Para passar a noite maravilhosa não caprichei no look mais foi uma coisinha bem leve: um vestido comprido azul e umas sandálias pretas...
E com um colar fio de diamante foi um presente da minha mãe á um bom tempo atrás... E com o cabelo soltoQuando cheguei a festa a minha amiga estava a minha espera.
Com uma lista de nomes dos solteiros da festa na mente e apresentou-me a todos, acredito...
Mais ela não sabia que a cada apresentação sentia mais vontade de ir para casa muito antes da festa começar...Pois as apresentações sentamos um pouco quando derepente o DJ se manifestou
Com uma música boa para mexer um pouquinho o esqueleto.Um dos solteiros se aproxima e me pede uma dança.
Claro que dançamos mais o pisei e não falou nada...
Da segunda vez ele me disse o seguinte:— Podemos dar uma volta e talvez outras coisas lá fora está lindo.
Ousado, sacanagem, pervertido esse não perde por esperar mesmo!_eu disse isso em silêncio mesmo.
Saí dali e fui ao outro lado onde tinha tudo que era álcool e menos nada .
Me lembrei da situação que nós encontrávamos eu, meu pai, e minha irmã
E comecei a beber para esquecer um pouco.Bebi até não me reconhecer mais e comecei a falar besteiras:
— Fui abandonada pela minha mãe aos 10 anos,(chorando) e o meu pai gastou todas as economias dele com a minha universidade depois ele perde emprego , eu procurei um emprego o meu pai não sabe de nada e também nessa festa tem gente que não combina comigo todos são riquinhos ninguém é da minha classe mais o meu pai ensinou me que que todos somos iguais seres humanos, e não viemos ao mundo com bens materiais, apenas com um coração cheio de amor, carinho,Paz para compartilhar não vender como oque outros fazem...
Talvez que seje isso mesmo que não tenho amigos apenas a Lia ela me basta não sinto falta de nada oque não me acrescente.
Excepto a minha mãe...Depois de ter falado isso tudo um grupinho de amigos mesquinhos riu.
Dalí apaguei não lembro de mais nada..
Já era 2° feira quando cheguei a escola com os pagamentos bem atrasados e fui logo a direção do pagamento...
Quando em fim chego às sala todas as paredes e quadro estava escrito o meu nome:ASLY
#BÉBADANão assisti a primeira aula...
Fui ao campo joguei um pouco, Lia apareceu por lá..—Não liga para oque os da turma fizeram eu sou a sua melhor amiga, e não importa se és BÉBADA ou não, LADRA OU MAIS sempre serei a sua Amiga, sempre estarei Aqui..._(tirou um sorriso e me abraçou aquele sorriso de dar inveja)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Real Identidade
RomanceAsly tem uma vida conturbada, tudo por conta da sua descoberta, ela não aceita que nutre sentimentos por garotas. Afinal quem aceitaria ela desse jeito, nem mesmo os pais, nem mesmo os amigos apoiariam, nem mesmo a única irmã que ela possui aceitari...