Sentimentos

80 11 3
                                    


-O que você quer Lauren? - questionou a latina sem paciência.

-Conversar com você- Lauren entrou em seu quarto, mesmo não sendo convidada.

-Sobre o que? eu não quero conversar com você, você só veio aqui para me obrigar a me desculpar com sua amiguinha estupida.

-Camila-suspirou- Você não tem ideia do quanto suas palavras machucam as pessoas- suspirou- Você não tem ideia de como a machucou Camila, porque você não gosta dela, o que ela te fez Camila? - gritou Lauren.

-Eu não tenho que dar satisfação do porquê eu gosto ou não de alguém Lauren, é um direito meu.

- Camila - suspirou- Eu quero entender o motivo das suas atitudes, só isso, Sofia é minha amiga, por que a tratou daquele jeito? Porque você foi tão má com alguém Camila, qual a porra do seu problema, você não gosta dela? tudo bem é seu direito, mas o que você fez foi baixo Camila, muito baixo, sabe lá o que você desencadeou nela Camila, machucar os outros não é brincadeira, você tem noção do que você fez?

Camila nada disse.

-Você não vai falar nada? Ok Camz, eu vou colocar as cartas na mesa com você e talvez no final você tenha uma resposta para mim-suspirou.

- Camila, eu gosto da Sofia, mais que como uma amiga, gosto dela romanticamente, eu ainda não tenho coragem de dizer isso pra ela e você é a primeira a ouvir isso saindo da minha boca, eu gosto dela de verdade Camila, eu a pedi para vir comigo na tour porque a queria mais próxima de mim, eu tenho esperança de falar o que sinto para ela antes dela ir embora, eu me preocupo com ela, eu estava com ela quando ela enfrentou problemas com o corpo, quando enfrentou a baixa autoestima, e a ajudei a passar por tudo, ver ela mal me machuca, e saber que você é a responsável machuca mais, Sofia nunca te fez nada, ela sempre tenta lhe agradar Camila, e você a ofendeu, você não faz ideia de como suas palavras a atingiram Camila, você viu como ela fugia de você? Parecia com medo que a qualquer momento você a machucasse novamente, e você fez, Camila eu encontrei Sofia forçando vomito, ela não fazia isso a um tempo, ela já tinha superado esse trauma e você o trouxe de volta, eu quase a perdi da última vez Camila, lembra no ano passado quando eu disse que não poderia sair com você porque tinha que resolver coisas pessoais? - perguntou e Camila assentiu- bom, a coisa pessoal era Sofia, ela quase morreu naquela noite porque havia pessoas na internet a mandando emagrecer e ela ficava sem comer para isso, ou quando comia, vomitava tudo, eu quase a perdi Camila, cheguei próximo a isso, mas ela sobreviveu e agora você acordou o monstro, você tem ideia disso?, mas eu não entendo porque você fez tudo isso, eu entendo e respeito você não gostar dela, mas porque a machucar? No começo, pensei que você tinha ciúmes dela porque, bem, eu a trato diferente, a trato de forma similar à como tratava você, Dinah disse que era visível que eu gostava de Sofia, mas não entendo porque isso lhe incomoda, você terminou o que tínhamos, disse que não me amava, me machucou, disse que não tínhamos as mesmas ambições, me mandou seguir em frente, eu demorei para me recuperar daquele relacionamento toxico e estou pronta para outro, então você aparece e machuca a pessoa que eu escolhi, porque Camila, porque? - Lauren gritou as últimas palavras para Camila que lhe olhava surpresa.

Camila sabia que Lauren gostava de Sofia era visível, nenhuma outra amiga além de Lucy tinha a acompanhado nas tours, ela sabia que estava errada e se arrependia pelo que tinha falado a Sofia, ela só queria lhe atingir, não achava que a frase teria tanto efeito, e agora Lauren estava chorando por sua atitude, ela ainda gostava de Lauren, mas sabia que não poderiam ficar juntas, ela queria que Lauren abrisse mão de seus sonhos por ela e por um tempo achou que aconteceria, mas então ela conheceu Sofia, Camila sabia desde a noite que as duas se conheceram que aquilo duraria mais do que ela gostaria, Lauren e Sofia não calaram a boca durante o programa e na festa as duas ficaram juntas, nas outras semanas Lauren gargalhava olhando para o celular e quando Camila lhe perguntava o motivo Lauren lhe dizia que Sofia tinha dito algo engraçado, Camila via as fotos das duas juntas, a nova amizade de Lauren chegou para ficar, Camila viu o momento que Lauren não apenas ria mas agora soltava suspiros para o celular, Camila desejava que aqueles suspiros fossem pra ela, isso só motivou o ciúmes que se transformou em raiva por Sofia, o fato de todo mundo ao seu redor gostar dela também não ajudava.

-Olha Lauren me desculpe, eu sinto muito por ter machucado você, eu só estava com ciúmes de vocês duas e acho que extrapolei, eu não tinha ideia que Sofia ficaria tão ressentida- suspirou- Só é difícil pra mim ver vocês juntas, eu sei que não temos mais nada e estou bem com isso, nós já nos resolvemos, só é estranho, além do mais, você é minha melhor amiga e desde que conheceu Sofia pareceu esquecer de mim, me desculpe por tudo.

Lauren suspirou

-Você não tem que se sentir mal por ter me machucado Camila, tem que se sentir mal por machucar alguém, e se fosse sua irmã ouvindo essas frases, você iria gostar? – Camila negou- Exatamente, você não ia, sentir ciúmes não te dá o direito de machucar alguém Camila, você tem que entender isso -suspirou- Eu vou embora, pense bem nas suas atitudes Camila, pense bem se esse é o tipo de pessoa que você quer ser. Boa noite- se retirou do quarto da latina.

Lauren saiu do quarto de Camila e foi direto para o de Sofia, talvez ainda não fosse o momento certo para lhe dizer o que sentia, queria apenas cuidar dela e se certificar que ela ficaria bem e saudável novamente, a visão de Sofia na cama do hospital tendo uma parada cardíaca passou pelos olhos de Lauren, tinha sido horrível e Lauren quase a perdeu, dessa vez, Lauren faria de tudo para garantir que isso não aconteceria, ao entrar no quarto de Sofia que ainda estava dormindo Lauren apenas deitou ao seu lado e a abraçou a puxando para seus braços e suspirou quando Sofia a abraçou de volta e se aconchegou. Lauren ficou fazendo carinho em sua cabeça, mesmo a morena estando dormindo, Sofia acordou duas vezes mas o carinho de Lauren em sua cabeça a levaram de volta para os sonhos antes mesmo que Sofia estivesse totalmente acordada, Lauren a assistiu dormir, acordar e dormir novamente pelo espelho a frente delas, se questionava quando falaria para a morena sobre seus sentimentos. Ela ligou a tv do quarto e ficou assistindo suas series.

Já passara da meia noite quando Sofia acordou, a primeira coisa que enxergou quando abriu os olhos foi branco, ela se perguntou se estava em um hospital, mas logo essa ideia foi descartada, ela conseguiu ouvir a tv mas não se mexeu para olha-la, ela sabia que estava deitada em alguém, coçou seus olhos e bocejou, ao respirar fundo a pessoa abaixo dela sentiu cocegas e se mexeu levemente, Sofia reparou que estava deitada na barriga de alguém, literalmente na barriga já que o tecido do que julgava ser uma blusa estava próximo a testa dela, a barriga da pessoa era extremamente branca e o corpo da pessoa exalava um cheiro de baunilha, Sofia rapidamente adivinhou quem era.

-Acordou bela adormecida- Lauren cumprimentou cortando seus pensamentos e mexeu nos cabelos de Sofia que apenas de espreguiçou.

-Que horas são?

-Umas 2 da manhã eu acho- respondeu Lauren dando de ombros.

-Você deveria estar dormindo Lo.

-Você também.

-Eu estava, meu travesseiro era quentinho e confortável- Lauren riu.

-Com certeza era.

As duas assistiram um filme juntas, mas com o carinho de Lauren em sua cabeça, Sofia voltou a dormir novamente, sendo seguida por Lauren após alguns minutos. No dia seguinte Lauren acordou primeiro, como sempre, Sofia poderia dormir por horas a fio. Era um dia de folga então passaram o dia no quarto, era uma coisa comum para elas.

Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora