Machucados

111 9 6
                                    


Sofia e Lauren se conheceram em uma premiação, Sofia era convidada, tinha feito um filme para Disney que seria lançado em alguns meses, Lauren faria uma apresentação com o Fifth Harmony, tinham lançado seu 1° álbum naquele ano , curiosamente acabaram sentando perto uma da outra na premiação e passaram a noite conversando, Lauren já não estava mais com Camila no ano, mas não estava à procura de um novo relacionamento, Lauren e Sofia desenvolveram uma grande amizade, sempre que estavam em LA marcavam de sair, as vezes estavam hospedadas no mesmo hotel e iam uma pro quarto uma da outra para beber e conversar, legalmente Lauren não poderia beber ainda, tinha apenas 19 anos, mas Sofia tinha 22, ela pedia as bebidas em seu quarto e Lauren adorava isso, quando estavam em Miami marcavam de ir à praia, ou até para as festas de suas famílias, eram sempre vistas juntas quando possível, ficaram inseparáveis, Lauren começou a nutrir sentimentos por Sofia, mas não dizia nada para sua amiga que estava namorando um colega de elenco na época, após alguns meses o relacionamento acabou e Lauren foi o ombro amigo de Sofia que chorou por horas em seus braços, a amizade das duas se fortaleceu ainda mais após o término de Sofia, que agora nutria sentimentos por Lauren, Sofia se sentia mal porque sabia que Lauren não a via da mesma forma, tinha medo de perder sua amiga, Lauren se tornou importante pra Sofia a ponto da mesma não imaginar sua vida sem ela mais, em 2017, 2 anos após Sofia e Lauren se conhecerem, Sofia estava acompanhando o Fifth Harmony em alguns shows, ela já tinha feito amizade com as meninas, era fã do grupo e a convite de Lauren passaria um tempo com elas na turnê, ficaria com o grupo até o final de junho e depois voltaria para LA, sua integrante favorita era Camila, não falava isso em voz alta porque Lauren a bateria, Sofia achava incrível os vocais de Camila, sempre tentava falar com a mesma, mas Camila parecia não gostar de sua presença, o que chateava Sofia, ela não entendia porque Camila parecia não gostar dela, logo Camila. Em um dia de maio, estava com grupo tomando café da manhã na IHOPE, às agentes do grupo também estavam na mesa, Sofia desejou bom dia a Camila, mas ela fingiu que não ouviu, na mesa , Sofia sentou em sua frente e sorriu, Camila fingiu não ver e fez seu pedido, Lauren se retirou para atender uma ligação de seus pais, na mesa as meninas debatiam sobre uma entrevista que elas dariam, Sofia deu uma opinião, na intensão de ajudar, Camila não gostou nada disso , virando para encarar Sofia à sua frente Camila apenas despejou.

-Por que está dando opinião em um assunto que não lhe desrespeito Carson? Você está aqui apenas porque Lauren quer, não tem direito a opinião, você não faz parte do grupo, concentre -se em cuidar da sua própria vida, eu nem sei porque está aqui na verdade, você só atrapalha, não devia estar gravando seus filminhos não? – olhou para Sofia com desdém que lhe encarava em choque, quando seus olhos se encontraram Sofia abaixou a cabeça e apenas sussurrou um '''desculpe'' suspirando em seguida, e focou em cortar suas panquecas em silêncio .

-Se eu fosse você dava uma maneirada nas panquecas também, está ficando uma bola- Camila terminou de liberar seu veneno, a mesa estava em choque com suas palavras, Sofia queria chorar mas se manteve quieta, ela ouviu Lauren se aproximando da mesa e secou os olhos marejados, não queria preocupar a amiga com seus assuntos, talvez Camila estivesse certa e ela estivesse atrapalhando Lauren.

- Voltei – comentou Lauren feliz- Minha mãe disse que minha família vira para o show do meu aniversário. Vocês estão bem? Parecem meio chocadas com algo – perguntou Lauren em dúvida.

- Tá, tá tudo bem Lo, estamos felizes com sua notícia- comentou Ally e as outras confirmaram, Camila comia enquanto mexia no celular, Sofia não fazia nenhum barulho apenas cortava sua panqueca em pequenos pedaços.

- Você está bem Sofi? – quando Lauren lhe perguntou a mesa toda olhou em direção a Sofia, todos sabiam que ela estava mal, Camila lhe olhava com deboche, Sofia não ergueu o rosto, apenas disse que estava com dores de cabeça. Lauren achou estranho, mas deixou passar. As outras mulheres trocavam olhares e direcionavam alguns raivosos para Camila, Lauren continuou falando com o grupo que se dedicava a respondê-la. Sofia passou o resto do café da manhã em silêncio, ao chegarem no hotel Sofia foi a primeira a descer do carro, dizendo para Lauren que iria dormir pois sua cabeça estava doendo, mas na verdade Sofia só queria chorar, liberar todas as lágrimas que estavam presas, às palavras de Camila a machucaram muito, Sofia se sentia uma intrusa agora, sentia que estava atrapalhando o trabalho de Lauren, atrapalhando Lauren, ao chegar em seu quarto trancou a porta e correu para o espelho, a palavra que Camila disse agora estava flutuando na cabeça de Sofia " gorda " ao chegar em frente ao espelho do quarto Sofia tirou a blusa e olhou para seu corpo, Camila disse que ela estava parecendo uma bola, Sofia acreditou, as lágrimas escorriam em seu rosto como uma cachoeira, ela foi para o banheiro e forçou vomito, tendo êxito Sofia colocou para fora o café da manhã e sua janta, se sentiu fraca quando tudo tinha saído, apenas escovou os dentes e foi para a cama onde desmaiou de cansaço, acordou algumas horas depois com uma ligação de Lauren.

Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora