003. Why is it so hard to say?

57 5 3
                                    

RPG;; Damn Letter «
Autor(a);; deshiyu «

» Nome completo: Julietta Escobar. Diminutivo de Julia, variante feminina de Júlio, derivado do nome latim Julius, Julietta quer dizer "fofa, macia". Escobar é um sobrenome de origem espanhola, e significa literalmente "escovar", do espanhol.

» Idade: Dezessete (17) anos, prestes a completar dezoito (18), visto que seu aniversário é em dez (10) de julho, tendo nascido no ano de dois mil e dois (2002).

» Personalidade: Julietta é uma garota que facilmente pegou popularidade na escola, não por causa de ser filha de alguém importante ou algo assim, mas sim por causa de sua natural facilidade em fazer amigos, por demonstrar muita simpatia com qualquer pessoa ao seu redor que ela vê que está confortável em começar uma conversa, ela sabe lidar com as pessoas. Por estar sempre com um semblante gentil em seu rosto, dá para se notar que ela não vê problemas em conversar com qualquer pessoa, pois é bastante humilde para isso. Não hesita em pedir ajuda a alguém quando vê que precisa, e dependendo do caso, um amigo confiável. Poderia facilmente ganhar popularidade com os meninos, se não fosse o seu estilo e jeito um tanto mais diferentes, e é por causa disso que rolam muitos boatos sobre ela na escola. Muitos pensam que ela é lésbica, mas ela nunca esclareceu esses boatos, parecendo nem dar a mínima para eles, só importando-se com o que as pessoas que se importamnem ficar próximas dela acham sobre ela.

» História: Foi transferida para a escola onde estuda agora por causa de uma oferta de trabalho promissora e melhor para sua mãe. Até então, ela morava em um bairro mexicano dos Estados Unidos, onde estudava também em uma escola de grande maioria de origem mexicana. Mas não demorou muito a se adaptar na nova escola, pelos motivos já ditos. Apesar de sua mãe estar divorciada e com três filhos pra cuidar, incluindo Julietta, sua família é bastante animada e feliz, mesmo com tantas dificuldades. Sempre fora bem criada por sua mãe, então Julieta nunca deu trabalho, apesar de serem muito mal julgadas por muitas pessoas por serem bem humildes, pra não dizer pobres.

» Gênero e sexualidade: Ao contrário do que muitos dizem, Julietta é heterossexual, e até gosta de alguém em especial, e do sexo oposto. Também se considera uma mulher de nascença, ela só não tem dinheiro para comprar algo tão feminino quanto o que muitas meninas usam, e também acha que não faz muito esse estilo menininha.

» Par: Khalil. Algo que ela não conta a ninguém é que ela sente uma certa atração por ele. Ela gosta do jeito que ele se esforça para tentar ser responsável e ajudar os outros da forma dele. Não pretendia se confessar, afinal, os dois faziam parte de ciclos diferentes e ela pensava que os dois poderiam não dar certo e que talvez ela não faria seu tipo.

» Curiosidades:
• Julietta possui uma tatuagem no braço, um símbolo de uma rosa vermelha;
• Quando não se encontra conversando com alguém aleatório nos horários vagos ou intervalos, ela está sempre sozinha em um canto lendo um livro, e isso porque não gosta de se sentir sozinha e lê livros de romance e drama para se distrair desse estranho sentimento;
• Também sabe tocar violão muito bem, sendo seu estilo musical favorito o rock, desde o calmo até o mais pesado;
• Ela tem um sonho de ser escritora, uma poetisa para ser mais específica, e ela geralmente escreve algumas poesias e poemas quando se sente inspirada;
• Não deixa de respeitar a cultura de suas origens mexicanas também, não tendo vergonha de dizer que possui essa descendência.

» Rota: 1. Mesmo que de todos os contras que aquela paixão tinha, não era simples apenas esquecer o garoto e aquele sentimento, e de certa forma, escrevendo aquela carta era como se ela se confessasse para o garoto sem que precisasse ler aquilo, e realmente ela se sentiu bem mais leve fazendo aquilo mesmo que tenha jogado no lixo depois... pelo menos, pensou que tinha jogado.

» Os sentimentos na carta são correspondidos?: Sobre isso, eu tô com bastante dúvida, então eu acho que vou deixar você decidir como seria melhor ou mais interessante.

» Aparência: O corpo de Julietta é um tanto pequeno. Ela possui 1,63m de altura, sendo considerada bem baixa até, mas tem algumas curvas que são bem pouco notórias por causa das roupas que usa. Também tem uma pele bastante branca, a qual é a única herança que tem de seu pai. Seus olhos são bastante agateados, de uma interessante coloração acinzentada. Cabelos pretos e curtos com as pontas vermelhas lhe proporcionam ainda mais o visual rebelde que ela tem. Tudo isso e os traços finos de seu rosto lhe dá uma aparência até fascinante por assim dizer.

 Tudo isso e os traços finos de seu rosto lhe dá uma aparência até fascinante por assim dizer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

I'm sorry if I say, "I need you"But I don't care, I'm not scared of love'Cause when I'm not with you I'm weakerIs that so wrong?Is it so wrong? That you make me strong

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

I'm sorry if I say, "I need you"
But I don't care, I'm not scared of love
'Cause when I'm not with you I'm weaker
Is that so wrong?
Is it so wrong? That you make me strong

❝𝙉𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙀𝙫𝙚𝙧❞ ᵃᵖᵃʳᵉ̂ᶰᶜᶤᵃˢ ᵉ ᶠᶤᶜʰᵃˢWhere stories live. Discover now