44- Não é porque alguém diz que você tem um...

14 9 0
                                    


44- Não é porque alguém diz que você tem um talento medíocre que você tem que aceitar isso sem lutar, mas as vezes ser teimoso e fazer algo só porque falaram que você não podia fazer, é infantil e burro

"Eu demorei? Você acha? Você quer um relatório do porquê eu demorei?"

" Posso adivinhar? Você tinha trabalho diplomático com os goblins, você procurou sobreviventes nos prédios para eles não morrerem de fome ou estresse, e você estava alojando eles nas casas?"

"Seu idiota, só você pode fazer isso, eu estava presa na porta da Raid sem poder entrar, porque quando eu cheguei você já tinha entrado e eu fiquei presa do lado de fora podendo ser atacada."

"Foi? Nossa, é um pouco pior o que eu imaginava..."

Eu falei com uma voz baixa e tímida abaixando a cabeça.

"Thais... me... "

"O que foi? Agora você vai ficar murmurando, fale alto!"

"DESCULPA" Eu gritei com a força que me restava, quando olhei para ela ela estava chocada com a cara congelada e a boca aberta.

"Eu fui um idiota em alguns momentos, e eu vejo o quanto você está empolgada em salvar a humanidade, é só que eu não sei se consigo, eu nem sei se consigo me salvar..." Quanto mais eu falava mais deprimido eu me sentia.

"Garoto bobo, Claro que você consegue, você é um dos Heróis escolhidos para isso"

Se ela soubesse o motivo de eu ser escolhido ela ainda estaria tão confiante? Acho que não, mas eu tinha vergonha de contar, então resolvi deixar isso de lado.

"Você não entende... talvez a gente deva ficar juntos só até você encontrar um herói melhor." Eu falava baixo, olhando pra piscina que estava perto.

" E você? Vai desistir? Ou você acha que vai encontrar uma imediato/navegadora melhor que eu?"

" Isso não é brincadeira... a gente pode só morrer."

"Se você não sabia disso antes, é o único enganado aqui, eu vi pessoas sendo devoradas vivas, queimadas até a morte e até fui espancada dentro da minha própria casa por comida. O mundo é tudo, menos uma brincadeira nesse momento, mas..."

Ela fez uma pausa, como se tivesse escolhendo as palavras, foi quando eu resolvi olhar pra cara dela e ela tinha um sorriso acolhedor e continuou quando eu a encarei.

"Mas com o seu bom humor, tudo parece um pouco menos o inferno... então senhor 'Herói com o maior bom humor' tente não surtar de novo tão cedo tá? Eu não sou sua babá!"

O sorriso acolhedor ficou um pouco irritado enquanto ela falava, acho que não tem como ela só deixar meus exageros de lado né.

"Tá bom Super Nani"

Ela me deu um merecido tapa na cabeça e eu me joguei na piscina fingindo ter caído.

Afundar na água de fato me fazia sentir melhor, soltando o ar e afundando, relaxando os músculos e sentindo meu cansaço indo embora. Antes de eu notar eu estava com a aura ao meu redor, e ela foi se expandindo.

Crescendo e crescendo até estar ocupando a piscina inteira, finalmente quando ela saiu um pouco da água eu puxei ar, eu podia respirar debaixo d'água como se minha aura fosse um canudinho para sugar o ar.

Minha aura estava dividida em duas camadas, uma membrana mais externa que se expandiu e uma bem próxima do meu corpo como de costume.

Quando eu respirei eu senti que não era uma respiração comum. Eu estava respirando como se fosse a piscina inteira.

Masmorra Do AbismoWhere stories live. Discover now