꧁𝚂𝚎𝚚𝚞𝚎𝚜𝚝𝚛𝚘꧂

1.1K 157 89
                                    

Oi xente , como vcs estão ? E lá vamos para os últimos capítulos, provavelmente a segunda temporada saia lá pela segunda feira que vem , foi um mês de muitas emoções escrevendo aqui para vocês .

Boa leitura!!!
—————————————————————————————————-

"Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado"

Narrador POV

Os primeiros raios de sol da manhã entraram pela grande janela de vidro do quarto de Rafaella a maior se amaldiçoou por não fechar as cortinas , como de costume tateio a cama procurando a figura tão familiar que sempre se encontrava no lado esquerdo mas o que sentiu foi apenas os lençóis frios e arrumados daquele espaço . Os flashbacks invadiam sua memória violentamente a lembrando dos últimos momentos os quais passou noite passada , coçou os olhos tentando falhamente se livrar das lembranças ;a ideia de acordar sozinha na cama não agradava nem um pouco Rafa , a mesma sentia falta dos abraços quentinhos da namorada e a vozinha manhosa de sono .

Após seus pais insistirem muito a maior foi para casa , não queria deixar Sofia nem Gizelly sozinhas entretanto era necessário que dormisse pelo menos duas horinhas de relógio e tomasse um banho digno ,observou cada mínimo canto do cômodo e o objeto que mais lhe chamou atenção foi o pequeno moisés acoplado ao lado da cama onde a menor costumava se deitar . Se tudo fosse diferente era para Sofia estar deitada dormindo ali e sua namorada velando o seu sono , queria todas aquelas coisas desde os choros de madrugada ,cólicas , gofadas na roupa , o sorriso banguelo ...

Levantou-se da cama e se dirigiu até o banheiro onde fez toda sua higiene rapidamente, não tardou para que a maior estivesse novamente no carro a caminho do hospital ; Rafaella sentia que os dias a seguir sua rotina seria assim e pedia Deus com todo o seu ser que aquele inferno acabasse o maior rápido possível . Se deu por vencida quando viu que não chegaria tão cedo no hospital o transito caótico de São Paulo resolveu não colaborar hoje , pegou seu celular e o ligou entretanto não esperava a quantidade de mensagens e ligações perdidas das amigas.

 Se deu por vencida quando viu que não chegaria tão cedo no hospital o transito caótico de São Paulo resolveu não colaborar hoje , pegou seu celular e o ligou entretanto não esperava a quantidade de mensagens e ligações perdidas das amigas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
School daysWhere stories live. Discover now