seu olhar em mim mas nem dei bola, porque eu amo e só tenho olhos para uma mulher e bom...essa mulher está sentada em minha frente chamada Alica Fairchild.

Sebastian: Então quero pedir desculpas pelo que aconteceu desde já, garanto para você que nunca seria capaz de lhe trair pois eu há amo demais, tenho como provar que isso não passa de uma armação para nos separar. - Sei que vai ter gente que tentará fazer isso, mas quero saber você topa enfrentar tudo isso ao meu lado como prometemos um ao outro quando criança...Então princesa aceita?

Alica: Claro que aceito meu amor, vamos enfrentar isso juntos, lado a lado como quando éramos pequenos. -Agora me mostre a prova, porque realmente tô querendo bater em alguém e é isso que vou fazer quando encontrar Katherine.

A atendente voltou com nosso pedidos e me entregou um papel bem provável que tinha seu nome e seu número de telefone, bem descarada e na frente de Alica como se ela não estivesse ali.

Alica: Moça? Teria como você parar de comer meu namorado com os olhos?, você deveria se valorizar mais, você é bonita e não precisa sair se jogando pra cima de alguém, você pode conseguir alguém para você sem agir como uma puta mal comida meu amor.

Atendente: des... Desculpa senhora, licença irei me retirar e garanto que irei ouvir seu conselho..

Alica: Certo, espero que isso não se repita viu, com ninguém mais entendido?

A atendente saiu de cabeça baixa envergonhada com o que a Alica disse e eu só ri achando grassa da situação, ela ficava linda com ciúmes meu Deus.

Sebastian: Você estava com ciúmes meu bem?

Alica: Quem?... Eu? Claro que não, porque ficaria com ciúmes?, confio em você e principalmente confio em mim ou melhor confio no meu taco ok.

Sebastian: Certo dona ciumenta...

Destinados Para Amar (Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora