Hospital

1.9K 144 8
                                    

P.O.V Brunna

Dormi duas noites seguidas no hospital com a Lud, na noite da festinha dela, na madrugada, ela sentiu muito mal, precisando fazer uma pequena desintoxicação, para limpar o estômago e teve febre novamente, passou a madrugada fazendo exames e descobriu que foi realmente uma intoxicação alimentar e o estresse por causa da Isabelly  idiota. Aquilo fazia eu ter mais ódio daquela loira oxigenada. Estávamos indo para o 4 dia de internação, quando o médico entra no quarto, com duas enfermeiras e um prontuário nas mãos, Lud já estava estressada de tanto ficar deitada sem fazer nada e acredite o estresse dela estava passando pra mim. 

-Bom, senhorita Ludmilla.. - o médico começa a falar- Vou te liberar hoje para ir pra casa, porém, durante uma semana todo cuidado é pouco, cuidado com o que come, e repouso.

Lud estava sorrindo, mas ao ouvir a palavra repouso, seu sorriso morreu me fazendo gargalhar.

-Amor, você vai para casa, pense pelo lado bom..-falei

-Mas quero trabalhar.. preciso terminar o projeto do desfie da LO.

-Que desfile?

-O que já venho planejando a meses, antes de voltar de París, já estava preparando tudo. 

-E porque não me disse?

-Não tive nem tempo, você bagunçou minha vida toda! - sorriu para mim. 

-Eu amo você, pestinha! Agora vamos para casa.. As meninas e Marcos vão pirar, o Yuri está morando esses dias na mansão.

-Queria que eles morassem comigo!

-Porque não fala com eles?

-A Luanne é chata e não quer vir.

-Você quer que eu converse com ela?

-Não, deixa amor... eu também estou planejando trazer uma pessoa pra morar comigo, só não sei se ela vai aceitar. 

Lud está planejando morar com alguem? E é uma mulher, quem será? 

Depois dessa revelação dela fiquei meio cismada, ela não é de esconder as coisas, eu ia perguntar para Luane, mas se pra mim ela não está contando, para a irmã que ela não vai contar mesmo! Lud só tem 26 anos, a 3 dias, e é tão independente, Luane me contou que ela começou com 15 anos planejar  a Oliveira's e aos poucos foi ganhando fama e hoje está onde está. Uma das mulheres mais lindas do mundo e mais rica. Lud é uma mulher bem sucedida e independente desde a adolescência  e me orgulho muito da mulher que ela se tornou, mas esconder algo tão importante de mim é demais para minha cabeça. 

Saímos do hospital depois dela se trocar e comer alguma coisa, assinou a alta e pegou as receitas dela de remédio, caso a febre voltasse e a da nutricionista do hospital, para Lud não seria tão dificil a dieta, já que a mesma normalmente só come coisas saudáveis. Passamos no supermercado para ela comprar as coisas e quando ia pegar o volante do carro ela me tira e faz birra para dirigir, deixei, porém foi um erro dos grandes, e percebi isso quando vi Ludmilla pegar um rumo diferente, ela não estava na estrada da casa dela, eu conhecia aquele caminho, era o da Oliveira's e confirmei ao ver a enorme empresa a alguns metros de nós e ela começa a rir. 

-Mocinha, onde pensa que está indo?

-Não, penso.. estamos indo na Oliveira's, quero pegar alguns documentos para programar o desfile e essa semana você trabalha em casa comigo, já deixa as meninas avisadas que nem você e nem eu, vamos aparecer por aqui. Quero o máximo de concentração nisso, e na empresa aparece problema s demais pra eu resolver, vou deixar isso por conta da Luane. Não quero ninguém me ligando, e quero também Paty e Lari conosco, vou precisar de vocês três. Apartir de amanhã, lá em casa. Horário de trabalho normal, porém em vez de vir pra cá, vão lá pra casa. Faz o seguinte, vou direto para a sala de reunião, chame Luane e as meninas. - Lud fala, já estacionando e descendo do carro.

Entro com ela na empresa e todos começam a perguntar como ela está e ela sempre sorrindo e respondendo que estava bem e que não precisavam se preocupar. Ela subiu para a sala de reuniões e eu fui procurar as meninas, saí catando uma a uma em cada lugar da empresa, chegando com as pessoas que precisariam estar ali. 

-O que faz aqui, Ludmilla? Acabou de sair do hospital.. - Luane a repreende.

-Uma reunião rápida e importante. bom, vou adiantar logo porque preciso mesmo ir para casa, ordens médica. - ela revira os olhos me fazendo rir e uma das funcionarias me olha assustada como se quisesse dizer pra eu não rir ou seria demitida. - enfim, esta semana, não posso vir trabalhar, mas isso não significa que ficarei sem fazer nada, eu tenho um projeto para um desfile que já está meio caminho andado e vou usar essa semana para terminá-lo. Brunna, Larissa e Patricia, irão trabalhar comigo, lá em casa. Horário normal de trabalho, porém não vem pra cá. Luane, ficará responsável por tudo aqui, e quero que você Emile, avise a todos que Luane está no comando, tudo, absolutamente tudo terá que passar por ela, eu não quero ninguém me ligando, ou ligando para as meninas, quero elas totalmente concentradas comigo. Luane aprovará e desaprovará o que ela achar necessário e assinará tudo em meu nome. Bom, por enquanto é só isso. Ah, só a Luane terá acesso a mim, por telefone e pessoalmente. Não quero problemas, e sim agilidade, quando eu voltar quero tudo resolvido pois o foco será 100% no desfile da LO. 

Lud deu as ordens dela e encerrou a reunião, Luane saiu em direção a sala de Ludmilla, onde ficaria por uma semana, Patricia e Larissa foram resolver tudo que tinha pendente do setor delas, pois ficariam fora por uma semana e como a Lud deixou claro, na semana seguinte seria tudo voltado a nova coleção e ao desfile. Ela passou na sala dela, pegou uma enorme pasta com vários documentos e saimos dali, indo para casa. 

Ao chegar em casa ela foi recebida com muito amor e obrigada a ir descansar. Como sempre reclamando e alegando ter descansado demais no hospital, mas como era de se esperar, ela pegou no sono rapidinho, estava dopada de remédio. Ela não iria acordar por agora, então fui em casa com Marcos pegar algumas roupas, como eu iria trabalhar ali a semana toda, resolvi dormir na mansão pra evitar trabalho de ficar indo e voltando todos os dias para casa. 

O diabo veste Prada (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora