☆ Especial 100 Capítulos ☆
Reino divino.
Um grande espaço, aparentemente infinito, completamente preenchido por um lipídio branco, essa seria a visão que uma alma humana teria ao ser invocada para esse local — se pudesse sobrevive a grande pressão da grande quantidade de poder divino que emana por toda a parte,porém isso é causado pela limitação mortal de não entender o divino, afinal, tudo naquele local é formado completamente, pelo menos quase tudo, por esse mesmo poder.
No entanto, a verdadeira desse mundo não é tão surpreendente assim, basta se lembrar de quando Ioan se encontrou com o deus estagiário ou em seu segundo encontro com divindades, Foibe e Hipérion. Os locais que foram revelados a ele, utilizando um pouco de magia dos deuses envolvidos, não era em nada diferente a objetos dos mundos mortais.
Agora mesmo, em uma parte particular do reino divino — deuses podem ter seus próprios espaços pessoais, embora consigam deixar apenas seres mais fracos que eles mesmo de fora —, estava um certo deus que ainda não conseguiu deixar o posto de estagiário. Deitado em um sofá, de frente para uma televisão, ele bocejava enquanto se espreguiçava.
— Ioan realmente está trabalhando duro — comenta sonolenta.
Em cima de sua barriga estava um pote virado, pipoca estava caída por todo o lado, mas parecia que o causador de tal bagunça não se importava com o estado de seu espaço.
— Finalmente terminei de mandar os heróis para esse mundo. — Ele tira o celular e mexe um pouco. — Passei tanto tempo nesse trabalho que acabei perdendo um pouco o interesse em mundos de magia.
Em seu celular o deus clica em um aplicativo chamado "Multiverso", a ícone havia sido substituído por uma foto dele mesmo.
— Talvez dê uma bisbilhotada em mundos que não possuem magia, isso sempre me alegra, quando as pessoas não precisam lutar para sobreviver o mundo se torna um grande drama, me sinto vendo uma novela.
Arrastando o dedo na tela ele passa por diversas imagens, embaixo delas havia descrições sobre como era aquele universo. Por algum tempo fica apenas lendo diversas descrições, pensando qual seria o melhor mundo de se bisbilhotar.
— Vampiros vegetarianos, Humanos com quatro braços... — Rolando a tela para baixo uma última vez seus olhos brilham. — Isso é interessante.
Um grande sorriso aparece em seu rosto.
— Como será a vida de Ioan caso seus pais ficassem vivos? Tenho que compartilhar essa descoberta com Foibe e Hiperíon. — Ele se levanta em um salto. — Vou dar uma olhada, a única coisa estranha é o nome dele ter sido alterado nesse universo paralelo, me pergunto o porquê. Além disso, qual era seu nome verdadeiro mesmo?
Universo 146XXX
Em um campo de treinamento, um pouco distante da casa principal, podia-se ouvir o som das flechas atingindo os alvos.
No centro, com um arco em suas mãos, estava um belo jovem. Tinha um pouco mais de um metro e setenta, sua pele era extremamente pálida dando ainda mais destaque aos seus cabelos negros, que caiam até seus ombros — embora, neste momento, estivessem presos para que não atrapalhasse durante o treinamento —, assim como seus olhos, de cor parecida.
Um alarme, em seu celular que ficava próximo a entrada, começa a disparar.
— O tempo parece andar ainda mais rápido quando está próximo de competições — suspira.
Em sua frente estava um pequeno muro, que separava o local onde estava do resto do campo de treinamento, nele estava uma toalha que costumava deixar.

BINABASA MO ANG
O Recomeço em um mundo de RPG
FantasySofrer por causa do erro de outras pessoas, isso resume bem a vida de um jovem garoto, mas mesmo com tudo e todos conspirando contra ele conseguiu sobreviver. Quem iria imaginar que alguém que sobreviveu a praticamente tudo morreria de um jeito tão...