Na volta para casa, quando a cabeça tinha esfriado, comecei a pensar no que tinha feito. Digo em relação ao tapa que dei em Andréa e não em ter beijado Camila na frente de todas e mostrado que eu estava disposta a lutar por ela. "Leila, isso pode se tornar uma coisa grave, ela tem testemunhas e tem marcas!" Resolvi deixar isso de lado e ver no que ia dar.
Quando cheguei em casa, Pedro ainda estava em seu quarto e eu precisava agora mais do que nunca conversar com meu irmão. Precisava dar um jeito de fazer Camila sair daquela pensão e arrumar outro lugar para morar. Até isso se concretizar, ela teria que ficar morando junto conosco.
Não iria acorda-lo, iria acordar cedo junto com ele e conversar a respeito, e foi o que fiz! Depois de um banho me deitei ainda pensando em Camila e como ela estava se saindo na pensão com aquela louca da Andréa.
Eu estava acordada antes mesmo do despertador começar a me chamar, me levantei amarrando os cabelos em um rabo de cavalo, abri a janela do meu quarto e já podia ver as pessoas na rua e seus carros. Abri a porta do quarto e Pedro estava saindo do banheiro que ficava no corredor.
- Bom dia mano! Esta melhor? - perguntei me apróximando dele fixando seu olhar. Pedro se aproximou, e me deu um beijo na testa.
- Bom dia Leila, estou sim, precisava de um tempo para mim ontem! Caiu da cama, aconteceu algo? Vi que você saiu ontem.
- Na verdade aconteceu sim! Ontem fui ver Camila que me ligou, parece que ela brigou com uma colega dela e a garota sem noção sumiu com o gato da Sra. Estela, fui lá tentar resolver essa situação! E acabou que Camila precisa sair da pensão, e eu precisava falar com você sobre isso...
Pedro coçou a cabeça ainda me olhando, em pé no meio do corredor.
- Você quer que ela venha morar aqui? - perguntou ele num tom não muito favorável a situação.
- É só até ela arrumar outro lugar Pedro, nada fixo! É pra dar uma força pra ela, que só tem o tio que é um tanto asqueroso! Ela pode ficar comigo no quarto até ela arrumar algum lugar melhor!
- Mas e o namorado dela? Por que ela não vai pra casa dele?! Eu acho que ele não vai gostar de saber que ela ta morando aqui junto comigo!
Fiquei vermelha na mesa hora! O que eu iria dizer para Pedro? Não ia poder dizer que eles terminaram por que seria muito na cara a mentira toda, e além disse Pedro iria achar que Camila solteira talvez poderia se interessar nele. Talvez eu mantivesse a mentira, mas modificasse um pouco a historia.
- Ele mora em outra cidade Pedro! E Camila trabalha aqui, no Café House! Não teria como ela ir e vir todo dia! Por favor deixa ela vir passar um tempo aqui conosco, prometo que vamos te ajudar nas despesas e tudo mais, mas ela só precisa de um tempo!
Pedro sorriu, como um pai que sorri para a filha pequena quando ela pede algo.
- Tudo bem Leila, damos um jeito de ajuda-la! Mas ainda vamos conversar mais sobre isso! Não conheço ela direito, claro que não estou duvidando dela nem nada, mas temos nossas rotinas, nossas regras e tudo mais! - disse ele segurando meus ombros com o braços esticados.
- Sim, eu entendo! Posso avisar ela que vamos ajuda-la até ela arrumar outro lugar? - Perguntei abrindo um sorriso de orelha a orelha.
- Vai lá! Pode sim! - disse ele com uma piscadinha
Caminhei até meu quarto normalmente, e assim que estava dentro fechei a porta e comecei a pular sorridente, tentando não fazer barulho para Pedro não notar tamanha alegria que eu estava! Camila já devia estar acordada, indo para o Café House talvez. Liguei para ela, que não demorou muito em atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas de Outono. (Um romance lesbico)
RomanceAquela garota me irritava, e como eu gostava disso! Me chamo Leila e essa é minha historia. Tenho apenas 4 estações para te amar! Até a ultima folha do outono cair! (Um seguimento do romance Enfim Sós) #2 ### PROIBIDO A CÓPIA OU ADAPTAÇÃO ####