Julieta ?

1.3K 50 8
                                    

Terça - Feira 18/ 02

Hoje eu acordei primeiro que o despertador, eu não consigui dormir muito nem a noite passada.
  Fui ao banheiro e segui a minha mesma rotina de manhã, tomar banho e se vestir para a aula.
Desci as escadas e comi algumas panquecas que mamãe havia preparado, ela era uma ótima cozinheira se não fosse arquiteta poderia abrir um restaurante, terminei meu café e fui até o ponto de ônibus como de costume.
  Meus amigos já estavam lá me esperando então os comprimentei, conversamos sobre coisas aleatórias esperando pelo ônibus, logo o mesmo chegou e nos levou até a escola.
  Abri a porta da sala de artes e todos já estavam em seus lugares.
  O Professor descidiu formar duplas para um trabalho, e quando eu penso que nada de pior poderia acontecer ele coloca o Cameron como minha dupla, muito obrigada professor agora a Loren vai ter mais um motivo para implicar comigo, pensei comigo mesma, sai de meus pensamentos quando Cameron veio até minha mesa.

- Oi, sou Cameron, acredito que não fomos apresentados aínda.

Ele disse sorrindo amigavelmente. Amigável muio lindo senhor Jesus.

- Oi sou Dove, Dove Cameron

Respondi da mesma maneira.

- Você tem Cameron no nome ? Que legal isso.

Ele respondeu se sentando ao meu lado.

- Sim, é um pouco estranho mas é legal.

Conversamos um pouco sobre o trabalho que tínhamos que fazer, Loren não gostou nem um pouco mas logo a aula de artes acabou e ela já saiu arrastando pela escola, depois de duas aulas longas e chatas de história fomos para o intervalo.
  Sim o "Cam" novo apelido que inventei para ele, passou o intervalo inteiro com a Loren, eu já esperava já que agora eles namoram, as vezes ele olhava para mim mas era coisas de segundos nada de mais, eu acho.
  Sofia veio até mim me interrogando querendo saber sobre tudo que eu e ele havíamos conversado, expliquei tudo a ela que ficou criando milhares de expectativas.
  O intervalo acabou e fomos para aula de física e depois geografia nada de interessante aconteceu, até que "Cam" veio até mim pedir para que eu fosse a sua casa ensaiar para a peça de teatro da escola, sim o trabalho era sobre a Peça Romeu e Julieta, que clichê, as duplas que se saíssem melhor iriam ficar com o papel.
   Concordei com o que ele havia dito e logo o sinal toca para irmos embora, sai para fora da escola e hoje quem vinha me buscar era a mamãe ela já me esperava toda sorridente, contei sobre a peça de teatro e ela ficou super empolgada.
  No caminho passamos em um restaurante para almoçar, mas logo fomos para casa pois hoje eu teria de ir a casa do Cameron para ensaiar, subi para meu quarto me arrumar tomei um banho rápido e fui até meu closet, vesti uma roupa casual vestido branco, sapatilhas rosas, deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem natural, passei meu perfume favorito é já podia ouvir o som da busina do carro da mamãe ela iria me levar até a casa do "Cam" que era próxima ao seu escritório.
   Desci as escadas correndo e fui até o carro adentrei o mesmo colocando o sinto, depois de 10 minutos eu já havia chegado ao meu destino, a casa dele era muito bonita, caminhei pelo jardim que era incrivelmente bonito e então toquei a campainha, uma mulher um pouco mais velha veio atender a porta acredito que ela trabalhava para a família dele.
  Entrei em sua casa e Cameron a desceu as escadas com lindo sorriso no rosto me olhando por algum segundos.

- Você veio mesmo

Ele disse.

- Pensou que eu não viria ?

O respondi

- Eu não tinha certeza, vamos ensaiar no jardim, vem é por aqui.

Respondeu ele me guiando até o jardim dos fundos, depois de repassarmos as falas e as cenas diversas vezes, a mesma mulher que me atendeu a porta nos trouxe um lanchinho, comemos e nos conhecemos um pouco melhor, Cameron é um garoto muito bem humorado, me fazia rir o tempo todo e assim como eu ama teatro.
   Terminei de comer e ele me levou até a porta.

- Até Sábado Julieta

Ele disse rindo

- Até Sábado Romeu.

O respondi e entrei em meu carro, eu cheguei a pouco tempo em casa, vou ligar para Sofia e contar tudo sobre hoje, por hoje é só Diário.

O Diario de Uma Adolescente Apaixonada ♥Où les histoires vivent. Découvrez maintenant