capítulo 10 - Bridget

1K 75 8
                                    

Eu não esperava isso acontecer, ainda mas agora e em um dia que eu considero tão normal para para mim. Ele estava parado na minha frente e dava para ver a sua ansiedade, bom, eu também estava ansiosa também e quase entrando em Pânico. Ele me encarava surpreso assim como eu só que em mim também se misturava medo e quando ele ameaçou em se aproximar eu simplesmente corri para longe dali indo direto para a varanda me escondendo encostada em uma parede.

" Eu fugi, fugi do meu companheiro. O que eu faço agora ? Vou embora ? " Penso desesperada enquanto meu cérebro debocha de mim por ter fugido

____ Bridget ! ____ Jaqueline rapidamente me acha e chega até a mim ____ o que foi ? O que aconteceu pra você ter fugido desse jeito ?
____ desculpa é... É que eu entrei em pânico ____ respondo nervosa, na verdade desesperada ainda ____ não esperava encontrar meu companheiro tão cedo
____ fica tranquila tá, Wade é legal e gente boa ____ ela explica tentando me acalmar ____ não precisa ficar nervosa pois ele é um cara que sabe respeitar o espaço das pessoas.
____ só que eu estou com medo ____ confesso
____ medo de quê ? ____ ela indaga
____ de me rejeitar ____ revelo ____ olha só, eu sou albina, um fantasma, uma estranha e tenho certeza de que nunca sequer imaginou alguém como eu ao seu lado para sempre
____ você não é estranha ____ ela diz ____ você só tem uma beleza diferente, exótica, as pessoas as vezes acabam agredindo o que não entendem ou não estão acostumados. Ele não vai te rejeitar
____ e como você tem tanta certeza ____ indago ainda receosa
____ com certeza ele não vai, eu conheço ele ____ ela responde convencida ____ e se ele te rejeitar, ele vai ter que se ver comigo
____ está bem ____ eu solto um sorriso nervosa
Eu ainda não estou cem porcento certa de que Jaqueline está realmente certa com isso. Eu tenho medo disso, eu não fui sempre aceita pelas pessoas, algumas até tentaram mas não deu certo já que desistiam.
____ vamos ? ____ ela pergunta

" Eu realmente quero ir e enfrentar isso ? " Pergunto nos meus ainda com medo

____ vamos ____ respondo com um pouco de coragem que me resta
Nós caminhamos até sala onde o tal o Wade que conversava com os supremos. Quando ele percebe a nossa presença, ele se vira e me encara por alguns segundos se aproximando de mim.
____ Olá, sou Wade ____ ele se apresenta estendendo a mão pra mim
____ Bridget ____ digo um pouco envergonhada e vejo ele sorri quando escuta o meu nome
Eu suspirava tentando me controlar, ele estava muito perto e eu sinto minhas pernas vacilando tendo ele tão perto de mim. Ele é tão lindo, com músculos bem aparentes, todos os requisitos para ser considerado um deus grego e com certeza mais lindo que Josh.
____ eu pedi a deusa para que me desse uma garota fosse diferente de qualquer outra garota mas nunca imaginei que teria uma companheira tão linda ____ ele diz acariciando meu rosto e eu suspiro quando sinto sua mão em mim.
____ ai gente, eu vou chorar ____ a tal Sophie diz ____ todo mundo com um Mozão e eu sem ninguém
____ para de show, Sophie ____ um dos supremos diz e todos riem
Logo o jantar começa com o tal Phillipe começando a comentar coisas sobre o Wade.
___ Mamma vai ficar enlouquecida quando souber que seus dois filhotes encontraram seus companheiros ___ Phillipe comenta e se vira pra mim ___ uma vez, quando visitamos Roma, quando ele tinha 15 anos, ele ficou andando pela cidade toda dizendo que iria achar sua companheira.
Eu não aguentei e comecei a rir junto com todos da mesa e vi Wade ao meu lado com uma cara irritada pra ele.
___ por que você não fecha a boca uma vez na vida ___ Wade murmura
___ e perder essa oportunidade, não mesmo mio fratello ( Meu irmã ) ___ ele debocha e ri ___ eu avisei para você !
___ vocês já visitaram a Itália ? ___ pergunto admirada
___ não, nascemos lá ___ Wade diz ___ eu e meu irmão nascemos em Milão
___ legal ! ___ digo
Durante todo o jantar tal Wade me olhava me fazendo ficar envergonhada já que não recebo tanta atenção positiva de um homem, principalmente um de alta escala.

" Eu estou com o Beta mais poderoso da Europa " eu grito no meu cérebro para ver se entra "

Após o jantar todos me cumprimentam se despedindo. Me sinto uma formiga no meio de um família importante e poderosa.
___ Bridge, quer que Julius te leve para casa ? ___ Jaqueline me pergunta
___ se ela aceitar, posso levá-la para casa ___ Wade se prontifica
___ tudo bem para você ?
___ S...sim ___ gaguejo e vejo ele rir
Antes de sair da casa eu olho para Jaqueline que dá uma piscada para mim e mordo os lábios nervosa. Nunca estive tão perto de um homem do porte dele e que queira estar comigo.
Ele liga o carro e me pede o endereço da minha casa e assim que dou ele começa a dirigir e o silêncio se soltou no ar até o fim da viagem. Antes que eu saísse do carro, o Wade me impede.
___ eu sei que sou um desconhecido para você e que ainda está muito nervosa, mas fique com o meu número e quando se sentir a vontade para nós conhecermos melhor você pode me ligar ___ ele sugere
Ele pega um caneta e escreve seu número em um papel e me entrega. Eu peço a caneta dele emprestado e também escrevo o meu número para ele.
___ bom, acho que digo o mesmo ___ lhe entrego o meu número e ele sorri.
Eu finalmente saio do carro e o vejo partir antes de entrar em casa. Minha vó estava na sala lendo algum livro e me encara de cima a baixo.
___ nossa, você está linda, querida ! ___ ela me olha
___ sim, teve um jantar formal na casa da minha amiga e ela me emprestou o vestido para participar ___ explico
___ e esse papelzinho na sua mão ___ ela indaga ___ é o que ?
___ bom é o telefone.... Do meu companheiro ___ digo nervosa pela sua reação
Ela me encara e em seguida o papelzinho surpresa mas logo seu rosto muda para um sorriso alegre e ela se levanta para me abraçar.
___ Oh, querida ! Estou tão feliz ! ___ ela comemora ___ quem é ele ? Como é ? Foi gentil ? Te tratou bem ? Ele é trabalhador ? Não aqueles caras que fica vadiando não, né ? Pois se for vocês nunca vai.....
___ vó, ficar calma ! Uma pergunta de cada vez ! ___ digo ___ ele foi muito gentil comigo, me tratou bem, ele é muito trabalhador acredite e eu não acho que ele seja um vadio
___ e quem é ele ? Eu conheço ? ___ com certeza que você conhece
___ bom.... Ele é o Beta dos supremos ___ solto logo a bomba
Os livro cai com tudo no chão e seu olhar incrédulo me olha com atenção.
___ não acredito ! Você se deu tão bem ! Eu sempre tive orgulho de você ! ___ ela me abraça ___ quando poderei conhecê-lo ?
___ calma vovó, eu acabei de conhecer ele ___ suspiro
___ tudo bem, eu espero, mas usem camisinha
___ vó ! Por favor !


Uma Ômega Diferente - Fraco(a)s Só Na AparênciaWhere stories live. Discover now