Capítulo 2

134K 1.3K 122
                                    

Uma semana passou e estavamos cada vez mais intimos, trocavamos nudes cada vez mais quentes. Mas eu precisava sentir ele.
Mas um dia acordo depois de um sonho erótico, sonhei com ele de novo, porque ele não sai dos meus pensamentos, ele faz com que minha mente envolver em uma loucura, no desejo e na luxuria, como deixei que ele tomasse controle da minha mente sem mesmo ter ficado. Mas sei que ele pode me levar ao céu sem se esforçar.
Enfim me levanto, vou direto para o chuveiro preciso de um banho, estou toda molhada de prazer, gozei dormindo de tão gostoso estava o sonho. Ligo a ducha, que água maravilhosa caia sobre o meu corpo eu podia sentí-lo, podia sentir o seu calor, seus lábios no meu pescoço, suas mãos escorrendo pelo meu corpo e indo direto para minha buceta que já estava inchada ao ponto de gozar novamente. Então eu gozo.
Termino meu banho e recebo uma mensagem dele.
- Oie linda, sonhei com você está noite, acordei todo melado, gozei pensando em você. Queria te ver hoje. Queria te levar em um lugar bem legal e passamos o final de semana juntos.
- Oie meu bem, ótima ideia porque também sonhei com você e acordei muito excitada. Você me busca no trabalho e vamos para esse tal lugar?
- Te busco as 18:00hrs, estou louco para te ver. Beijos, vou voltar ao trabalho.
- Está bem te espero. Beijos meu bem.

Antes de sair já faço minha mala e coloco vários produtos eróticos e lingeries e  principalmente a vermelha. Seria nossa primeira vez que íamos sair desde que nos conhecemos no ponto de ônibus. 

- Linda já estou aqui fora.
- Meu bem já vou sair estou guardando alguns documentos.
Ao entrar no carro, ele tinha preparado uma cesta de frutas, queijo e vinho. E um girassol para completar a decoração.
-Obrigada meu amor! Estou vendo que esse final de semana promete em! Posso saber para onde vamos?
- Vou te levar para uma pousada em frente a praia. Tenho certeza que você vai adorar.
Nossa sem saber o que me esperava minha imaginação fértil não parava, enquanto mais eu pensava, mas excitada eu ficava.
- Nossa estou excitada só de imaginar o que você vai fazer comigo.
- Deixa eu ver como você está excitada?
Eu começo a me despir no carro, fico nua para ele. Pego o seu dedo e medo dentro de mim, eu estava muito molhada. Ele começa a estimular meu clitóris, nossa como estava gostoso. Então tiro o cinto e abro os botões de sua calça, ele rir excitado.  Nossa o pau dele estava molhadinho, todo duro para mim, então o meto todo na minha boca e o chupo, minha buceta estava escorrendo de tesão.
- Vou ter que parar este carro, quero te comer agora.
Ele para o carro no meio do nada, ele tira o cinto então eu pulo no seu colo. Sua ereção era tão gostosa de sentir, sento gostoso naquele pau, estamos frenéticos, que não nos importava aonde estávamos ou se alguém poderia nos ver só conseguimos ver era nossa excitação um pelo outro. Ele apertava minha bunda, tão forte e chupava meus seios como se fosse o melhor doce do mundo. Eu estou tão lubrificada que quando mais esfregava meu clitóris, mas excitação eu tinha. Ele me aperta para mais fundo dele, ele vai gozar, ele começa a gozar e logo eu também gozo. Eu ainda sentada no colo dele, começamos a rir, sem saber onde tinhamos paramos o carro.  Volto para o meu lugar, mas sem colocar a roupa porque ainda queria mais, voltamos para a estrada e pego meu celular coloco um vídeo pornô e começo a me masturbar ali mesmo para ele.
- Sua safada assim não vamos chegar  nunca, vou ter que parar o carro de novo.
- Calma estou quase gozando e te chupo agora.
Gemo mais e mais, aí eu vou gozar ali mesmo. Meu corpo treme todo, gozo de novo.
- Vem vou te chupar gostoso!
Começo chupa-lo, ele estava tão excitado pelo o que acabou de ver e ouvir que não demora muito e goza na minha boca. Vamos felizes pelo caminho satisfeitos e loucos para chegarmos logo na pousada, já que no carro foi assim imagina lá.

CONTO ERÓTICO: Encontro com o Acaso! Where stories live. Discover now