04

247 28 0
                                    


Após a luta Aphelios passou poucos minutos no bar bebendo, estava um tanto atordoado então assim que pode voltou para seu quarto, tomou um banho rapido e enquanto terminava de se vestir alguem bateu em sua porta, Aphelios suspirou terminando de colocar a regata abrindo a porta dando de cara com a loira de horas atrás, o mulher sorrio se convidando a entrar entrando logo em seguida.

ㅡAphelios, Ezreal disse que queria o prêmio  do torneio certo? Vim te ajudar como o torneio esta prestes a começar tem pouco tempo para se inscrever, mas por sua sorte tenho alguém trabalhando la dentro.

ㅡMas.. vai querer oque em troca por isso?

Aphelios disse calmo arrumando o cabelo molhado.

ㅡ É inegável que vai chegar nas finais, talvez perca mas mesmo assim vai ganhar uma boa quantia talvez Ezreal seja bonzinho e te venda e eu me interesso por essa parte, quando ele estiver te vendendo seja la oque for... eu quero pega-lo.

Aphelios continuou imparcial olhando a mulher com os olhos brilhantes, ao menos sabia o nome da mesma.

ㅡ A cabeça dele vale umas dez vezes esse prêmio e outra, além de você conseguir a coisa assim que eu pegar ele voce terá seu dinheiro de volta!

O maior revirou os olhos se olhando no espelho, por segundos pensou em não aceitar, mas a precisava da pedra e dinheiro a mais seria ótimo talvez pudesse descer alguns lunares para as vilas na beira de targon.

ㅡQual seu nome?ㅡA voz de Aphelios saio calma fazendo a mulher se assustar brevemente.

ㅡSaara, sou descendente de segundo grau de dois reis shurimanes e filha de uma noxiana que se rebelou contra o próprio povo pelo bem dessa vila.

Disse orgulhosa, Aphelios sentiu uma leve inveja, uma otima historia com certeza uma vida cheia de viajens aventuras e coisas novas enquanto ele esteve preso em targon desde que nasceu.

ㅡEu aceito Saara, mas minha prioridade é a pedra e nada mudara isso.

A mulher concordou e assim ambos entraram em uma conversa sobre o torneio, na mesma noite Aphelios foi ate a arena junto a mulher e se inscreveu sem demora, suas coisas foram buscadas em seu quarto e agora o mesmo ficaria na arena.

  O lugar era gigantesco e Aphelios ja sem sono descidiu andar um pouco, a lua batia na areia do meio da arena fazendo Aphelios se lembrar de casa, não sentia saudades mas não era frio ao ponto de não querer voltar, a cada passo que dava sentia a lua o iluminar mais até estar no meio da arena, pode analizar todos pontos do local, existiam partes elevadas das paredes pareciam feitas para pular nelas, deve ser algo para alguem agil, pensou Aphelios acertando crescendum em um desse pilares fazendo o mesmo estourar mas logo nascer outo de forma magica.

Aphelios não tinha muito oque fazer além de andar então continuou seu caminho para o outro lado da arena, dormitorios chiques com portas bem feitas com nomes e outros com apelidos.

A primeira porta era "o temivel" ja outro era um nome que Aphelios nao conseguia decifrar, com certeza nao era Shurimane e assim ia passando de porta em porta, ao chegar no fim do corredor tres portas o chamavam atenção a do chefe da arena, Aphelios ja reconhecia o nome do mesmo, uma porta com "O Carraco" e outra com "Sett o chefe" e Aphelios voltou a andar tentando lembrar quem era o carrasco, mas sua cabeça acabou lembrando quem era Sett, e lembrando que ja se "conheciam"
Enquanto voltava para seu quarto Aphelios xingou algumas vezes Sett por ter o segurado como se não fosse nada e ditraido trombou em uma mulher alta que pareceu assustada em ver Aphelios.

ㅡVocê? Como?!ㅡA mulher disse se preparando para atacar, Aphelios se assustou dando passos para trás negando levemente e assim Akira suavizou a posturaㅡFala agora.

vulpis et luna SettphelWhere stories live. Discover now