Prólogo

201 46 418
                                    

Seré fuerte, lucharé por ti y por mí, nadie puede menospreciar nuestros sueños, así que puedes estar seguro de que los que tú no puedas, cumplirán por nosotros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seré fuerte, lucharé por ti y por , nadie puede menospreciar nuestros sueños, así que puedes estar seguro de que los que tú no puedas, cumplirán por nosotros.

   As flores são usadas em diversas circunstâncias, ocasionalmente tendo inúmeros significados, contudo, nunca realmente havia parado para pensar, sobre essas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As flores são usadas em diversas circunstâncias, ocasionalmente tendo inúmeros significados, contudo, nunca realmente havia parado para pensar, sobre essas coisas.

Claro, que tinha presenteado muitas pessoas com elas, em diversos tipos de ocasiões, mas não tinha me atado ao que queriam transmitir realmente.

Agora com rosas vermelhas em mãos, consigo entender profundamente todos seus significados, afinal, nenhuma outra te representa como ela, ainda mais quando se trata de respeito e coragem, pois são sua definição.

Durante seus dias presenciei sua coragem e força, durante os piores momentos possíveis. Sua luta mostrou toda a sua determinação, o que me fez te admirar cada vez mais.

Por mais que tivesse me preparando para este momento, não me sinto pronto. A dor da perda é avassaladora, apenas é compreendida, por aqueles que passaram por coisa semelhante.

Sinto-me acabado, destruído, destroçado, simplesmente em pedaços, que talvez nem vivendo mil anos, serei capaz de juntar, os cacos que me tornei.

Hoje estou aqui em frente a sua lápide, confesso que nossos pais me obrigaram, não queria dividir minha dor neste momento, pois pertence apenas a mim.

Olho sua foto, tão linda e jovem, além das palavras que nossos pais escolheram a dedo, para serem eternizadas.

Nunca imaginei que uma frase me marcaria tanto, "O anjo guerreiro aqui faz morada, cuidando daqueles que para ela são amados."

Jamais realmente tinha imaginado está neste lugar tão cedo, rodeado por nossos parentes e amigos, mas de fato mantinha uma postura tão séria, que por muitos poderia ser dito que não estou a sentir sua partida, contudo, não ligo para a opinião alheia, apenas, eu, sei a dor que sinto no meu peito.

Me abaixo em sua em sua lápide, deixando um lindo buquê que mandei fazer especialmente para você, com rosas vermelhas e brancas, que tanto você amou.

Sai de fininho daquele amontoado de pessoas, seguido para uma árvore enorme que tinha no lugar. De longe consegui avistar a figura de alguém, tão conhecida por mim.

No fundo queria ter estado aqui, durante todo o sepultamento com ele, mais nossos pais não me deram opção, devido ao momento que estavamos vivendo, fiquei a contra gosto.

Sendo sincero comigo, não entendia o porquê todas essas pessoas, pois sei que apenas estão querendo passar boa impressão, afinal com os status que nossa família possui, não é difícil imaginar que sejam meros interesseiros.

Quando mais você precisou de amigos, nenhum deles se dignou a aparecer e hoje, estão se derramando em lágrimas, pela pessoa que agora não esta mais aqui.

Não passam de hipócritas, interesseiros, apenas visando o melhor para eles. Se aproveitando da dor alheia, com intuito de se benificiar.

Ao chegar na árvore me sentei, sem me importar se iria sujar a roupa ou não, tudo não passa de mera formalidade.

Assim que me encostei, respirei fundo tentando acalmar meus sentimentos, até que senti alguém se sentar ao meu lado, como sabia de quem se tratava, não me importei.

Virei meu rosto para encara-lo, na hora que o fiz pude vê as lágrimas descerem como cascata em seus olhos, com tal visão não aguentei, simplesmente me entreguei a dor.

Comecei a chorar desesperadamente e compulsivamente, me joguei em seus braços, sabendo que compartilhamos a mesma angústia, o abracei forte, tentando amenizar tudo o que sentia, além de procurar conforto.

- Isso, chora. Apenas se permita sentir. - falava em forma de sussurrou, afagando meus cabelos.

- Porque isso aconteceu? - pergunto desesperado e gaguejando.

Me abracei a ele cada vez mais, enquanto lágrimas grossas enchiam nossos olhos, como se as águas contidas neles não tivessem fim.

- Você, sabe que foi melhor assim. Estivemos ao lado dela desde o começo, sabemos melhor que ninguém tudo o que ela sentiu e passou, mas todos temos limites, e o dela chegou, no fim não importa o quanto a queremos aqui, o que importa é ela, então por mais doloroso que seja o adeus, é merecido seu descanso. - respondeu sreno, tentando conter o choro.

Realmente refletindo sobre suas palavras, ele está certo. Apenas a gente estava ali, até os últimos momentos, e apesar do que ele disse, se encontra tão arrasado quanto eu.

Sei que se mantém forte até o momento, por minha causa. Quando ele casou com minha irmã, fiquei imensamente feliz, afinal ele era diferente e a aceitou mesmo com a condição que ela mantinha.

Desde aquele tempo temos uma amizade forte, como irmãos mesmo, a família dele me trata como se fosse um deles, o que me deixa feliz.

Sou grato a ele por toda felicidade que a proporcionou, ainda mais nos momentos finais.

Antes éramos nós três contra o mundo, mas pelo visto só é nós dois agora. Apesar de tudo, comecei a me acalmar aos poucos, então falei.

- A Yuna, deve ter odiado tudo isso. Ela nunca foi de aturar gente falsa, ainda mais nessas situações. Não queria ter participado, preferia estar aqui de longe, apenas observando.

- Te entendo, não quis fazer parte desse show. Meus sogros podem ser boas pessoas, mas não aguentaria todas aquelas criaturas falsas, fingindo a amar e chamá-la de formas tão doces, enquanto quando era viva, só a xingavam ou coisa pior.

Com a explicação, o silêncio preencheu o lugar, onde logo começou a chover, o que fez todos irem embora, como se apenas quisessem uma desculpa para não precisarem está ali.

Assim que todos foram embora, me levantei e estendi a mão para meu "irmão", que não tardou a aceitar.

Devagar seguimos para a lápide, onde estava eternizado o nome da minha irmã.

Meu cunhado se abaixou, deixando sua mão passar sobre as letras e mais uma vez chorou, me mantive um pouco afastando, não me importando com a chuva que começou a engrossar, apenas queria que ele coloca-se tudo para fora, não importando quanto tempo levaria.

Olhei o céu, que escurecia a cada momento, permitindo que pudesse me perder nas minhas memórias, de quando eras nós três juntos, contra Deus e o mundo.

Com lágrimas que preencheram meus olhos, apenas pude dizer.

- Sentirei saudades de você, meu anjo guerreiro.

É Difícil Dizer AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora