Verdade Ou Desafio?

91 17 19
                                    

Oi gente!!! Voltei com mais um capítulo pra vocês. Comentem aí que estão achando da fic. Boa leitura!

...

São Paulo, 2007.

- Já terminou? - Caroline proferiu essa frase pela quinta vez em menos de dez minutos, fazendo a morena respirar fundo.

- Não... - Day continuou concentrada no que fazia, sem tirar os olhos do papel. Não deu dois minutos para ela escutar novamente a mesma frase.

- E agora, já terminou?

- Ainda não Caroline, calma, não vai demorar. - a garota disse já perdendo a paciência com a ruiva sentada em sua cama, com as pernas cruzadas no estilo 'borboleta'

- Já vai fazer cinco anos que você tá me desenhando! - Caroline disse impaciente, parada ainda na mesma posição.

- Se você não ficar quieta vai demorar ainda mais! - Day então tentava dar os toques finais no desenho que estava fazendo a pedido de carol.

- Ok, acho que agora eu acabei. - a garota então vira o caderno, revelando um retrato da sua melhor amiga que sorriu o vendo. Day gostava quando Caroline sorria, segundo ela o sorriso de Carol melhorava qualquer coisa.

- Ok Day, esse desenho ficou incrível! - Carol pegou o caderno da mão da morena, olhando cada detalhe e admirando o trabalho da mesma. - Você desenha muito bem, olha, até a manchinha de pasta de dente na minha camiseta você desenhou. - Falou impressionada alternando o olhar entre a Day e o caderno.

- Não querendo me gabar, mas eu desenho demais mesmo! - Day deu seu sorriso mais convencido fazendo carol revirar os olhos.

- Pra que eu fui falar... - suspirou, vendo a porta do quarto da garota se abrindo.

- Meninas, venham comer, preparei um lanche pra vocês antes de sair. - Selma chama as duas que se levantam na mesma hora. Sim, fazia muito tempo que elas estavam presas no quarto enquanto a day desenhava a carol.

As meninas logo foram para cozinha, vendo o café posto na mesa. Ali tinha biscoitos, pão, um bolo recém feito, suco e algumas frutas. Se sentaram a mesa, começando a comer.

- Já disse que a senhora tem mãos de fada pra cozinhar, tia Selma? - Carol disse se deliciando com um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, enquanto a mais velha passava a mão em seus cachos sorrindo com o elogio da pequena. - pode fazer mais bolos assim e mandar lá pra casa se quiser

Carol tinha um humor espontâneo que contagiava qualquer um que conversasse com a garota de apenas onze anos.

- Senhora não Carol, por favor... E muito obrigada! Vou fazer mais bolos pra você, pode deixar.

- Ei, eu tenho ciúmes! - Day se pronunciou franzindo as sobrancelhas, logo após de beber um gole do suco em seu copo.

- Eu faço pra você também, ciumentinha da mamãe! - Selma se aproximou de Day, enchendo seu rosto de beijos molhados enquanto a garota tentava se esquivar.

- Tá bom mãe, eu entendi... Mãe, já pode parar - ela falava mexendo sua cabeça de um lado para o outro, desviando dos beijos grudentos de sua mãe.

- Eu preciso ir, vou até o centro da cidade resolver algumas coisas. Não saiam de casa até eu chegar, ou até a Fernanda voltar da casa da Nath. - Selma disse enquanto pegava sua bolsa e suas chaves.

- Depois que a Fernanda chegar a gente pode descer pra brincar com o Victor e o Bruno? - Day pediu fazendo sua carinha de cachorrinho que caiu da mudança e seu biquinho, sua marca registrada quando queria alguma coisa.

PromisesWhere stories live. Discover now