Sasori: ─ S/n, preciso que faça mais um trabalho para mim. ─ Os dois conversavam no meio da floresta, no ponto de encontro que foi marcado há uma semana.
S/n: ─ Tudo bem, mas essa vai ser a minha última missão e espero que me entenda.
Sasori: ─ Por que quer que seja a sua última missão?
S/n: ─ Porque todos os seus espiões morreram, e eu fui a única que sobrou.
Sasori: ─ Está com medo de morrer em serviço, s/n?
S/n: ─ Não me entenda mal, Sasori-sama. Eu gosto de prestar meus serviços a você, mas eu não gostaria de ter um fim por agora ou de morrer da mesma forma que seus subordinados. E é por isso que essa será a minha última missão, peço encarecidamente que me deixe livre depois disso.
Sasori: ─ Vou pensar no seu caso.
S/n: ─ Muito obrigada.
Sasori: ─ Dessa vez, sua tarefa será um pouco mais arriscada. Terá que se infiltrar no esconderijo de Orochimaru fingindo ser aliada e irá coletar informações dele para mim. Por causa das suas habilidades, tenho certeza de que vão vir atrás de você... se é que já não estão preparando para algo do tipo, e é aí que a sua missão começa.
S/n: ─ Bem arriscado mesmo.
Sasori: ─ Como aquele traidor é muito esperto, ele me fez aperfeiçoar o Sennō Sōsa no Jutsu (Jutsu de Dissimulação de Memória Manipulada), agora nem ele conseguirá desfazê-lo e vou ter que usá-lo em você, sabe informações demais sobre mim e será o fim se ele descobrir sobre o nosso plano.
S/n: ─ Por favor, só não faça ser doloroso.
Sasori: ─ Não vai ser, agora vamos para a Akatsuki.
Sasori usava Hiruko e tomava a dianteira pela floresta, s/n o seguia e ficava em alerta para entrar em combate se caso algum inimigo aparecesse.
E depois de um tempo, eles chegaram ao esconderijo da organização, Sasori saiu de dentro do Hiruko e chamou sua espiã para que fossem até o quarto que era usado para a fabricação de novas marionetes.
S/n: ─ Então quer dizer que eu vou me esquecer de você? ─ Perguntou enquanto se deitava na mesa gigante.
Sasori: ─ Vai ─ Respondeu higienizando suas mãos e colocando luvas em seguida.
S/n: ─ Vai trazer minhas memórias de volta quando tudo terminar?
Sasori: ─ Vou, não se preocupe.
S/n: ─ Conto com você, Sasori-sama. ─ E essas foram suas últimas palavras antes de desmaiar.
Sasori aplicou anestesia no corpo dela e implantou uma minúscula agulha no centro de seu cérebro. E através dessa agulha, ele usava uma outra versão melhorada do Jutsu de Dissimulação de Memória Manipulada, agora Sasori podia controlar as memórias e manipular s/n à sua maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Naruto Clássico e Shippuden
FanfictionImagines do mundo de Naruto. Figurantes também estão incluídos. Obs: Esta fic também está no Spirit como one-shots separadas. Capa: LunaBlue264