cap 7 - Fix you

113 28 87
                                    

Shawn

Saímos da casa e entramos naquele ar gelado porém suportável das ruas de Londres. Penso em ir direto para o carro mas, o carro tornaria nossa conversa curta e seria mais fácil para que ela se esquivar-se de algo. Além do mais não é tão longe daqui e poderíamos muito bem ir andando, noto que ela estar de casaco e tênis e isso me faz tomar a decisão.

— Vamos – digo indicando a calçada para que ela comece a andar mas o grande e
ponto de interrogação em seu rosto me mostra que ela precisará de um explicação – Eu não vim de carro, peguei um táxi.

— Você pego um táxi?  - ela cruza os braços e arqueia as sombrancelha.  Eu deveria ter pensado em uma explicação melhor, seu tom de voz é quase decepcionante por eu acreditar que ela cairia em uma bobeira como essa. Ela continua me olhando com aquela posse     "Eu sei que você está mentido". então desvio o olhar e começo a andar na esperança que ela faça o mesmo.

Ela segue o meu exemplo e anda do meu lado, o frio da noite me leva a pensar no Canadá. Em como eu estaria em casa nesse momento com minha família, talvez implicando a Aaliyah ou assistindo algum filme qualquer com meus pais. Sinto saudades deles apesar de não falar muito sobre minha família.

— Tá pensando no quê? – a voz da minha companheira me tira dos meus pensamentos reconfortante.

—Na minha família, no meu país – olho para ela que tá toda encolhida com os braços cruzados dando passos largos para me acompanhar.

—Você não é daqui? – diminuo meus passos e ela me dar um sorriso sem dentes como agradecimento.

— Sou canadense, minha querida – vejo ela revirar os olhos – Vim pra cá porque Andrew acho que seria melhor pra minha carreira.

— Você é do tipo que faz tudo pela carreira? Pra mantê-la intacta? – pensei que ela iria corta o assunto mas é ela quem está puxando. Eu vejo uma evolução aqui.

— É óbvio, tô namorando você – assim que ela percebe o que eu disse, ela vem mais perto de mim e me bate com o braço enquanto eu rio da cara dela. Me lembrei da escola quando as meninas vinham bater em mim e em Cameron.

—  Voltando a ser adultos – diz enquanto arruma a gola da manga da blusa como se nada tivesse acontecido – Como é sua família?

— Um família normal, meus pais estão juntos e tenho uma irmã – enquanto falo vejo que ela presta atenção em mim mas fica um pouco decepcionada com a minha resposta.

— Eu quero saber como é a sua relação com eles, como foi a sua infância? – é um pouco estranho seu interesse repentino pela minha família.

— Eu dirá que bom acima do possível, como eu vivo viajando não passo tanto tempo com eles mas sempre ligo e converso. Em relação a minha infância foi resumida em Aaliyah viver me mordendo e  música, óbvio que eu brincava mas essas eram as coisas que mais aconteciam.

Ela não fala mais nada, pelo canto de olho vejo seu olhar perdido. Nem quando eu viro o meu rosto em sua direção ela não fala nada, acho que está perdida em pensamentos.

*

Liv

Eu não cai na história que ele tenha vindo de táxi mas relevei isso, parecia o certo na hora mas agora vejo que eu deveria ter insistindo e se ele não cedesse deveria ter pegado as chaves dele.

Vejo a surpresa em seu rosto toda vez que eu decidia fazer uma nova pergunta. Até eu fiquei surpresa, pra mim o caminho até o jogo seria em pleno silêncio mas algo mudou.

The Fake Girlfriend (S.M)Where stories live. Discover now