capitulo 14

3.5K 463 21
                                    


Olivia ..

Fantasias ao prazer.

Não era o que eu tinha em mente,minha vontade era acertar a cabeça do Maike ,mas o que eu podia fazer .

Estava eu colocando o infeliz do vestido em uma perna, e quando tinha que passar para outra simplesmente não ia ..nem pulando , coloquei ele pela cabeça calmamente ,mas se não subia pelas coxas das pernas ,vai desce por esses dois peitões.

O pior foi ter que encarar o Maike ,eu queria um buraco, ou pegar um avião e ir direto pra China.

As mulheres com quem ele sai são sempre lindas ,perfeitas ,a bunda delas com certeza não se parecem com um queijo, um queijo bem grande ..sabe aquele cheio de furinho.

Deixando de lado a humilhação do meu amigo ter me visto praticamente nua ,meus olhos vão para a moça com cabelos violeta no ombro,olhos que mais parecem avelã,dei a ela meu melhor sorriso acreditando profundamente como dizem os poetas que um belo sorriso abrem portas ..

Não sei qual ,mas essa aqui não quis abrir pra mim.

Mas quando Maike apareceu dizendo a mulher na nossa frente , que entraria, ele tinha horário para um compromisso, a moça de cabelo violeta quase pulou em cima dele..ela abriu as portas e tenho certeza que queria abrir muito mais pra ele, ele é só o seu amigo ,não o seu namorado, Olivia acorda .

Com voz meloza ela disse a ele ,as fantasia..

Oieee eu tô aqui ,eu quase, quase gritei para eles , e ele tinha que jogar todo o seu poder da sedução para cima dela ?.

_..Fantasma da opera..

Eu estava quase vomitando ,é serio ,a mulher comia ele com os olhos, eu olhei para ele todo lindo sex ,com a mão no bolso todo atencioso ,e pra minha tristeza, eu tive que concordar com a moça, ele era de baba mesmo.

_... Bombeiro.. policial!!

Ela suspira com a mão no queixo ,e o cotovelo sobre a mesa .

_Ro.ma.no ,cairia bem em você a fantasia de espartano ,peito de fora ,uma capa de guerreiro vermelha ou preta tanto faz , com saiote de couro , caneleiras ..

Eu olhei para o Maike ,por Deus o que estava acontecendo aqui ,a mulher falta gemer enquanto fala sobre a fantasia que ela imagina Maike usando .

_...hunhum..hunhum..

Eu limpo a minha garganta ,tenho que fazer duas vezes, para ver se os dois se lembram que eu estou presente.

_..precisa de remédio Oli?? está com algum problema, é dor de dor de garganta?

Cavalo , é a única coisa que passa na minha mente,

_..desculpa aí não queria interromper o momento íntimo de vocês ,estou com um pouco de pressa .

Sei que meus olhos saem bombas, não não, um fuzil bem na direção dos dois, Maike até que fim explica, a moça que precisa de uma roupa elegante para mim ,que sou eu a acompanhante dele

Ele coloca as mãos na minhas costas me fazendo se aproximar ,eu olho para ele bicuda ,ele olha e sorri para mim ,eu tento tirar a sua mão mas é impossível,eu desisto .

Começa uma leve quentura no ar ..devo já tá entrando na menopausa,o queixo dela cai ,ela me olha como se eu nem estivesse presente ,mas sai a procura de roupas.

A mulher me aparece com uma mini roupas da Alice no país das maravilhas ,deixa as crianças saberem .
Maike está sentado em uma estofado lindo vermelho com detalhes pretos, examinando as peças ,devo ter traumatizado o pobre coitado , cara dele não é das melhores.

Um amor sob MedidaWhere stories live. Discover now