Uma possível gravidez.

14.9K 1.3K 483
                                    

Era noite na mansão dos Jeon's e Jimin estava deitado no sofá da sala com Jungkook deitado atrás de si o abraçando pela cintura. Um cobertor quente e macio cobria os dois corpos relaxados no estofado macio do sofá.

Os dois estão assistindo a um filme de ação que passava na grande TV, escolha de Jimin que adora esses tipos de filmes. Hyuna não estava na mansão com eles pois a pequena Ômega foi para o acampamento de sua escola e ia ficar duas semana acampando, de primeira ela não queria ir por causa de Jimin, mais o Ômega mais velho a convenceu de ir e disse que ia ser muito divertido caso ela fosse.

O Park já estava se sentindo muito mais melhor e bem recuperado do acontecimentos a uma semana atrás, Jeon sempre sendo muito atencioso com o seu amado sempre o mimando e o dando muito atenção e carinho. 

— Nochu! — Chamou Jimin com a sua voz manhosa e arrastada.

— Sim! — Tirou a atenção da TV e olhou para o Ômega que tinha virado de frente para si.

— O que você acha de termos um filhote? — Perguntou com a voz baixa e receosa, Jimin sempre sonhou em ter um bebê para cuidar e mimar.

— Acho melhor esperamos um pouco mais amor, ter um filhote agora vai ficar muito complicado para nós. — Explicou com calma para não magoar o Ômega pois o mesmo está muito sensível e manhoso por causa do seu cio que já estava dando sinais de que está próximo de vim.

— Você não quer ter um filhote comigo? — A voz do Ômega tava embargada por causa do choro e Jungkook se amaldiçoou por isso.

— Claro que eu quero meu anjo, mais está muito sedo para termos um filhote. — Abraçou o corpo miúdo tentando a todo custo não magoar mais o Ômega.

— Me solta... — Saiu dos braços fortes do Lúpus e levantou do sofá. — Hoje você dorme ai no sofá, e nem pense em ir para algum quarto de hóspedes. — Avisou ao Alfa que ia protestar. — E tenha uma má noite seu desumano. — Virou as costas para o Alfa e caminhou para subir as escadas. Jungkook se encolheu no sofá e fez um bico indignado. Claro que Jungkook queria ter um filho mais ele acha que está muito sedo para ter um, mais caso Jimin ficasse grávido ele cuidaria muito bem do seu filhote. 

— Aish, Jimin. — Pegou o cobertor que tinha caido no chão quando o Ômega tinha levantado e se cobriu, desligou a TV e fechou os olhos para dormir.

Jungkook já estava quase pegando no sono quando sentiu um corpo pequeno e leve em cima do seu.

— Jun vem para cama, não quero dormir sozinho. — Sussurrou em um tom manhoso e sonolento.

— Mais você me proibiu de pisar dentro do nosso quarto. — Jeon estava se segurando para não ser rude com o seu Ômega por causa da sua bipolaridade.

— Eu estou mandando você vim dormir comigo Jeon, se você não vim vai se arrepender de ter nascido. — Saiu de cima do corpo do Alfa e caminhou para o andar de cima e Jungkook como não é besta nem nada seguiu o Ômega.

   •°•Três Semanas depois•°•

O cio de Jimin já tinha acabado faz três dias, Hyuna já tinha chegado do acampamento e grudou igual um carrapato no Park só o largava quando ia dormir ou ir para a escola. Jungkook está trabalhando em sua mansão mesmo assim ele teria mais tempo para o seu Ômega e a sua filha. Jimin ficou mais dengoso e mais sensível já que o Lúpus tinha o marcado e sempre pedia a sua atenção e o seu carinho. 

— Hyuna vem, deixa o seu Omma dormir. — Jungkook chamou a menor que estava tentando acordar o Ômega que reclamava em pura manha.

— Papai vamos acordar o Omma para tomar café com agente. — Acariciou com cuidado o cabelo do Park.

— Seu Omma está cansado meu amor, vamos deixar ele dormir mais um pouquinho. — Jungkook beijo a testa do Ômega pegou a filha no colo e saiu do quarto. Jeon chegou na cozinha e encontrou a empregada terminando de por a mesa do café.

— Bom dia Sr. Jeon, Bom dia senhorita Hyuna. — Curvou em respeito.

— Bom dia. — Responderam em uníssono, Jungkook sentou a filha na cadeira e se sentou na cadeira ao lado da mesma e juntos passaram a tomar café. — Toma o seu café rápido, tenho que te levar para a sua escola e ainda tenho que ir na empresa. — Apressou a filha para tomar o seu café mais rápido. 

                 [...]

— Jimin acorda. — Taehyung balançou o corpo do Ômega que resmungou manhoso e se cobriu mais com o cobertor. — Acorda caralho. — Esbravejou em um tom alto assustando o Park que abriu os olhos. 

— O que você quer? — Perguntou com a voz grogue e manhosa pelo sono. 

— Vamos ao Shopping gastar o dinheiro do seu macho. — Descobriu o Ômega que se encolheu pelo frio que sentiu em seu corpo miúdo.

— Não vou não! Gaste o dinheiro dos seus machos não do meu. — Rolou na cama ficando de barriga para cima.

— Levanta logo Jimin. — Puxou o braço do Park fazendo com que o mesmo sentasse na cama. — Não temos o dia todo, vai tomar um banho que eu vou escolher uma roupa para você vestir. — A contragosto Jimin levantou da cama e entrou no banheiro.

Não demorou muito para o Ômega sair do banheiro com uma toalha enrolada em seu corpo, Taehyung estava sentado na cama mexendo no celular enquanto ria.

— Falando com os machos? — Chamou a atenção do amigo.

— Não te interessa. — Guardou o celular no bolso.

— Quer as costas cavalo? — Debochou enquanto vestia as roupas escolhidas pelo Kim que estavam em cima da cama.

— Cavalo é a minha mão nessa sua cara linda. — Se aproximou do menor que já tinha terminado de vestir as roupas. — Vamos logo. — Segurou o braço do Ômega.

— Deixa eu pegar a minha carteira e o meu celular. — Aproximou-se do criado mudo pegou o seu celular e colocou no bolso da calça logo em seguida a sua carteira branca que dentro continha a sua identidade e o seu cartão sem limite, presente do Lúpus. — Agora vamos. — Saiu do quarto em passos apressados com o amigo logo atrás.

    •°•Quebra de tempo•°•

Jimin estava sentado em uma mesa na praça de alimentação do Shopping com Taehyung a sua frente, os dois Ômegas já tinham andado pelo Shopping inteiro compraram muitas coisas que já estavam guardadas dentro do carro.

Jimin comia um Hambúrguer quando sentiu uma vontade enorme de vomitar, largou o Hambúrguer pela metade no prato e saiu correndo para o banheiro mais próximo.

— Jimin! — Taehyung gritou pelo amigo e correu atrás do mesmo, chegou no banheiro e encontrou o Ômega baixinho ajoelhado em frente do vaso sanitário vomitando tudo o que tinha comido. — Você está bem? — Preocupado Taehyung se abaixou ao lado do amigo e acariciou suas costas.

— Não! Estou me sentindo tonto e enjoado. — Com a ajuda do mais alto Jimin se levantou do chão e foi para a pia lavar a sua boca que continha um gosto amargo de vômito. 

— Já tem quantos dias que você está assim? — Perguntou ainda segurando o amigo.

— Três dias, depois que eu tive o meu cio. — Sua voz soou manhosa e cansada.

— Jungkook usou preservativo? — Perguntou em desconfiança.

— Não sei, não me lembro. — Forçou a sua memória tentando lembrar de algo.

— Vamos ao médico. — Puxou o Park para fora do banheiro.

— Para que? — Confuso o Ômega perguntou enquanto era arrastado para fora do Shopping pelo amigo, Taehyung chegou no estacionamento do Shopping e fez o Ômega baixinho entrar no carro.

— Estou desconfiado do que possa ser. — Falou já no banco do motorista, Jimin não fez mais nenhuma pergunta durante o caminho para o hospital o Ômega ainda estava enjoado e um pouco tonto.    

O babá da minha filha - [ Jikook ]-ABO-Where stories live. Discover now