• Com todos os meus dejesos|▪︎ BÔNUS

290 33 19
                                    

"Querido Jeon Jungkook, espero que não seja tarde para mandar-lhe essa carta.

Roubei sua ideia confesso, mas precisava transmitir o mesmo sentimento do mesmo jeito em que a recebi em minhas mãos.

Primeiramente quero dizer que a li. Sua carta me fez lembrar dos nossos momentos juntos. Você não entenderia o quanto eu queria reviver eles novamente. Eu sinto tanto sua falta jungkook, dois anos sem nos vermos não foi fácil e não está sendo.

Nesses dois anos me peguei pensando em você e em todos os sentimentos que disse ter sobre mim. Eles foram um dos motivos para eu não ter conseguido dormir por noites seguidas.

A minha extrema demora foi por conta de um dos sentimentos que temos em comum. O medo. Não sabia se o que eu escreveria em um papel fosse demonstrar o que eu realmente sinto e que ele seria realmente entregue a você.

Desde aquele dia em diante me pergunto como não pude perceber. Me sinto um tolo por isso.

Eu senti sua falta Jungkook. E eu ainda sinto. Tanto que você nem imagina. Todos os dias. Me perdoe por não demostrar isso.

O erro que eu cometi no passado por ter tido me afastado de você é um pesadelo para mim. Eu fui imaturo e egoísta. Me afastar de você foi erro sem igual.

Naquele tempo eu não estava bem também. Tentava não demostrar para que você não ficasse preocupado, você já estava ocupado demais para se preocupar e ter mais um problema.

Céus, foi muito difícil ter me afastado de você, todos os dias eu pensava em voltar para pelo menos te dar um abraço. A dor de não ter se despedido de você naquele dia me atormenta até os dias de hoje. Pensava que se eu não falasse que iria embora vinha a ser mais fácil para nós dois. Mas acabou que se tornou mais difícil do que eu imaginei.

Cinco anos sem nos vermos anos atrás foi uma tortura. O trabalho dificultou para eu ir até você. E acredito que para você também foi.

Quando lhe enviei o convite fiquei encabulado e nervoso por ter pensado que, talvez, você não viria. Mas você é Jeon Jungkook e então você foi. Quando nos olhamos mal pude segurar as lágrimas que exigiam escorrer por meu rosto. Eu não sabia o que sentir, eu apenas me deixava levar. Eu não sabia explicar o sentimento que eu estava sentindo naquele momento, era como se você estivesse ligado a mim.

O meu casamento durante dois anos foi mais um peso que eu tive que carregar. No começo estavamos indo bem e isso era o que eu achava, com apenas um mês eu pude ver com quem realmente me casei. Eu estava confuso, não era ele que eu tinha me casado.

Estava vivendo em um verdadeiro caos, medo como um film de terror. Porém, isso me ensinou muita coisa. E me fez abrir os olhos.

Em dois anos longe de você eu vivi em uma grande casa cinza. A pessoa que estava ao meu lado não me fazia feliz como eu imaginava e eu não tive meus filhos em uma casa amarela como o sol.

Jungkook, por que eu não estava com você? Por que eu não falei sobre o que eu sentia por você? Por que eu te fiz acreditar que eu não amava você?

Por que eu te fiz pensar que amava mais ao sol sendo que era você quem eu realmente amava?

O motivo para eu me afastar de você foi porque eu te amava jungkook. Desde que nos encontramos, desde o primeiro dia em que vi você sorrir só foi mais um motivo para eu te amar.

Eu me culpo por não estar com você quando precisou de mim. Me culpo por não lhe dizer que te amava. Meu coração doí somente por pensar nisso.

As lembranças de nós dois sempre me percorrerem na memória. Eu queria tanto estar com você agora, Jungkook. Te abraçar e dizer o quanto você é especial para mim, dizer que te amo mais que tudo que já amei.

Em que estrela Jungkook, o seu riso está cantando?

Tem uma frase que diz que nós não nos lembramos dos dias mas sim dos momentos.

Meus melhores momentos foi com você. Só com você.

A casa amarela que eu tanto sonho, meus dois filhos e no no altar quando dito meus votos ainda podem ser realizados com você ao meu lado? E ocupados com mais memórias novas desses dias que eu amaria ter você nelas?

Eu viajaria milhares de quilômetros só para te ter em meus braços. Te ver sorrindo ou te ouvir falando alguma coisa boba que você solta quando está nervoso, ver você sorrir com coisas pequenas mas que para você tem grandes significados e segredos por trás. De poder ver seus olhos sorrirem primeiro.

Eu conheci várias pessoas mas ninguém é como você. Nenhuma delas se compara a você, nenhuma delas me faz sentir tudo que sinto quando eu estou ao seu lado.

Eu tentava ficar calmo quando os sentimentos corriam por minhas veias, eu estava com medo de deixar você ir, de em vez você dizer fique você disser vá embora.

De deixar você escorrer de minhas mãos como areia.

Mas por ironia do destino eu fui a pessoa que escorreu de suas mãos na primeira oportunidade e que foi embora de seus braços.

Jeon Jungkook você gostaria de ter mais memórias nossas? De fazer destas cada vez mais?

De querer ficar comigo até que fiquemos velhos de cabelos grisalhos?

Essa carta pode ser um fim mas também pode ser um começo. Um fim de lembranças ou um começo de novas e mais outras lembranças.

E não é tão bonito pensar que todo esse tempo existia alguma corda invisível amarrando você a mim?

Eu amo você Jungkook. Como nunca antes. Ou como nunca amei ninguém.

De tantas variadas cartas que tentei escrever a você, apenas essa é a unicamente verdadeira, te escrevo com todos os meus sentimentos, sonhos e desejos, Jeongguk

– Park Jimin."

— Senhor Jeon? — A grande porta branca foi cautelosamente aberta por uns dos seus funcionários que trajavam vestes pretas, apertadas e com uma gravata branca. A voz fez com que jungkook retirasse seus olhos marejados e avermelhados da carta em sua mãos e levá-los ao homem de terno a poucos metro de si que mantinha as mãos segurando a porta.

— Sim? — Seus dígitos foram levados aos olhos tentando esconder os rastros de lagrimas que teimavam se escorrer na pele macia.

— Tem alguém a sua espera na sala de reunião, senhor.

|•|
oii

Demorei mas ja tô aqui.

Será que é o Jimin? Será que que é alguma namoradinho do Jungkook? Nunca saberemos. Mas se for o Jimin saibam que eles tiveram filhos, uma grande casa amarela e eles foram para o altar 😭

foi isso, little burttecup acaba por aqui, vejam o trailer pq eu demorei pra fazer

e vamos da palmas pra essa capa maravilhosa doada pela Bruna 👏🏻👏🏻

Little Buttercup • Jjk + PjmKde žijí příběhy. Začni objevovat