Fugir, as vezes, é bom - Neji

13.2K 767 672
                                    


                  ══════ ❈ ══════

A música melodiosa já começava a abençoar meus ouvidos na entrada do grande salão onde os mais novos jounin da aldeia comemoravam a sua formação.

O local era realmente belo, paredes espelhadas, teto elevado, um comprimento considerável e vários outros fatores que deixam o espaço ainda mais perfeito. As colunas brancas, pareciam se encaixar perfeitamente com as luzes de tons azulados que preenchiam o salão, tornando o ambiente calmo e despreocupado. Mesmo que essa tonalidade, nesse momento, não refletisse o entusiasmo dos que foram promovidos.

Sem brusquidão, passei meus olhos pela totalidade do local procurando rostos conhecidos. Percebo as mãos animadas de Naruto me chamando e me aproximo preguiçosamente da mesa em que alguns de meus companheiros estão hospedados.

- Oe S/N, eu não sabia que você viria! - comentou o loiro animado ao se levantar da mesa em um pulo e me dar um abraço muito carinhoso, que eu rapidamente retribuí na mesma intensidade.

- Arranjei um tempinho para vir à comemoração de Neji - disse enquanto aproveitava o abraço para estancar a saudade do meu loirinho favorito.

Fazia tempo que não via Naruto. Aliás eu não via nenhum deles à muito tempo, estava sempre cheia de compromissos e missões. Sentia falta dos momentos que podíamos simplesmente nos sentar e conversar sobre nosso pequenos problemas de criança. Sentia falta da presença quase irritante deles na minha antiga rotina .

- Naruto, não é só você que está com saudades dela - disse Sakura empurrando Naruto sem nenhum cuidado, arrancando uma risada minha e um grito de dor do loiro.

- Senti sua falta, amiga - disse a rosada me abraçado forte e soltando um suspiro de alívio com o ato.

- Também senti sua falta, Sakura-chan - respondi rindo, também aliviada por saber que mesmo com as missões difíceis, eles estavam ali, sãos e salvos.

Me separei lentamente do abraço da rosada, enquanto ela sussurava um " nem pense em sumir novamente" com uma voz extremamente ameaçadora, eu apenas respondi com outra risada.

Passei meus olhos pela mesa e percebi que ainda faltava muita gente, mas nem tive tempo pra refletir seriamente sobre isso pois fui inundada por um carinho inesperado.

- Vê se não me abandona de novo, tá? - comentou o moreno com uma voz baixa no meio do abraço rápido porém apertado que me concedeu, eu sabia que ele sentia minha falta, mesmo que ele nunca admitisse.

- Sentiu muita saudade, suke? - Perguntei rindo.

O moreno apenas me direcionou um olhar de "não vou responder" enquanto voltava a se sentar. Eu acompanhei o ato de Sasuke, me sentando ao lado de Naruto na mesa circular,e logo, eu era abençoada com as histórias engraçadas das aventuras do loiro.

Em pouco tempo, uma geração toda estava reunida naquela mesa. Lee e Kiba nos contavam animadamente sobre a recente missão que tiveram juntos, trazendo aquela sensação de tranquilidade da infância. Compartilhamos histórias, risadas e até mesmo xingamentos. Estar com eles era mágico.

Mesmo que a roda de conversa me distraísse, eu ainda estava nervosa. A idéia de ver Neji depois de tanto tempo me deixava apreensiva. Afinal, não é de hoje que meu coração cultiva vários sentimentos por ele.

Logo, os recém jounin entraram no salão ao som do belo discurso de Tsunade, ato que quebrou o intenso diálogo que circulava nossa mesa. Infelizmente eu não pude acompanhar grande parte do ato, pois perdi todo o foco quando notei a figura de Neji em meio à tantos outros ninjas. Parecia ainda mais belo do que da última vez que o vi.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 حيث تعيش القصص. اكتشف الآن