25

4.3K 558 59
                                    

Renato

Lekinho: Vou lá, mano.

Renato: Tranquilo! - fiz um sinal pra ele.

Hoje era mais um dia de visitas e eu mais uma vez não receberia nenhuma. Não ia receber porque assim optei, eu escolhi.

Não por egoísmo, nem muito menos ingratidão, pelo contrário... É por ser grato a Joyce pra caralho por tudo que ela sempre fez por mim, que assim eu optei.

Que nada, cara! Quero que ela passe por isso mais não, não merece. Pra ela eu só quero o melhor. Ela nunca me disse nada, sempre me escondeu tudo, tá ligado? Mas eu sempre soube do esculacho que nego faz lá fora, da humilhação que é pra entrar aqui, dos sacrifícios, de tudo...

Primeira cadeia que peguei ela puxou comigo, mas na segunda não vou aprisionar ela junto não, não acho justo. Por mais que seja difícil pra mim e pra ela, não vou querer isso não!

Que ela siga a vida dela e meta o pé da minha porque eu já to no buraco e não pretendo arrastar ela comigo não! Vou sozinho.

Visita acabou e mais tarde quando consegui o celular falei com ela. Tava puta e bolada, tinha razão. Mas eu já estava decidido, então não tem mais volta não.

Ligação On: +021... 📲

\\Você não tinha o direito de fazer isso comigo, cara. Que falta de consideração! Tu tá maluco??? Que sacanagem é essa???
- Por te considerar mesmo que eu to fazendo isso, Joyce! Por te considerar que eu to tomando essa decisã. Tú segurou essa pica da primeira vez, mas não acho justo tu segurar agora de novo não... Se sacrificar, ser esculachada e passar por todas essas humilhações novamente, não acho justo de falar a passar por tudo isso novamente junto comigo. Papo reto... Tu não merece isso, é uma mina boa, maneira... não merece ficar presa comigo nessa!
// Mas eu quero, eu te amo e não acho que isso seja um sacrifício não, cara. Para de ser cabeça dura, o que tá acontecendo? Por que você tá com essa ideia na mente? Me explica!
- Por que é o certo, não quero que tu continue perdendo sua vida atrás de mim não, mano. Quero... quero que tu siga o teu caminho po, seja feliz.
// Renato... - disse chorando. - Não to te entendendo, pelo amor de Deus! Você tá sendo egoista, tá pensando que tá fazendo o melhor pra mim, mas só tá pensando em tu. Pensa no que tu tá fazendo, põe a tua cabeça no lugar, não faz isso com a gente. Eu to disposta a ficar contigo, te esperar e superar mais isso com você!
- Mas eu não quero! Quero que tu siga a tua vida. Não vou te prender comigo não é de verdade espero que você seja feliz, eu te desejo isso de mais, tu é foda! Amo você, garota, mas nós dois não dá mais!!! - disse e desliguei.

Nego podia me chamar de egoista, que eu vacilei e várias paradas que fossem... Mas não foi por papo de vacilação não, foi por amor mesmo!

Tava me machucando demais tomar essa decisão, só eu sei o que eu tava sentindo pra chutar o balde dessa forma, po.

Mas foi por gostar da Joyce, considerar e querer o melhor é que eu to dando rl na nossa história, saindo fora e deixando ela livre. Minha vida é só atrasado, retrocesso e no que eu me meti ela se tornaria ainda mais... E assim como nunca quis isso pra mim, não ia querer enfiar ela nessa.

Nunca quis seguir a vida, nunca escolhi o crime, sempre tentei o caminho melhor! Estudei, sempre fui exemplo e modelo de boa conduta. Meu pai nunca ouviu reclamação minha em lugar nenhum, pelo contrário, era só elogios.

Melhores notas, todo um futuro promissor... eu tinha tudo pra ser orgulho, mas o sistema me transformou em desgosto. Tentei pra caralho, só eu e Deus sabemos o quanto eu tentei, mas não deu... Infelizmente eu tive que entrar!!!

FICHA SUJA (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now