_ Não fale da Tatiana ela é mais filha que você! Você quis trabalhar porque se sentia Homem obrigado a trabalhar ???
Outras mulheres da sua idade ficam ao lado dos seus pais e dão apoio e não mentem, né se ausentam...
Me responda onde está aquela sua namorada vai saber como estavam apelidados...Agradeça pois deixaste a Lia e O Gustavo do lado eles sim eram os seus amigos de verdade não aquela.. _ disse o meu pai furioso...
_O senhor está errado quanto ao trabalho...
_ Não estás em posição de me falar algo do gênero _ gritando
_Desculpa Pai _chorando ...
Em seguida pega a Tatiana pela mão e vão embora me deixando sozinha toda a tarde...
O meu coração estava espedaçado, frustrado,e prometi a mim mesma nunca mais acreditar em uma menina...
Passaram se alguns mêses do meu pai não falava comigo como antes e a Tatiana também...
Uma certa tarde saí com uma vontade de ver o seu normalmente além da ganela do meu quarto não saia por vergonha mais já chega... Na rua vão me apontar e me chamar de seu lá mais não ligo .
Estou em frente a casa da Lia uma vez que somos vizinhas estava com saudades de vê la... será que ela está com vergonha de ser amiga de uma lésbica? Mais se eu fui a melhor amiga dela nunca irá me abandonar apesar de ter feito isso primeiro...
Deixei de pensar e tomei coragem e entrei.
Triim trimm triim
Toquei a campainha da casa da Lia me atendeu:
_ oque quer aqui???- ela me pergunta...
_oi- respondo toda envergonhada...
_Oque faz aqui??
LIA NARRANDO...
Quando vi a Asly a minha frente
Deu vontade de abraçar e chamar de "Amiga"
Mais ela me traiu não confiou em mim.E ela já estava feliz sem mim.
_podemos conversar? - ela pergunta..._ oque te fazendo aqui? -toda furiosa
_ Amiga me perdoe não quis machucar você não espero que esqueça mais pelo menos me perdoar esquecer será com o tempo falhei reconheço, errei aceito mais te afastar essa de mim não irei aguentar...
_Esta se ouvindo???
Você me falou que a sua amiga virtual era a mais boa e ficou me comparando a ela eu vou fingir que não estás aqui...Chega de palhaçadas nós não estamos no circo você no confiou em mim e você me desprezou logo na primeira oportunidade oque acha que vou fazer depois disso?
Oque espera de mim?
Cadê a sua amiga virtual?
Esta ao lado das pessoas que te humilharam
Eu não me importo que tenhas outras amigas mais o problema é maneira que você me tratou e não vou esquecer como você disse... Não achei legal o jogo que você arranjou para me mostrar que tu fazes amigos...Você é LÉSBICA?- Perguntei angustiada...
Silêncio
Eu te fiz uma pergunta você é LÉSBICA??
_ Você já sabe e oque quer que eu diga??- finalmente respondeu...
_ Você acha que acredito 100% no que as pessoas falam acerca das minhas amigas?
Sabe eu te confiei e você não contribuiu e tá na hora de eu fazer o mesmo..._Oque você quis dizer com isso??
_Derepente aparece um cara a dizer que fui namorada dele transamos e fiquei grávida me livrei qual será a sua reação??
_ Tentar tirar satisfações e ouvir a sua parte para juntar os factos e finalmente acreditar ou não... Não confio em qualquer um que aparece e me contar coisas sobre você
Pois és a minha melhor amiga..._Entendo que a sua infância foi muito constrangedora com o abandono da sua mãe não é nada fácil mais agora me responda algo és lésbica ou não?
_ Sim sou!- respondeu com uma cara meio para baixo sem chão, sem nada só Vivendo como se nada importasse.
_ Agora vai embora da minha casa embora somos da mesma zona prometo não te encomodar e né te procurar... você é a pessoa mais maluca do mundo...
_ Não faz isso você e o Gustavo se tornaram mais que amigos mais sim uma família odeio dizer isso mais falei...
_O pobre do Gustavo não merece isso ele ainda te ama...
Mais não foi por falta de aviso odeio dizer isso mais já falei...Ela foi embora fiquei sozinha sem a minha amiga, sem mais ninguém apenas o Gustavo chorarei até a morte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Real Identidade
RomanceAsly tem uma vida conturbada, tudo por conta da sua descoberta, ela não aceita que nutre sentimentos por garotas. Afinal quem aceitaria ela desse jeito, nem mesmo os pais, nem mesmo os amigos apoiariam, nem mesmo a única irmã que ela possui aceitari...