Senhorita Amaya?

1K 68 13
                                    

Chegou a noite e eu já estava com as malas prontas esperando as meninas, a campainha toca pela décima vez só em meia hora.

ㅡ Abre a porta Amélia, vamos conversar. ㅡ Ele pede pela milésima vez mas eu continuo fingindo não ouvi-lo. ㅡ Eu sei que esta ai dentro. ㅡ Como se resolvesse alguma coisa me falar isso. ㅡ Vamos conversar, Amélia. Eu estava bêbado quando falei tudo aquilo.

Ele não tem nem vergonha de mentir, ele nem sequer tinha cheiro de álcool quando fez aquela merda. Tudo o que ele disse foi o que realmente pensava e ele só revelou em voz alta porque foi em um momento de raiva. Agora vem na maior cara de pau dizendo que foi porque estava bêbado? Só pode ser piada.

Escuto o celular tocar e vejo que é Wanda que esta ligando.

📳

"Sim, Wanda?"

"Desculpe, estamos chegando."

"Onde vocês estão?"

"Estamos virando a esquina da sua casa."

"Ele esta na porta da minha casa! Dessa vez eu vou arrancar a cabeça dele se ele não calar a boca, então tirem ele daqui." ㅡ Falei escutando Wanda falar com Nat que logo estava na linha.

"Daremos um jeito."

"Está bem."

📴

Depois de alguns minutos em que encerramos a ligação escuto o barulho de um carro e uma moto parando em frente a minha casa. Assim que ouço o barulho da porta do carro se abrir e se fechar comecei a ouvir conversas. E com minha audição capito a voz dele e da Natasha conversando.

ㅡ O que faz aqui?

ㅡ Eu é quem pergunto! Depois do que fez tem a cara de pau de vir aqui?

ㅡ Eu vim mesmo com o braço enfaixado tudo porque estou arrependido, vim pedir desculpas.

ㅡ Eu sei muito bem que você não está arrependido! Você não está sendo sincero e ela também sabe disso.

ㅡ Não se meta Natasha, achei que fosse minha amiga.

ㅡ Eu era amiga de um homem de caráter e não do homem que você se tornou.

Assim que ela fala isso ele sai com raiva, ele entra no carro dele e logo escuto o barulho de um carro saindo em disparada. Ouço a campainha tocar e sei que é as meninas. Abro a porta para elas e elas vão entrando.

ㅡ Ok , pronta? ㅡ Perguntou Wanda.

ㅡ Sim. ㅡ Respondi pegando minhas malas.

ㅡ Então vamos. ㅡ Saímos para fora e eu coloco minhas coisas em meu carro. ㅡ Maya, não esqueça de manter contato! E a propósito... pretende deixar ele saber sobre... você sabe, se quiser que nós contamos.. ㅡ Perguntou sussurrando a última parte.

Assenti pra ela.

ㅡ Vocês poderiam falar? Façam isso quando eu já estiver longe daqui.

ㅡ Está bem! Eu vou adorar jogar algumas verdades e essa notícia na cara dele. ㅡ Falou Wanda me abraçando.

Assim que nos separamos olhei para Nat e sem pensar duas vezes dei um abraço nela. Nat é aquele tipo de pessoa que se ter que puxar a orelha ela vai puxar. Ela é como Hope minha irmã mais velha.

Herdeira da Maldição. - Livro 2Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt