Junho;

721 72 60
                                    

Promete que fica mesmo quando não for fácil ficar

08 de junho de 2020

[07:24AM] Rafa: Quase uma semana que não mando nada para você

[07:24AM] Rafa: Todo mundo me diz pra seguir em frente

[07:24AM] Rafa: A Gi diz que continuar te mandando mensagens sem respostas é estranho

[07:25AM] Rafa: A Bia acha romântico

[07:25AM] Rafa: Já eu não sei o que acho, talvez devesse mesmo parar

[07:25AM] Rafa: Isso se eu conseguir parar

— O que acontece se eu bloquear a Rafa? — Catarina perguntou enquanto tinha o celular de Manoela nas mãos, a cantora sequer respondeu apenas andou apressada tropeçando nas caixas que haviam no chão e tomando o aparelho das mãos da irmã. — Calma, era só uma pergunta.

— Da última vez a Bruna apagou todas as mensagens e quase não consigo recuperar. — disse chutando algumas caixas vazias de seu caminho e indo até o balcão que separava a cozinha da sala, tomou alguns goles do vinho que estava em sua taça e olhou em volta. Odiava mudanças.

— Não acha que tá na hora de seguir em frente? — a mais nova questionou tirando alguns livros de dentro de umas das caixas e organizando em umas das estantes próximas a televisão. — Ou deixar ela seguir em frente.

— Não estou impedindo ela de seguir em frente, pelo contrário. — resmungou deixando a taça de lado e cruzando os braços. — A culpa não é minha se ela continua me mandando mensagem.

— Na verdade, é sim. Não ter uma resposta só tá deixando ela mais aflita, esqueceu que ela ainda me liga todos os dias pra saber de você?

— E o que eu posso fazer? Com meu silêncio ela já deveria ter desistido, a culpa não é minha essa persistência toda.

— Ela persiste porque te ama. — a fala de Catarina fez Manu abaixar o olhar para o chão. — Não é justo você ficar nesse silêncio todo, não é justo com ela e nem com você.

— E o que você quer que eu faça?

— Responda ela. — a mais nova respondeu como se fosse óbvio, bem, era totalmente óbvio. — Ela acabou de mandar mensagem dizendo que talvez pare de mandar mensagens, é uma deixa pra você falar alguma coisa.

— E eu vou falar o quê?

— Meu Deus, você quer que eu faça tudo? — Manu apenas deu de ombros fazendo Catarina revirar os olhos. — Você que é o guru do amor.

— Só que o guru do amor resolve os problemas dos outros, os meus finjo que não existem e empurro pra debaixo do tapete.

— Então tá na hora de esquecer esse tapete. — Catarina largou os livros e foi até a irmã, segurando as mãos da mais velha nas suas. — Apartamento novo, vida nova. Não é esse nosso lema de mudança?

— Eu nem queria me mudar, passei meses para encontrar aquele apartamento e já tive que ir embora.

— Preferia continuar com aqueles paparazzi insuportáveis na nossa cola direto?

— Quem garante que não vão nos achar de novo?

— Você não sai de casa à um mês, a Bruna mal aparece por causa do trabalho e eu o máximo que vai acontecer é me confundirem com a Ana Caetano.

— Tô com saudades delas. — Manu suspirou lembrando das amigas. — Muita saudade mesmo, não falo com elas desde antes do programa.

— Posso falar com a Vitória e combinar alguma coisa, você precisa de algo pra levantar o astral, passa o dia deitada assistindo série. — a mais nova sugeriu puxando Manu para um abraço onde a cantora deitou a cabeça no ombro da irmã. — Nem compõe mais.

Quarto Branco [Ranu]Onde histórias criam vida. Descubra agora