cap 11 - A.M

99 13 14
                                    


Não se esqueçam de votar.
Boa leitura!

*

Won't you stay 'til the A.M.? All my favourite conversations
Always made in the A.M cause we don't know what we're saying

*

3:10 A.M o relógio marca o horário da madrugada com o seu barulho irritante de sempre.

"Tic tac tic tac"

Eu deveria está dormindo mas estou evitando isso. Desde  que minha psicóloga Charlie me disse que poderia escutar e ver a imagem da minha mãe em meus sonhos. Impossível eu sei, mas evito de  todas as formas o cansaço que meu corpo apresenta tentando  lentamente fechar meus olhos a procura de descanso.

É um pouco irônico isso tudo, por meses o meu único pedido era escutar a voz dela novamente, dizendo outras palavras com outro tom de voz sem ser aquele que ela usou para se despedir de mim. E agora o que mais quero e nunca mais escutar a voz dela, pelo menos não daquele jeito. Acho que estou magoada com ela, estou triste porque tudo o que eu mais queria aconteceu, mas foi apenas uma ilusão. A verdade é que estou magoada comigo mesma, tenho que aceitar que ela se foi e não vai voltar.

Observo de longe a janela mostrando a chuva lá fora, não está forte, ela está calma, tão calma e suave, quase não ouso o barulho dos pingos conta o vidro. Puxo mais as cobertas pra mim trazendo o calor reconfortante que relaxa o meu corpo por inteiro, sei que se continuar aqui provavelmente vou dormi então  pego meu celular um coberto e me levanto indo em direção a janela me deitando no banco que a nela.

Só vejo o escuro atravéz do vidro, uma imensidão sem cor, parece um buraco fundo e escuro, a cada minuto olhando tenho mais a impressão que estou a beira de um precipício, e a única coisa que me impede de mergulha na escuridão é o vidro, o frágil vidro.

Me celular treme em minhas mãos me trazendo de volta dos meus pensamentos para a realidade em forma de ligação. O número é desconhecido por mim mas levo o celular até o ouvido esperando alguma voz.

Mas só ouso o barulho da chuva do outro lado da linha, até uma risada quebrar o clima chuvoso.

Pensei que não iria me atender – falha e baixa mas mesmo assim gostosa de se ouvir, é assim como a voz de Shawn surge do outro lado da linha –  Você deveria está dormindo.

— É mais eu saiba que você não conseguiria aguentar até amanhã pra ouvir minha voz – um riso de sua parte me faz rir também.


Amanhã vou para casa dele passar três fucking dias.

— Eu não vivo sem você e sua voz de  cabrita sendo assassinada. E seus olhos são como a cor do avatar refletido... –ele entrar na brincadeira.

— Meu Deus Peter, tá bom, não precisa de tanto, sei que sou preciosa demais –minha voz soa confiante, eu poderia ser uma ótima atriz –   Mas porque me ligo ?

— Não consigo dormi, aí pensei em estraga sua noite também.

— Seu idiota, e se eu tivesse dormindo? – ele não diz nada por um tempo, tenho certeza que está pensando. Daqui consigo sentir o cheiro de fumaça.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 20, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Fake Girlfriend (S.M)Where stories live. Discover now