Ela

85 14 0
                                    

"Se perguntarem por mim, fui ver a lua!" - Autor desconhecido.

O alarme toca, abro os olhos e estendo minha mão para desligá-lo. Viro para o lado e Hu não está comigo. Me levanto para pegar meu celular e logo cedo há algumas mensagens. Mensagem de Hu:

Coloco o celular de lado, abro o meu closet e pego uma roupa formal para o trabalho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Coloco o celular de lado, abro o meu closet e pego uma roupa formal para o trabalho. Mais um dia trabalhando com números, mas não do jeito que gostaria. Estamos a um ano aqui em Seul, ainda não me acostumei muito bem com o local. Sinto falta do ar fresco do campo em Wuhan e das estrelas, que aqui desaparecem por causa da poluição luminosa. Ainda há algumas teimosas que aparecem, mas são poucas. Dessa casa não dá para ver a Lua direito, então aluguei um lugar onde a visão do telhado é maravilhosa. Hu Wei estranhou um pouco isso, mas pedi com jeito que ele não se importasse com isso, e até poderia me acompanhar quando eu fosse para essa casa. Claro que ela é mais simples, mas deixei-a do meu jeito e quando quero fugir dessa realidade eu fico lá por horas. Mamãe foi nela uma vez, ela acha desperdício de dinheiro, mas dessa vez ela não conseguiu tirar isso de mim, até porque pago com meu trabalho.

Depois de pronta, vi que Mamãe estava na sala assistindo TV. 

- Bom dia! A Senhora dormiu bem? - Lhe dei um beijo na testa. 

- Sim! Você vai assim para o trabalho? Deveria colocar mais joias! Mulher sem seu adorno, perde seu marido! - Eu apenas acenei concordando com a cabeça e me despedi, raramente fico em casa para tomar café. As conversas de minha mãe não são nada agradáveis, na verdade nunca foram. Pego meu carro e antes de sair, mando mensagem para Hu.

Ao chegar na empresa, eu cumprimento todos os funcionários como sempre e me direciono até meu escritório onde dou de cara com Kim Bora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao chegar na empresa, eu cumprimento todos os funcionários como sempre e me direciono até meu escritório onde dou de cara com Kim Bora. 

- Bom dia madame, não lê minha mensagem. Vácuo é pecado! - diz sorridente me entregando uma pilha de pastas com documentos para analisar. 

- Perdoe-me senhorita Kim, eu acordei um pouco atrasada hoje. - Sento-me e começo a olhar os documentos. 

- Nossa, eu já disse para me chamar de Bora quando tivermos só nós. O maridão não está aqui na sala, aliás chegou cedo ele. - diz sentando em minha frente e separando as pastas. 

Full MoonWhere stories live. Discover now