Capítulo 30

580 75 0
                                    


Quando sua voz grave e forte tomou o cômodo, o corpo todo de Isa se arrepiou. Nem era uma música de amor, era engraçada, na verdade, mas só se concentrava em sua voz, e instintivamente lembrou-se das vezes que ele lhe sussurrou no ouvido, e de como o queria, para sempre. Foi uma sensação tão forte, que ela precisou se sentar. Elizabeth se aproximou e se sentou ao seu lado.

- São uns exibidos não é? Disse ela sorrindo.

- Como nunca te ouvi cantar? Perguntou Isa agradecida pela distração, é perfeito, tanto quanto sua mãe.

- Ela sempre me diz isso, que nunca viu alguém cantar melhor que eu, e abaixou a cabeça olhando para suas mãos no colo. É que é tão difícil me comparar aos meus irmãos, olhe para eles, são perfeitos, Simon então, parece um deus Grego, segundo minhas amigas, e Violet, veja, parece uma boneca de porcelana de tão linda e delicada.

Isa olhava confusa para a prima, será que ela não se enxergava como realmente era?

- Lizzie, disse Isa segurando sua mão, me desculpe, mas você não se olha no espelho? Desculpe mesmo, é que estou confusa, Você acha sua mãe bonita? Elizabeth olhou para a mãe que agora jogava a cabeça para trás rindo de John e disse:

- Sim, ela é a mulher mais bonita que já vi na vida.

- Pois então, você é a cópia dela. Quando tirou os óculos, foi até estranho. Ela tocou os óculos e o tirou.

- Não, disse Isa o colocando de volta, não faça isso, você é perfeita assim desse jeito. Eu disse que foi estranho, mas agora, disse ela terminando de ajeita-lo em seu rosto, agora está certo. Nunca vi um casal fazer filhos tão lindos quanto seus pais, lindos e especiais, cada um a sua maneira.

Elizabeth sorriu e seu rosto todo se iluminou, fazendo o coração de Isa se aquecer. Viu aquela menina nascer e logo logo seria uma mulher linda, e se estivesse ao seu alcance, forte. Elas ouviram Violet e Victória a chamando e ela foi atende-las. Observou as meninas conversando e sorrindo, mas foi despertada peça voz de John atrás de si.

- Obrigado, ele dizia, eu não sabia que ela se sentia assim. Ela o olhou e deu espaço para que se sentasse ao seu lado, talvez tenha passado tempo demais preocupado com as propriedades e me esqueci das coisas importantes.

- Ela é incrível, disse Isa olhando para a prima novamente, além de linda é muito inteligente.

- Então, todos os filhos de meus pais são lindos? Foi o que ouvi dizer, ele falou fazendo cara de inocente.

Ela cerrou os olhos e respondeu:

- Ah sim, Simon é o mais bonito de todos, parece ter saído dos contos mitológicos.

Os dois riram, na verdade estava ficando fácil para ambos, suas presenças eram essenciais e preciosas.

- Gostaria de dar um passeio amanhã? Perguntou John, pensei em irmos a cavalo.

- Claro ela respondeu, adoraria.

Uma escolha e nada maisWhere stories live. Discover now