Memórias de infância - Shisui

10.1K 537 337
                                    


                  ══════ ❈ ══════

Os pensamentos rondavam minha mente, impedindo o sono que eu desejava alcançar. Inquieta, desisti do descanso. Movi meu corpo sem brusquidão e, finalmente, dei atenção aos sons de minha mente.

Shisui.

Pensava nele, e só nele. Sorri involuntariamente ao lembrar do rosto do moreno. Afundei ainda mais em minha cama e em meu subconsciente, revivendo cada momento nosso. Estava completamente envolvida pelo amor que sentia pelo dono dos olhos mais intensos que havia visto em minha existência.

- Porque eu gosto tanto de você? - sussurei baixo, jogando meu braço direito sobre meus olhos, soltando o ar pesadamente em resposta ao fervor incessante de meu peito.

O silêncio do quarto agoniava, sentia falta dele, do riso, da voz. O pouco tempo desde o último encontro parecia infinito, queria ser abençoada por seu olhar o mais rápido possível. Pude ouvir leves batidas em minha varanda e aparentemente, o ninja teletrasportador de Konoha, também era capaz de ler mentes.

Não segurei a felicidade que escapou de meus lábios quando notei sua figura. Andei em passos apressados até a porta de correr transparente e recebi o moreno com um abraço apertado, sendo inundada por seu cheiro extasiante, Shisui me apertou em seus braços fortes mas não deixou que eu aproveitasse inteiramente essa sensação de estar tão perto de si.

- Vem, s/n, tenho que te mostrar uma coisa - disse animado, se desfazendo do carinho e segurando em minhas mãos, talvez, exagerando um pouco velocidade em que me guiava.

As ruas estavam vazias devido ao horário, devia estar descansando meu corpo para as atividades posteriores mas, eu nunca negaria uma possibilidade de estar com meu moreno favorito.

A lua beijava o céu delicadamente, o mesmo segurava o brilho das mais graciosas estrelas, como preciosidades, pareciam brilhar especialmente para nós. E eu, ignorava a especiosidade da noite, fascinada pelas risadas leves que Shisui soltava durante o caminho.

- Você se lembra ? - perguntou baixo, lançando-me seus olhos luminosos, quando chegamos à um local pouco afastado do centro da aldeia.

Soltei suas mãos carinhosas e deixei meus olhos rodearem pelo local. Fui preenchida por incontáveis memórias de nossa infância, quando não tínhamos que nos preocupar com o futuro, e muito menos com o presente. Notava cantos e imagens imediatamente se formavam, todas com ele.

Encaminhei meus olhos para o centro e, finalmente, vislumbrei a casa na árvore. Como eu fui capaz de esquecer disso?

- Vamos subir ? - perguntou o moreno com a voz calma quando, novamente, envolveu minha mão com a sua. Parecia precisar desse contato, assim como eu.

A construção se mantinha igual, das escadas ao telhado, nada mudou, além de que, agora, temos que nos abaixar ao passar pela porta. As revistas de Shisui, minhas bolinhas de gude, nossas bandanas e shurikens de brinquedo, lápis de cor, fantasias. Aquela casa foi o início de tudo, e além de nossos brinquedos, guardava sorrisos, felicidade e diversas promessas. Arriscava dizer que a mesma era a materialização da nossa amizade.

Podia me lembrar de passar os dias me divertindo com o moreno, brincávamos de qualquer coisa,pois tudo era bom quando estávamos juntos. Shisui me mostrava desenhos colados na parede e me recordava de momentos adormecidos e sentimentos nem tão esquecidos assim.

- Lembra desse dia ? - apontou para um desenho, posicionado no centro, o maior.

Ele aproximou seu corpo e repousou em meu ombro, abraçou minha cintura com cuidado, sempre me tratou como uma coisa inestimável. Observei atentamente o desenho enquanto apreciava o carinho que recebia do moreno.

Um menino e uma menima, de mãos dadas, com vários corações em volta. Eu não compreendi de início, porém notei as pequenas letras, levemente embaralhadas, posicionadas embaixo dos bonequinhos.

"Shisui e S/n"

- Eu te trouxe aqui pra cumprir a promessa daquele dia - disse um pouco nervoso, sorrindo, olhando em meus olhos apaixonadamente.

" Eu prometo que, no futuro, serei seu namorado, s/n "

Meus olhos se abriram em surpresa quando a memória da voz infantil do moreno me atingiu e logo um sorriso surgiu em meus lábios.

- Shisui.. - sussurrei acariciando seus rosto delicado.

Nossos olhares entrelaçados deixavam claro que o destino nos moldou, criou em nossas almas um encaixe único.

- S/n, esse futuro é o nosso hoje, deseja passar a futuridade sendo feliz ao meu lado? - perguntou me presenteando com o mais belo sorriso.

A tensão na atmosfera era inexistente, ele conseguia ser a calmaria no meu mar agitado. O coração explodindo de satisfação por, finalmente, escutar aquelas palavras que eu ansiei por longos anos e os olhos sendo beijados por lágrimas finas.

- Eu desejo passar, não só o amanhã, mas toda a eternidade com você - respodi apaixonada antes de selar nossos labios.

Agora a casa guardaria mais um momento, e esperava que ela pudesse guardar todo nosso amor, entretanto, meu amor por ele transborda por esse pequeno espaço. Talvez transborde até de nossos corações e se derrame nos mais belos exemplos de nossa união, filhos, que poderão usufruir da beleza dessa pequena área com, quem sabe, seus futuros amores.

                  ══════ ❈ ══════

Espero que gostem desse capítulo!!

😔❤

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓝𝓪𝓻𝓾𝓽𝓸 Where stories live. Discover now