⛒ Proerd tá diferente ⛒

6.2K 389 406
                                    


Com os nervos a flor da pele, você e Dimitri se viraram para trás vagamente, esperando que a morte os levassem. Mas, para suas surpresas, era apenas a fada denominada Ben testando uma nova engenhoca de disfarce de voz.

Ben D.: HAHAHA! Vocês tinham que ver suas caras!-- caçoou, rindo de vocês.

S/n: Engracadinho!-- deu de língua, passando a mão pelo cabelo para tirar um pouco da água-- Eu vou me secar e já volto.

Depois de trocar de roupa e se secar, você desceu com Dimitri encontrando todos os creepys em sua forma humana na sala. Inclusive o titio teu chefe estava na forma humana, fazendo o papel de papai de família com a SlenderWoman ao seu lado, também na forma humana, segurando Sally nos braços.

Sally: S/n!!!-- a garota lhe viu descer as escadas, e a acompanhou com os olhinhos encantadores esverdeados até você estar a frente dela, sorrindo.

S/n: Oi!

Gentilmente, como sempre era com ela, depositou em seus cabelos castanhos levemente humidos um beijo. Que a fez sorrir mais ainda. Já para SlenderWoman, apenas sorriu e se juntou ao seu bonde, os Proxy's, ficando ao lado de Toby.

SlenderWoman: Já está tudo pronto, Slender?-- o olhou, afim de uma resposta.

SlenderMan: Vamos...-- acentiu, aproveitando a feição para sorrir para sua "esposa". Logo, girou seu corpo para trás e pegou as chaves, a jogando para Masky, que as pegou ainda no ar-- Masky, seja um bom filho e dirija até a cidade!-- brincou.

Masky sorriu, e esperou que Slender se virasse para revirar os olhos e mostrar a língua ao maior.

SlenderMan: Filhos. Para o carro!-- ordenou, se ajeitando como um pai e forçando a voz como tal.

Pudesse ouvir algumas risadas de sua brincadeira. Logo, com a ordem, todos se dirigiram até o carro, Masky deu partida a van até a cidade mais próxima. Onde passariam o sábado como uma família feliz.

No caminho, você e seu bondinho de Proxy's resolveram... "Animar" o sábado de seu irmãozinho Masky, o levando para o bom caminho:

T.Toby: Hey Masky! Heeeyyy Maassssk-

Masky bufou.

Masky: QUIE?!-- gritou, apertando o volante.

T. Toby: Hehe...

S/n/Dimitri/Toby:
- PROERD É UM PROGRAMA! PROEEEEEEEEED! É A SALVACAÃÃÃÃOOUU!

Os três saltitaram na cabine da frente, batendo palmas com a diversão de botar raiva em Masky, que imediatamente revirou os olhos e bateu a testa contra o volante, se amaldiçoando mentalmente.

S/n: PROEEEEEEEEED! É UM PROGAMAA!

Dimitri: PROEEEEERRRDD É A SALVAÇÃOOOOOOOOO!

Masky: Mais uma palavra e eu juro q-

S/n/Dimitri/Toby:
- PROEEEEEERRRDDDDDD!

Masky: OLHA AQUI SEUS PIRRALHENTOS!-- saltou do banco da frente, alterado pela raiva e distraído do volante.

Com Masky fora do volante, a van fazia altos drifts na estrada. Qualquer carro que entrasse no caminho da van, tinha de desviar por conta própria sem bater no carro, que deslizava pela pista. Até mesmo quando Masky tentou voltar ao volante, foi derrubado em uma curva violenta que deu. Deixando todos em desespero:

Sally: SLENDEEERR!

Jeff T. Killer: EU SOU JOVEM PRA MORREEEEEER!-- gritava o coringa, agarrando Jane como se ela fosse o salvar da morte. Mas para ele, ela era sua morte.

S/n: AHHHHHHHHHHHHHHHH!

Quando Masky finalmente conseguiu voltar ao volante, o que foi bem a tempo de os salvar da morte, de imediato jogou a van para o lado violentamente na intenção de desviar de um caminhão embriagado.
Todos voaram na direção da curva, e voltaram ao lugar em outra curva violenta.

S/N: PORR@, MASKY! QUEM NOS MATAR?!

Masky: QUERER EU QUERO NÉ?! MAS EU NÃO POSSO!

Você revirou os olhos, permitindo que Masky dirigisse em paz, e também evitando que desta vez a morte realmente viesse aproveitar o sabadão com vocês.

×°×

𐘨𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 ℙ𝕣𝕠𝕩𝕪𐘨Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt