Ela está em fase de crescimento

107 16 44
                                    

São Paulo {10 de julho de 2011}

— Você vai arrasar no jogo amor, pode ter total certeza

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Você vai arrasar no jogo amor, pode ter total certeza. Você arrasa em todos. - Carol falou próxima à rede que separava a arquibancada da quadra de vôlei, enquanto Day se aquecia com o time, usando a camiseta número cinco, seu número da sorte.

O Juiz apita, sinalizando o aquecimento de rede. Day da um selinho em Carol pela rede antes de se preparar para o aquecimento. A ruiva senta na arquibancada novamente ao lado de Vitão que também foi assistir ao jogo da garota, junto de Selma e Fernanda. César teve que trabalhar, por isso não conseguiu estar presente junto a eles.

— Você tá mais nervosa que a Day, ruiva. Relaxa um pouco. - Victor diz começando uma massagem nos ombros de Carol.

— É a final do campeonato de inverno Vitão, a Day não para de falar desse jogo. Elas vão jogar contra o maior time rival delas. Não tem como relaxar. - Respondeu nervosa enquanto estalava todos os ossinhos possíveis de sua mão.

— As meninas treinaram bastante baixinha, não é atoa que estão na final. A Day ganhou medalha de melhor ponteira do campeonato passado, ela é boa.

— Não depende só dela, eu sei que ela é boa... E também sei o quão chata ela fica depois de perder algum jogo.

Day era realmente boa jogando, seus ataques eram um dos mais difíceis para defender, e esse fato ajudou a garota a ganhar várias medalhas desde que começou a jogar. Era nítido o receio das meninas do time oposto enquanto Day aquecia seu ataque.

Algumas vezes a bola passava de raspão em alguém, fazendo Day gritar um breve "perdão".

O Jogo então começou, Day era a capitã, então sempre ficou encarregada de motivar o time junto ao técnico.

— Nós estamos treinando a meses, nós somos boas e por isso estamos aqui na final! Já jogamos contra elas antes e ganhamos várias vezes, mas também já perdemos, muito menos do que ganhamos, mas perdemos mesmo assim - O time riu da fala da garota. — A gente não pode deixar que as nossas vitórias acabem subindo pra cabeça e achar que o jogo está ganho, então deem o melhor de vocês, ok? Bora meninas! - Day colocou sua mão não meio do círculo formado pelo time, vendo todas as garotas e o técnico colocarem a mão junto. — Ohhh, SESI! - o time gritou antes de entrarem em quadra.

— Boa sorte, Baby! - Carol gritou vendo Day sorrir pra ela mandando um beijo e em seguida se posicionando.

— Bom jogo, filha! - Selma gritou sorrindo e Day fez um coração para ela.

...

O jogo estava totalmente emocionante. Day conseguiu fazer pontos incríveis, mas no meio de um dos bloqueios acabou lesionando seu dedo anelar, que começou a inchar, e por isso teve que sair da quadra por um tempo até conseguir enfaixar seu dedo. O frio não ajudava muito, e parecia doer ainda mais.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 30, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

PromisesWhere stories live. Discover now