16.

6.9K 611 1.2K
                                    




Em um momento eu estou com os dois pés no chão, no outro estou sendo levantada e carregada no colo de Tayler escada acima. Como ele conseguiu fazer isso no escuro sem tropeçar e me deixar cair é algo que eu não sei.

Ele abriu minha porta com o pé e me colocou sobre a cama, antes de voltar para trancá-la. Engoli em seco. Ele não faria algo comigo faria? Jade disse que confiava nele.

Eu deitei sobre meus cotovelos observando quando ele caminhou até mim, erguendo uma das minhas pernas e tirando minha sandália, antes de fazer o mesmo com a outra.

- Deus, eu não sei como vocês conseguem se equilibrar em cima dessas coisas - Ele largou meus saltos no canto do quarto, antes de voltar até mim - Sentada, vem.

Sua mão segurou meu pulso e ele me ajudou a levantar, me mantendo na beirada da cama. Tayler arrastou meu pijama que estava sobre o travesseiro até nós.

- Você estava tão gostosa nessa roupa hoje Eloise... - Suas mãos tocaram os pequenos botões nas costas do meu top, e ele os soltou.

Meu coração disparou, ele ia tirar minha roupa? O que ele pretendia com isso?

- Uma pena que você tenha deixado aquele idiota te beijar, e não eu.

Meu top foi jogado no mesmo lugar dos sapatos, e eu mordi meus lábios numa contradição entre a vergonha e a vontade de sorrir. Primeiro porque ele estava olhando diretamente para os meus seios, e segundo porque ele realmente havia ficado com ciúmes de Luke.

Antes que eu pudesse me cobrir, Tayler passou a gola da camiseta pelo meu pescoço, me ajudando a passar os braços em seguida. Oh. Agora eu entendi, ele estava me trocando. Tayler Devon Callahan estava me colocando para dormir, como a porra de um namorado super protetor. A ideia do pensamento me fez querer rir.

Em seguida, ele me pôs de pé, desabotoando minha calça.

- Nunca mais, nunca mesmo, vista uma calça de couro Amber Eloise - Eu estava preparada para retrucar, dizer que ele não mandava em mim e muito menos no que eu vestia, quando ele continuou - Quase me fez gozar nas calças só de te olhar.

Quando minhas calças encontraram o chão, eu sorri ligeiramente, pensando que Julie iria gostar de saber sobre isso. Tayler perdendo o desafio que ela mesma criou em sua cabeça. Eu me desequilibro um pouco, quando levanto um dos pés para entrar nos shorts dos meus pijamas, mas ele me segura novamente, antes de me guiar até o banheiro.

Enquanto eu escovava meus dentes, o fato de que ele recusou que Yuna dormisse com ele para vir até aqui me ajudar continuava latejando em minha mente. Porque isso me deixava extremamente confusa. Em alguns momentos ele age como um babaca que só quer entrar nas minhas calças e em outros ele é o Tayler que está no meu quarto agora, me esperando com uma garrafa de água na tentativa de me deixar sóbria.

Depois de beber toda a água, eu me encolhi debaixo das cobertas, notando que ele ainda estava vestido, mas tinha tirado seus tênis.

- Você vai dormir aqui? - Perguntei, mesmo sentindo medo da resposta. Por favor diga sim.

- Você quer que eu fique? - Balancei a cabeça em confirmação - Ok, então.

Ele tirou a carteira e o celular do bolso, colocando sobre a mesinha ao lado da cama, antes de tirar a camiseta que ele vestia. Seus dedos desabotoaram a calça, e eu tentei ignorar o fato de que Tayler iria dormir só de cueca ao meu lado.

Na metade do processo de se despir, Tayler pareceu se lembrar de algo, ficando realmente nervoso e vestindo os jeans novamente.

Tarde demais. De repente eu estou mais sóbria do que nunca. pois meus olhos captam as pequenas cicatrizes redondas em suas coxas. Algumas quase sumindo, outras que pareciam mais recentes. Eu tinha certeza absoluta que eram queimaduras de cigarro.

Innocent OneМесто, где живут истории. Откройте их для себя