O que disse?

673 44 1
                                    

Amaya estava no quarto da torre Stark, eles iriam para a escola de Xavier. Todos já haviam partido na frente, ela e Logan iriam depois.

Luara havia se retirado junto de Layla, ela disse que tinha uma surpresa para sua mãe então ela iria para o instituto mais tarde. Ela arrumaria um jeito de chegar lá.

Amaya estava sozinha com Logan na torre, eles estavam esperando Estela que voltou para casa para buscar algumas coisas. Logan estava na sala olhando alguns papeis sobre a criatura que ainda estava inconsciente, ele franziu a testa quando viu que ela precisaria de alguém que teria o poder de curar com o sangue, o que fez ele ficar confuso. Amaya curava a si mesma porque era de família, os vampiros podiam se curar, mas ela não podia curar alguém.. então não seria ela que a criatura deveria se alimentar. Então porque ela estava cismada com aquela coisa?

Ele virou a página percebendo que havia algo antigo, o que mostrava que aquela coisa era uma criatura antiga. Ele se lembrou de quando Luara falou que aquela coisa gosmenta em volta dela, era um casulo. Então, no que aquilo estava se transformando? Bruce disse que desde que pegaram, ele está um pouco maior. E isso foi há três dias atrás antes deles sairem.

Ele estava lendo mais algumas partes até que Estela entrou no lugar. Ele olhou pra ela arqueando a sobrancelha quando percebeu o que ela tinha na mão.

ㅡ Achei que iria usar isso quando chegamos no primeiro dia, mas quando entramos você não tinha mais esse taco nas mãos. ㅡ Ele perguntou sarcástico ganhando uma risada dela.

ㅡ Eu havia entrado com ele mas antes de chegar na porta eu o escondi. Achei que ainda não seria o dia ideal para usá-lo. ㅡ Ela retrucou se jogando ao lado dele..

ㅡ E hoje é o dia ideal? ㅡ Perguntou divertido observando ela olhar o taco franzindo a testa antes de joga-lo em cima do sofá.

Ela sorriu enquanto abria um pacote de bolacha weffer. Ela não estava nem ligando pra nada a não ser comer, ela estava ficando igual Luara daquela maneira.

ㅡ Bem! Vamos para um lugar onde você passou um bom tempo lá. Se importaria se eu arrumasse algumas encrencas, junto desse taco de Baisebol? ㅡ Ela perguntou enquanto apontava para o mesmo.

Logan balançou a cabeça negando. Estela sempre era uma garota quieta mas sabia ser rebelde quando queria.

ㅡ Não sei nem porque você pergunta, se quando você faz isso, você simplesmente faz o que eu digo para não fazer. ㅡ Ele falou dando risada.

Ela deu de ombros.

ㅡ Apenas para não perder o costume.

Eles ficaram conversando até que Amaya apareceu na sala, ela sentou entre eles e roubou uma bolacha de Estela que deu risada.

Amaya nunca mudava assim como sua avó Bella, e ela e a irmã gostavam disso. Logan colocou o cabelo de Amaya atrás da orelha antes de levar seu rosto para perto do mesmo onde deu um beijo fazendo um pequeno estalo, o que causou dela levar a mão ao local.

ㅡ Logan! ㅡ Ralhou enquanto massageava o ouvido. Ele as vezes gostava de irrita-la.

Ele deu risada antes de segurar as mãos dela.

Estela pegou seu telefone e ficou lá passando o tempo, esperando seus pais se tocarem do horário mas percebeu que aquilo seria impossível, quando viu que os dois estavam aos beijos enquanto faziam carinho um no outro.

Ela revirou os olhos.

ㅡ Eu ainda estou aqui! ㅡ Eles se separaram antes de prestarem atenção nela. ㅡ Caso não tenham percebido, já deveríamos estar com o pé na estrada.

Herdeira da Maldição. - Livro 2Where stories live. Discover now