26- Namjoon - Bittersweet

2K 184 169
                                    

Namjoon

Eu tinha acordado com o barulho das crianças e a voz animada e escandalosa de Wooyoung que mesmo em tanto anos não tinha aprendido a falar baixo, desde que me lembro ele sempre foi mimado e escandaloso, sempre me surpreendo por ele e Seonghwa se darem tão bem mesmo tendo personalidades opostas.

Esses devem ser os mistérios do amor, e bom eu entendia um pouco disso, tendo Jin em meus braços ainda adormecido mesmo com o barulho lá fora, eu podia entender a força que os ligava, o amor era um grande milagre do qual tínhamos sorte de ser agraciado, especialmente quando se é líder da Kingdom.

A última coisa a qual somos incentivados a esperar encontrar é compaixão e muito menos o amor, os pesados treinamentos que fazemos não nos ensinam a lidar com isso.

Somos treinados para liderarmos, para não temermos o inimigo não importa qual situação ou que arma ele carrega, não importa o que ele faça ou quão mal ele seja, temos que aprendermos lidar com isso, temos que ser piores, porque o que nos esforçamos tanto para proteger é muito importante então não importa o preço que seja cobrado devemos fazer o sacrifício, mesmo que isso custe as nossas almas.

"Hoje há paz" entre nulos e lupinos mesmo que seja uma fina linha que nos mantém longe da guerra e consequentemente de mortes em massa como foi no passado. Mas nem sempre foi assim, houve um tempo em que o termo coexistência pacífica era apenas um sonho, imagine então viver dividindo o mesmo ambiente e no melhor dos casos sendo amigos.

No passado tudo isso era uma utopia, o sonho de um lunático que desejava coisas impossíveis, a primeira alcateia foi formada por Kim Jaehwan um alfa forte que tinha como objetivo defender sua família dos nulos que os caçavam como se fossem animais.

Naquela época os lupinos eram nômades que achavam que podiam se esconder nas densas florestas que existiam e viver em paz, mal sabiam eles que nem assim deixariam de ser caçados e exterminados.

Kim Jaehwan não foi o primeiro a sonhar com uma existência livre e uma vida pacífica ao lado dos seus, mas ele foi o primeiro a fazer algo para mudar isso.

Assim o primeiro alfa juntou seus companheiros e lutou por seu espaço, conseguindo depois de uma luta sangrenta com muitas perdas para todos os lados, o que tanto desejava, foi assim que a Kingdom começou.

Não demorou muito para que a notícia se espalhasse e mais lupinos se juntassem a Jaehwan e sua alcateia, desse modo os lupinos deixaram de ser nômades para formarem suas próprias comunidades auto suficientes, com regras e um sistema de defesa capaz de manter os nulos longe por um bom tempo.

E claro que os nulos não desistiram de aniquilar qualquer coisa que fosse diferente deles, de tempos em tempos sempre havia conflitos e combates de ambos os lados, foi por isso que a Kingdom foi formada, soldados altamente treinados para defender os mais fracos e o precioso território que tínhamos.

Foi por isso que Kim Jaehwan se uniu ao poderoso clã Kim do norte formando a irmandade dos lúpus. E ainda hoje continuamos seguindo o mesmo sistema e leis, porque mesmo séculos tendo se passado a ambição e ódio continua crescendo no coração de todos.

E era isso o que mais me preocupava, não era só com nulos que eu devia me preocupar, agora mais do que nunca também devia me preocupar com lupinos fazendo mal a sua própria raça.

Essa organização que tinha surgido bem debaixo do nariz de todos era a prova viva de que o coração de qualquer um poderia se corromper e nada mais importava a não ser o lucro.

Mesmo sem tantas informações concretas algumas coisa ainda seguiam o padrão, e para uma organização dessas ter operado por tanto tempo sem que ninguém soubesse uma coisa era certa, os poderosos e influentes estavam envolvidos nisso, encobrindo e usufruindo dos serviços, tanto nulos quanto lupinos estavam agindo juntos e provavelmente membros da Kingdom.

LUVWhere stories live. Discover now