Parte 4

866 45 13
                                    

.
.
.

Com a segurança que a câmera lhe oferecia, os olhos de Marcella devoravam as longas pernas morenas que terminavam em curtos shorts pretos e uma camisa branca um pouco frouxa.

"Meu Deus ela tem pernas lindas!"

-­ Como devo me posicionar?

Marcella abaixou a câmera soltando uma risada baixa.

-­ Senta no banco. ­- A diretora ordenou enquanto colocava a câmera na bancada e se aproximava dela. ­- Se inclina um pouco para trás.

A loira segurou as pernas de Vitória um pouco abaixo do joelho e as posicionou para trás, lutou contra todos os seus instintos para poder soltar a pele macia da atriz.

-­ Ok, cruza as pernas e os braços sobre o colo e se inclina um pouco na minha direção.

Vitória passou um dos braços sobre a própria barriga deixando sua mão repousar em sua coxa enquanto a outra caminhou lentamente pelo seu peito indo até o ombro.

-­ Perfeito. Você está sedutora assim, está ótimo. - Marcella explicou conforme ajeitava alguns fios de cabelos da atriz sobre um dos ombros. ­- Você se sente bem assim?

-­ Sim, muito bem. ­- Vitória respondeu sem saber se respondia pela sua timidez ou se eram os dedos da diretora acariciando seus cabelos mais uma vez.

Marcella sorriu voltando para a bancada e pegando a câmera.

-­ Você pode girar um pouco a perna? E levanta­las só um pouco. -­ A loira lambeu os lábios inconscientemente ao ver a maneira como a luz bateu contra os músculos tonificados -­ Isso é bom. ­ Muito bom. ­- Você pode relaxar um pouco os ombros é só um pouco.

A atriz fez o que lhe era solicitado sentindo a confiança ir crescendo conforme a diretora ia tirando mais fotos. Marcella estava plenamente satisfeita com o que Vitória estava fazendo. Conforme o tempo ia passando a atriz foi se sentindo mais a vontade para mudar a posição, levou a mão que estava em seu ombro para a parte de trás do banquinho apoiando uma parte do seu peso inclinando­-se para trás.

-­ Isso é bom. -­ Marcella comentou lambendo os lábios mais uma vez.

Marcella precisava se concentrar e recuperar o controle, ela deveria estar sendo profissional. Teria tempo para ter pensamentos sujos mais tarde. Sozinha. Tentou controlar a respiração agitada enquanto seus olhos devoravam Vitória mais uma vez através da lente. Era um desafio ignorar aquele corpo quando ela era obrigada a olhar. Seja profissional. Seja profissional. Seja profissional.

-­ Aconteceu algo? ­- Vitória perguntou ansiosa.

-­ Não. ­- Marcella mentiu sabiamente. ­- Apenas estou feliz com as fotos que estou fazendo. Hum... ­- Ela hesitou, em sua mente falar aquilo seria tão sujo devido aos pensamentos que povoavam sua mente, mas era algo exclusivo para a sessão de fotos. ­ O que você acha de abrir apenas os dois primeiros botões da camisa? Apenas se você estiver confortável. ­- Ela prendeu a respiração sentindo a ansiedade.
Agradeceu a Deus o pedido não ter soado tão pervertido quanto estava em sua mente. A atriz apenas desabotoou a camisa. Marcella respirou fundo sofregamente enquanto as mãos separaram os lados da camisa.

-­ Eu me sinto confortável para desabotoar mais um se você achar necessário.

Marcella pigarreou enquanto se movia para se posicionar para mais uma seqüência de fotos.

-­ Isso seria bom.

-­ Os cabelos ainda estão bons? -­ Vitória perguntou enquanto desabotoava mais um botão e retornava para a sua posição reclinada.
Os olhos da diretora caíram exatamente na nova extensão de pele exposta na área do peito e a sua respiração se tornou um pouco mais pesada.

Uma Sessão de Fotos InesquecívelWhere stories live. Discover now